CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

Cyb3rNeo

ESTOU DOENTE COM ISTO.

PERDER UM CAMPEONATO ASSIM? ISTO FOI DO MAIS NOJENTO QUE JÁ VI!

diogo32

Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2017, 20:01
Citação de: Mão de Vata em 17 de Junho de 2017, 20:01
O Benfica tem de protestar o jogo, como é óbvio.

Continuem calados e a ignorar as historinhas dos e-mails e mais não sei o quê, e vão ver onde isto vai parar.

O que se passou hoje foi um regresso ao deca.

Não há protestos por golos invalidados. O Sporting marcou um no dragão que tambem lhe dava o empate e não valeu.

Se calhar até festejaram esse golo mal anulado e essa derrota

Benfiquista7

Nicolia foi burro no ultimo ld.
Contra o batoteiro do Girão ali nunca na vida pode rematar direto.

Zlatan

Não tenho palavras. Não consigo expressar tudo o que quero dizer.

keivy


JPSilva

Citação de: joaojordao13 em 17 de Junho de 2017, 20:02
Há matéria para repetir isto? É que é um golo totalmente limpo que dava o campeonato.

Não.

SLBCARLOS

Citação de: ricardoshearer em 17 de Junho de 2017, 19:59
Citação de: SLBCARLOS em 17 de Junho de 2017, 19:56
Citação de: amarante em 17 de Junho de 2017, 19:53
É hóquei infelizmente ninguém vai falar nada
mas quem e que quer saber de hoquei?
Os profissionais que o jogam, as suas famílias e adeptos. Têm que haver seriedade em todos os desportos nem que seja ao berlinde.
nada vai mudar enquanto o Benfica nao tomar uma decisao dura...

ameacar abandonar o hoquei se nao se repetir este jogo, e se os arbitros nao serem irradiados ........  ou entao tentar jogar noutra liga como a espanhola...

arl

Se fosse ao contrário, se fossemos nós a beneficiar de um roubo destes, eu não conseguiria festejar um campeonato ganho assim.

Roting

Era apanhar os dois filhos da puta e arrancar-lhes os olhos à stickada.

Preacher

Isto foi um roubo descarado. Não há palavras para isto. Isto é brincar com um investimento que se faz na modalidade e com o profissionalismo dos atletas. Vão para o caralho. Vão todos se foder cambada de filhos das putas que ofereceram o campeonato ao clube mais corrupto que alguma vez o planeta conheceu. Vão para o CARALHO FILHOS DAS PUTAS.

Schuldiner

Ainda ficam indignados quando alguém diz país de merda, é preciso contextualizar o que se quer dizer com isso. Que absoluto nojo com certas merdas que vejo neste país, o desporto é apenas a janela mais transparente da sociedade.

hertz

Citação de: MrFire em 17 de Junho de 2017, 20:01
O Benfica foi beneficiado nos lidres directos finais?

Não. E houve um que foi mandado repetir porque o Girão se adianta mas depois, quando o Nicolia vai repetir o livre, ele já estava 1 metro adiantado.

AndreGon

Houve um erro técnico mais do que evidente, para não chamar roubo.

Obviamente temos todos os motivos para protestar este jogo.

Kroll2


jgilcruz