CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

SousaLB

Sinceramente, temos que deixar de ser mansos.

Fosse ao contrário e não se falaria de mais nada nos próximos 30 anos. Neste caso, daqui a 24h já ninguém diz nada.

É demasiado escandaloso e grave para passar em claro. Temos que fazer barulho, temos que exigir que isto seja investigado. Isto é andar a gozar com o trabalho de uma época inteira. E foi premeditado.

Shoky

Citação de: Rumoao38 em 17 de Junho de 2017, 19:58
Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2017, 19:56
Pedro Nunes a dar os parabens ao campeão. Que bananoide...minha nossa senhora.
O que o Pedro Nunes diz e as atitudes que se vão tomar a seguir não é a mesma coisa.
Calma

Por mim era adeus e um queijo. Dar os parabens ao Porto? Estamos a brincar?

Jiujitsu

Esta merda é um vergonha.
Para os meninos que não viveram os nasventas está aqui uma imagem nítida do que era.
O sentimento de injustiça que está dentro de mim é como se aquela criança que via os filhos da puta de revigres a passear impunidade a voltasse.
Estou devastado.


Quero deixar uma palavra para a equipa que merece muito, enormes às vezes com coração outras vezes com cabeça, poucas vezes com ambas mas foram enormes todo o campeonato.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Junho de 2017, 19:58
Citação de: The_King em 17 de Junho de 2017, 19:57
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Junho de 2017, 19:55
Citação de: The_King em 17 de Junho de 2017, 19:52
ACABOU.


ABANDONEM A MODALIDADE E MOSTREM ISTO EM TODO O MUNDO.
mas nós somos o dragon force?
Mas estas a brincar? Eles abandonaram porque perderam. Nos abandonamos porque e uma modalidade conspurcada. Vamos andar a ser bombos da festa? O GOLO E LIMPO. TIRARAM-NOS O TITULO
não temos que abandonar nada.

Acabaram de entregar um campeonato a outros porque sim. Haja noção do que acabou de acontecer.

4x4x2

Já fui citado no fórum dos porcos... PARA O INFILTRADO AQUI, CHUPA CORRUPTO!!! ESPERO QUE SAIBA BEM MAIS UM TÍTULO ROUBADO, SÓ ASSIM É QUE GANHAM!

Citação
Re: Campeonato, 26ª J.: FC Porto-Riba d´Ave
Hoje às 07:54 pm
No serorc:

"ABANDONAR A MODALIDADE

FECHEM ESTA SECÇÃO... NÃO VALE APENA, É UM DESPORTO CORRUPTO!!!

O Benfica tem de acabar com o Hóquei! O que se passou hoje foi demasiado grave."


INCHEM FDP! NEM A ROUBAR! Lá por um golo não ter sido validado, isso não apaga a roubalheira deste campeonato e principalmente deste jogo. CAMPEÕES! CAMPEÕES! NÓS SOMOS CAMPEÕES!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: marcopicos em 17 de Junho de 2017, 19:58
A merda dos mails já serviu para condicionar a arbitragem numa modalidade.

É que nem duvidem desta merda.

Nem quero imaginar no futebol.

mails?? foda-se

esta merda é permeditada.

Ele fez tudo para prejudicar o Benfica. Foi decidir que o golo não valia porque se não o Benfica era campeão.

Ziv13

Nojo, vergonhoso, escândalo, puta que pariu esta merda toda.

JopoSumba


TFFS


Jamal

Isto é caso de policia foi desde o inicio do jogo,se o Benfica não fizer nada pelos jogadores e por nós vai ser sempre assim.

Orgulhosamente_SLB

Isto é Alverca é tão fácil seguir os árbitros e arrebentá-los de alto a baixo.

Isai@sReis


arl

O azul não dado ao girão foi surreal, o arbitro viu o adiantamento que ainda foi pior que no 1º lance, não quis dar, é corrupto, é fdp. O lance do golo foi ainda acima disto, inexplicável, não queriam o Benfica campeão e tiraram o título das nossas mãos, inacreditável, vergonhosos. Ainda nem acredito nesta merda.

misticaslb

Citação de: Laranja18 em 17 de Junho de 2017, 19:57
Citação de: misticaslb em 17 de Junho de 2017, 19:56
Citação de: Laranja18 em 17 de Junho de 2017, 19:54
Desejo que o filho da puta que gamou o golo seja assassinado hoje!

Os vossos comentários são mais nojentos que o roubo.

Nojento é esta merda continuar assim e ninguém fazer nada, matar gatunos é limpar o país

"Matar gatunos". Uma coisa é estar fodido pelo jogo, compreende-se, outra coisa é andar a desejar mortes por causa de um jogo.

Esta merda é um jogo. Ganha um pouco de noção e acalma-te, que essas atitudes só dão vergonha alheia.

Leitz

Isto a única coisa que há a fazer é recomeçar o jogo a 23 segundos do final com 6-5 para o Benfica. Que modalidade nojenta.