CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

de la serna

perder é sempre mau. mas perder assim com um golo limpinho... dá vontade de nem competir mais. é gozar com o trabalho dos jogadores e estragar a modalidade. Por isso é que cada ano que passa o Hoquei em Patins vai peedendo popularidade. Ia ser chato para oz amantes da modalidade, mas o Benfica decoa sair disto para isto morrer de vez.

luis___alex

isto sim MERECE UMA CONFERENCIA DE IMPRENSA DO BENFICA
e não me venham com conas como luis bernardo
quero uma conferencia de imprensa do presidente ou do tavares
e que chamem os bois pelos nomes
ROUBALHEIRA
VERGONHA
ISTO FOI Á DESCARADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Crazy Mary

Para a semana à mesma hora em Alverca. Não admito outro cenário!!!!!!!

Andris

#2523
O Pedro Gil é tão asqueroso, puta que pariu.

Napster03

Estes árbitros deviam levar uma sova das antigas.

Sem remorsos.

ricardo.jcg

Ainda querem que se dê mais importância a modalidades? Com esta amadorismo de arbitragem? A brincar com o trabalho e investimento das pessoas?

Ainda a malta fala do futebol e de roubos de arbitragem. Deviam era implorar aos árbitros de futebol que viessem para o hóquei. Certamente faziam bem melhor que isto.

benficaslb1

Volto a dizer que isto tem que ser protestado os porcos por menos e sem razão protestaram o andebol.

Chaos 1904

Que se pode dizer? É o culminar perfeito para um jogo destes. O árbitro deu o campeonato ao porto, o Benfica NUNCA iria ganhar este jogo, sem qualquer chance.

hertz

Citação de: Rui Vitória em 17 de Junho de 2017, 19:58
Se eu fosse o João Rodrigues matava ali alguém com o stick.

Olha que o Pedro Gil bem tentou. Até atirou com o stick para o meio da bancada e ia lançado pra agredir o Pedro Nunes que até abalroou um colega de equipa e tudo.

MrFire


afsantos


poiudivino

O João é gigante.
Ir à secretaria. isto foi à mao armada. nao sejam conas de sabao

Mão de Vata

O Benfica tem de protestar o jogo, como é óbvio.

Continuem calados e a ignorar as historinhas dos e-mails e mais não sei o quê, e vão ver onde isto vai parar.

O que se passou hoje foi um regresso ao deca.

nwpt

Esta merda tem que ser impugnada. Mas vai ser à Benfica.. Comer e calar!

Nojo!

Lisboa_e_Benfica