CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*


francisco


ScorpiO

Vergonhoso jogar assim a depender deste jogo para ser campeão!

quinjeajero

Citação de: Arceus_17 em 17 de Junho de 2017, 19:20
inadmissível estar a perder por 3 com estes montes de merda num jogo importantíssimo para nós e que não vale um boi para eles.

Só quem não conhece a mentalidade dos lagartos é que pode pensar tal coisa, é o jogo da vida deles.

afcs1904

Com este final de época espero que repensem o futuro do nosso treinador muito sinceramente.. A época entao, em termos defensivos tem sido a desgraça total

ppfinder

Podemos falar em alguns erros de arbitragem, mas para quem quer ser campeão, tivemos uma atitude abaixo de zero. Miserável.

Lisboa_e_Benfica

estes lagartos são tão patéticos.....parece que estão à beira de ganhar o campeonato.....

slbenfica_croft

O BENFICA defensivamente é MEDÍOCRE. Não tem outro nome.

O facto de termos chegado a este jogo nas melhores condições para vencer deve-se ao facto de termos as individualidades que temos, o coração que temos e uma boa dose de sorte como na semana passada.

Agora, há naturalmente a possibilidade de entrarmos todos em negação e culparmos a arbitragem por tudo. Só que a arbitragem não justifica tudo. Só um CEGO não vê.

本菲卡


Manuel8

Perder o título contra o clube mais patético do mundo, e numa altura que se passa o que sabemos, todos os dias, com o ataque constante ao Benfica.

Demasiado mau para ser verdade.

desinstala


BudSpencer

Citação de: pimenta10 em 17 de Junho de 2017, 19:19
Este Miguel Rocha que anda a fazer no plantel? Minha nossa senhora.
Eu não o emprestava!!! era dado

Gonçalo_SLB

A arbitragem está a ser uma palhaçada, mas nós também não estamos a jogar nada. Uma conjugação que tem tudo para dar raia.


Soundwave

Parece que estou a ler os mesmos comentários ao jogo com a UDO.

Controlem-se foda-se, são piores que gajas em concertos de justin bieber, o mundo vai acabar e é só choro antecipado.

Que mentalidade de merda aqui vai.