CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*


nwpt

O golo anulado por si so é um assalto. Um escândalo...
Mas o resto do jogo não fica nada atrás.

O Benfica tem que tomar uma posição de força! Mas claro, o presidente não quer dar nas vistas...não pode manchar a sua imagem!

AnotherDoom

Parabéns ao Sporting, o novo campeão europeu.


(Puta de roubalheira no Hóquei... eles só querem isto no futebol. O SCP puta do Porto a roubar pontos ao Benfica, Porto campeão sem saber ler, nem escrever)

quinjeajero

Citação de: umbilhum em 17 de Junho de 2017, 20:07
não adianta para nada protestar, perdemos o campeonato a 30 segundos do fim de uma forma escandalosa, um roubo só ao nível dos corruptos, mas depois tivemos a 11 segundos a possibilidade de sermos Tri e infelizmente desta vez o Nicolia não conseguiu marcar.
[/b]

Ma depois o quê? Ganhamos o campeonato no ringue e roubaram-nos. A partir daí não há mais conversa.

Jamal

Citação de: fc94 em 17 de Junho de 2017, 20:09
Ainda não estou em mim. O maior roubo que vi na minha vida.
Este e o jogo de Valongo que nos tiraram outro campeonato,escandalosos.

martins-ric

Amanha a capa d'O Jogo vai ter o hoquei, e vai dizer qualquer coisa como "justiça divina", ou algo do género.

Depois venho citar.

misticaslb

Citação de: 本菲卡 em 17 de Junho de 2017, 20:08
Protestar o jogo. Caso não seja acedido o protesto, boicotar a taça.

Isso é dar-lhes o que eles querem.

Não se boicota nada. Simplesmente é fazer barulho e fazer com que isto chegue a toda a comunicação social. Acham a merda de uns mails o fim do mundo, mas depois roubos colossais como este passam por entre os pingos da chuva.

Ricardim19

Citação de: Cor_rubrum em 17 de Junho de 2017, 20:08
Citação de: Ricardim19 em 17 de Junho de 2017, 20:06
Citação de: dmc em 17 de Junho de 2017, 20:05
Desisti de ver com 5x2 e vi agora que nos anularam um golo que dava o campeonato. Foi bem anulado?

Acho que é melhor não veres o lance :)

Argumentam que foi com o corpo. O João Rodrigues diz que bateu no corpo do gajo do Sporting.

A mim foi simples. Bateu na cara do árbitro xDDD

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Polaco em 17 de Junho de 2017, 20:07
Abandonar TODAS as selecções !!!!!

Nunca abandonar a modalidade.

também seria uma ótima medida! para ontem!

Crazy Mary

 Ó caralho. Que tem a ver os maus jogos que fizemos esta época com o roubo de hoje? Os outros fazem sempre jogos perfeitos? Foda-se mais aos amantes das falácias.

Semper Fidelis

Citação de: Migas75 em 17 de Junho de 2017, 20:09
Infelizmente assistimos  à arbitragem esperada... vergonhosa e tendenciosa para nos tentar enervar e evitar a nossa vitória!!!

Mas é o cumulo dos cumulos validar um golo e passados poucos segundos invalidar um golo limpinho que dá o titulo ao FCPORCO!!!!

É disto que os PORKOS gostam, ganhar roubando os outros!!!!

esse esterco de gente até aos filhos bebés são capazes de roubar!

Bekambol

Citação de: JCCSLB em 17 de Junho de 2017, 20:09
Para que servem mesmo os NN ou Diabos Vermelhos? É folder o árbitro para ver se apreendem!!!

E os jogadores do Benfica deviam recusar a seleção... a é culpada desta merda!!!


coitado sabem lá os gostinhooosssss deleeeeeee

ccm

Citação de: Maldini em 17 de Junho de 2017, 20:07
O Benfica não precisa abandonar a modalidade ...

Para mim, mais nenhum jogador do Benfica representaria qualquer seleção nacional de hoquei ... nenhum

E o que eu penso. E isso deveria partir dos jogadores do Benfica.

Já é o segundo campeonato que nos roubam de forma descarada.


lmalves

Ainda estou chocado. Contado, ninguém acreditaria ser possível haver roubo mais escandaloso que este.

O Benfica tem que tomar uma posição!