CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

crslb


Sem_Medo


Eterno Benfica

Pelos vistos a vergonha continua.

Depois do jogo no dragão, os bilhetes continuam a ser só para alguns.

Era engraçado saber, quantos dos que tiveram bilhetes para estes 2 últimos jogos fora, são quota modalidades.

Enfim, o que interessa mesmo é falar das nomeações de árbitros e não dos problemas na nossa casa.

arodrigues84




hugo1904


Goldberg

Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2017, 15:04
Citação de: Goldberg em 16 de Junho de 2017, 15:02
ficou-se mesmo pelas 18?
Sim.

Todos os jogos são a essa hora.
preferia a noite ,ia ter mais gente acompanhar e por causa do calor,acho que a fpf meteu o futsal á noite este ano.

Universo Benfica

"Ambição de querer voltar a ser Campeão"
Pedro Nunes antevê dérbi

O pavilhão de Alverca vai ser palco do jogo que poderá dar o título ao SL Benfica, pela 3.ª vez consecutiva, no Campeonato Nacional de hóquei em patins. O treinador Pedro Nunes anteviu o jogo frente ao Sporting.

"A motivação não pode ser maior. Temos uma final pela frente e que pode representar a conquista de mais um título nacional", começou por dizer, em declarações à BTV.

Ainda que com algumas baixas na equipa, o treinador revelou-se otimista para o grande jogo: "Poderíamos estar melhor, se tivéssemos todos os jogadores à disposição, mas não é hora para lamentos. Para além da qualidade da equipa, a alma, o caráter e a personalidade, têm a ambição de querer voltar a ser campeões nacionais."

Pedro Nunes não descurou a equipa adversária, e mostrou-se consciente das dificuldades: "É uma equipa que está ao nível do Benfica, está ao nível de um jogo de título, e vai-nos criar imensas dificuldades. Tem feito bons jogos em sua casa, tem apenas e só dois empates, e permita-me, empates não são para nós, não nos interessa, queremos mesmo a vitória, porque só isso é que nos possibilita sermos campeões nacionais."

Apesar de jogar em casa do adversário, o treinador dos encarnados afirmou que o apoio dos benfiquistas será extremamente importante. "Contamos com o apoio dos nossos adeptos, porque é fundamental num jogo com este tipo de carga emocional, sentir o apoio dos nossos e certamente que vão ser incansáveis" rematou.

O Sporting-SL Benfica joga-se sábado, às 18h00.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/_pOeFTcXk0ukw1-yAMqDFA

ARRG

Vai acontecer o maior roubo de sempre, podem estar certos disso.

Rui SLB Pedro

Citação de: Red Eyes em 15 de Junho de 2017, 23:15
Citação de: Rui SLB Pedro em 15 de Junho de 2017, 20:50
Forca.
Isso não será exagerado? Afinal isto ainda não é o Far West... :o
Nao tenho o c cedilhado no meu teclado mas acho que percebeste a mensagem.

Sem_Medo


nigeriano

Citação de: ARRG em 16 de Junho de 2017, 15:47
Vai acontecer o maior roubo de sempre, podem estar certos disso.

Não vai. Vai ser inclinado mas não acredito que chegue aos Pintos no Candelária-Porto.

Vai depender de nós, se dermos a vantagem ao Sporting. Se marcarmos primeiro vamos ganhar o jogo.

Temos que DEFENDER, DEFENDER!!!

Slb23

Nós queremos ser Campeões!

Nós merecemos ser Campeões!

Tudo pelo Tri, vamos Benfica!!

Sr. Carlos

O jogo da vida dos lagartos  :whistle2:




Para o Benfica mais um TRI  :cachecol4:
Carrrega Benfica!