CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

Mão de Vata

O boneco insuflável defende um LD do Nicolia quase a meio da área.

Depois de já ter sido avisado. Nem repetição, nem azul, nem nada.

Foda-se.

misticaslb

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Junho de 2017, 20:02
E o Pedro Nunes a dizer "há jogos que somos beneficiados e certamente alguns prejudicados"

FODA SE!!!!!!!

só me apetece insultá lo de cima a baixo....

Depois queixam-se de sermos chamados de mansos.

Como é que podemos fazer barulho se o próprio treinador tem este discurso após o maior roubo da história do desporto dos últimos anos em Portugal?

Red_Wings

O Sporting festeja o empate (mas festeja mesmo) como se tivesse ganho o título (e ok, ganharam).

E reparem no Pedro Gil, mal acaba o jogo ele lança o stick para o outro lado do campo. Isto, se não é crime, anda lá perto. O stick é uma arma e NUNCA, nem em caso de confronto físico, os jogadores se podem valer dele para agredir quem quer que seja!

Depois, mais ridículo ainda, o Pedro Gil entra em campo e já quando vem novamente a sair, faz um bloqueio (mas agressão mesmo) a um colega de equipa. O colega leva uma carga tão grande que cai ao chão. Até dá para rir, se não fosse um palhaço tão nojento como aquele!

kangaroo

Citação de: Manus em 17 de Junho de 2017, 20:02
Aos 5 primeiros do campeonato fora não ganhámos um jogo, culpa dos árbitros ou culpa própria
é que não jogamos nada !
pó caralho pá, mas que merda é esta? O roubo de hoje é de outro mundo.

força Benfica

Citação de: Manus em 17 de Junho de 2017, 20:02
Aos 5 primeiros do campeonato fora não ganhámos um jogo, culpa dos árbitros ou culpa própria
é que não jogamos nada !

Quando se marca golos legais que são invalidados fica difícil.

joao tavares

É inacreditável esta merda. Ainda estou atónito com o.que vi hoje

Ogrande

KunAguero16

SLBCARLOS

Citação de: keivy em 17 de Junho de 2017, 20:03
Isto exige explicações do orgão máximo do hóquei!
como se eles estivessem preocupados.... 

se quisessem saber do desporto, nunca tinham metido aqueles gatunos a arbitrar, como o jogo nao se realizava naquele pavilhao...

+1benfiquista

Vamos obviamente protestar mas não vai dar em nada. Vão alegar que é um erro como tantos outos
Se fizessem isto ao Porto, no Dragão Caixa nem de colete anti-bala podiam entrar...

Leitz

Foi a coisa que mais me custou. Foi ouvir o Pedro Nunes a dar os parabéns ao Porto. Mas o homem está bem da cabeça? Não pode estar.

Darkboy

Peço, acima de tudo, que o LFV não mande nenhum e-mail ao Paulo Gonçalves.

Ainda nos arriscamos a ter um escândalo.

andereberna

"Um título que o porto bem pode agradecer ao sporting"... não, meu caro. Não é ao sporting que têm de agradecer