Época 2017/2018

Walter Morgan

Enfim... Já não há pachorra para esta "familia".

joao tavares


O-Rível

É para fazer a prova dos 9. Pelos vistos, vai haver limpeza ao plantel. Se na próxima época não melhorarmos quer a nível exibicional quer a nível de resultados, será o fim da linha para ele.

Preferia um treinador estrangeiro, conforme já tinha dito, mas compreendo a decisão de o manter mais uma época.

jgbg91

epoca foi um desastre, mas ninguém é responsabilizado. Com um orçamento fortissimo, conseguimos nem aparecer na final e perder ainda a taça de Portugal. Não foi azar certamente. O rol de desculpas que existe no Benfica é ilimitado, ou é o orçamento dos lagartos que não dá para competir ou é o " azar" quando o Nosso é o mais elevado.

Coluna The Great

Fdx, isto no Benfica parece que quem perde ou joga mal é recompensado....
Se o Pedro Nunes, o José Ricardo e o Joel(se perder o campeonato , além que eu acho que é  um ciclo que devia ser fechado) ficarem após esta temporada é uma vergonha

TJSF

O Tomás Barroso também vai sair? Acho que não vamos mudar assim tanto. Claudio Fonseca, Morais, Dos Santos, Pitts e Todic deve ser certo. Talvez Andrade.

Megaphone

Trabalhar no Benfica deve der a melhor coisa do mundo, o nível de exigência é nulo e a mediocridade passa a vida a ser valorizada

TeamRocket37

Citação de: TJSF em 13 de Junho de 2018, 09:54
O Tomás Barroso também vai sair? Acho que não vamos mudar assim tanto. Claudio Fonseca, Morais, Dos Santos, Pitts e Todic deve ser certo. Talvez Andrade.

Tomás deve ser único que renova.

TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 13 de Junho de 2018, 09:20


Estou farto deste Domingos Almeida Lima!
Premeia a incompetência.

zerocool

Citação de: Megaphone em 13 de Junho de 2018, 10:00
Trabalhar no Benfica deve der a melhor coisa do mundo, o nível de exigência é nulo e a mediocridade passa a vida a ser valorizada
Não se pode pressionar as pessoas....ficam descompensadas e depois gasta-se em medicação e terapias e é pior....é deixa-las estar á vontade.....PQP

amerco

Citação de: benficaslb1 em 12 de Junho de 2018, 14:08
Citação de: amerco em 12 de Junho de 2018, 10:15
Citação de: Rebelz10 em 11 de Junho de 2018, 15:26
Para mim as saídas são: Carlos Andrade, Todic, José Silva, Carlos Morais, Nicolas dos Santos e Cláudios Fonseca.

Falam aqui constantemente mal do José Silva, mas por muita argumentação que apresentem, observem as estatisticas ao longo da carreira, porque não consigo observar um jogador nacional melhor para  jogar na posição 2.
Quanto ao Carlos Morais, foi sempre irregular, tanto na posição 2 como na 3.

Eu quero é saber os números dele no Benfica, para jogar o que tem jogado mais vale um que jogue menos mas faça os mesmos números e que ganhe menos também.

Então tens de procurar e comparar.

Slipknot_BMC

Enquanto nao perceberem que o mal esta no DAL nada a fazer

Ele é que é o próprio a promover a incompetência reinante nas modalidades....pudera um vice das casas do Benfica deve perceber tanto disto com eu da pesca do atum.

Slipknot_BMC

RV
Jose Ricardo
Pedro Nuno

Joel (vamos a ver)

é so incompetentes premiados com mais uma época só porque sim...fdx

FaithNoMore

Nao só o treinador principal como os adjuntos irão continuar loooool bravo viva a competência,já agora o senhor DAL já pensou em assumir responsabilidades pela época desastrosa nas modalidades de pavilhão?

DB4700

O José Ricardo é bom treinador e acima de tudo tem um projecto para o Benfica. eu gosto da sua continuidade, até a defendi aqui na semana passada. não lhe podem é tirar os melhores jogadores na altura decisiva. ele que corte com os Fonsecas, Dos Santos e equivalentes e que faça dos miudos jogadores. alguns já têm corpo para isso, só precisam da oportunidade.