CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

SLusoB

Eu tinha vergonha. Vergonha de ser de outro clube. Os CAMPEÕES para mim são vocês do BENFICA. Recuperar e ganhar o jogo é de valor pessoal.

Quanto aos filhos da puta que foram a aliança, Sujo do caralho. MAIOR QUE A VOSSA INVEJA SO A NOSSA GRANDEZA

Manus

Aos 5 primeiros do campeonato fora não ganhámos um jogo, culpa dos árbitros ou culpa própria
é que não jogamos nada !

Semper Fidelis

roubaram hoje um título ao nosso clube

na vida é assim
há gente que acorda de manhã, olha-se ao espelho e sai de casa para roubar os outros
e não sente vergonha!

é o caso destas minhocas verdes e deste árbitro

misticaslb

Citação de: 4x4x2 em 17 de Junho de 2017, 20:00
Já fui citado no fórum dos porcos... PARA O INFILTRADO AQUI, CHUPA CORRUPTO!!! ESPERO QUE SAIBA BEM MAIS UM TÍTULO ROUBADO, SÓ ASSIM É QUE GANHAM!

Citação
Re: Campeonato, 26ª J.: FC Porto-Riba d´Ave
Hoje às 07:54 pm
No serorc:

"ABANDONAR A MODALIDADE

FECHEM ESTA SECÇÃO... NÃO VALE APENA, É UM DESPORTO CORRUPTO!!!

O Benfica tem de acabar com o Hóquei! O que se passou hoje foi demasiado grave."


INCHEM FDP! NEM A ROUBAR! Lá por um golo não ter sido validado, isso não apaga a roubalheira deste campeonato e principalmente deste jogo. CAMPEÕES! CAMPEÕES! NÓS SOMOS CAMPEÕES!

É preciso masoquismo extremo para neste momento ainda ir ao forum do Porto.

Lisboa_e_Benfica

E o Pedro Nunes a dizer "há jogos que somos beneficiados e certamente alguns prejudicados"

FODA SE!!!!!!!

só me apetece insultá lo de cima a baixo....

Mão de Vata



quinjeajero

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2017, 19:59
Citação de: Rumoao38 em 17 de Junho de 2017, 19:58
Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2017, 19:56
Pedro Nunes a dar os parabens ao campeão. Que bananoide...minha nossa senhora.
O que o Pedro Nunes diz e as atitudes que se vão tomar a seguir não é a mesma coisa.
Calma

Por mim era adeus e um queijo. Dar os parabens ao Porto? Estamos a brincar?

Por principio já é inadmissível mas tendo em conta as circunstancias que foram, nem queria acreditar no que estava a ouvir. Num clube a sério ia já com o CRL. É que nem saia do duche. Se quiser fazer uma interpretação maldosa até posso considerar que gozou com a nossa cara.

luis___alex

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Junho de 2017, 20:00
Isto é Alverca é tão fácil seguir os árbitros e arrebentá-los de alto a baixo.
HOJE SOU A FAVOR DA VIOLENCIA
ALGUEM FODA O FOCINHO AQUELES FILHOS DA PUTA

FICAM COM O DINHEIRO NA CONTA QUER RECEBEM DOS DRAGARTOS, MAS PELO MENOS LEVAM NA TROMBA

Manuel8

Se a liga espanhola não arranjar um lugar para o Benfica por lá, pá, não sei...

Olha, falem com uma equipa da 2ª divisão Espanhola para se passar a chamar Benfica e Espanholada, e metam lá os jogadores com contrato, mas tirem-nos desta palhaçada, já chega.

JM21

COMO É QUE O BENFICA PARTICIPA NESTA MERDA DE CAMPEONATO???????????

Isto não é nada. Acabou. Sair desta merda.

arodrigues84

Viram as declarações do treinador sporting? Surreal lol

saivet

Há gajos aqui a dizer para abandonar a modalidade de Hoquei?

Fds, vão se tratar

bonga10


joaojordao13

Há matéria para repetir isto? É que é um golo totalmente limpo que dava o campeonato.