CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

diogo32

Citação de: original em 17 de Junho de 2017, 20:14
http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/59457bf70cf2202a65415fcc/benfica-marca-golo-do-titulo-mas-e-anulado
Golo limpo!!

Logo a seguir ao golo ser anulado o anormal do treinador do sporting começou a dizer que foi com o pé. O ridículo! Para melhorar no fim diz que foi prejudicado.

Nem falo de pelo menos 2 penalties que nos tiraram, o lance da simulação do diogo rafael que deu LD seguido de penalty. Mandar repetir porque o trabal se mexeu antes (imperceptível), mas no fim o girao parecia o beto e nada (seria também cartão azul).

Ah o porco do gil lesionou um adversário com uma agressão bárbara dentro da área e nada. Claro que sentiu à vontade para fazer o que quis depois.

Lisboa_e_Benfica

Godescalco

"Perdemos" o título, tal como o Banco do Iraque "perdeu" mil milhões de dólares para o Saddam e para o filho.

https://www.facebook.com/lampiao.antitripa/videos/1391887200897580/

|OnE|

Citação de: Becken em 17 de Junho de 2017, 20:21
Mas qual e a justificação? Ha algum argumento? Qual foi a duvida?
Cenas e coisas.
O gajo valida o golo.
Alguém lhe deve ter dito alguma merda. Tipo "foi o João com o corpo que meteu a bola"
E ele anula o golo.

A cena é que foi o jogador do Sporting que leva com a bola.

Red_Wings

JopoSumba

Ele validou e só depois é que decidiu anular, têm de ser motivo suficiente para se repetir.

divica

O problema disto é que como aconteceu ao Benfica esta toda a gente a lixar-se.
Com outros clubes isto ia começar a parecer em todo o sitio e acusações de corrupção contra os dragartos.

Chelas

Vamos nos unir todos e protestar em todos os meios possiveis companheiros

SLusoB

Grande parte do desporto morreu hoje para mim. A forma como festejei o 6º do João e retiram ao BENFICA um campeonato porque lhes apetece é demasiado para mim.

Cor_rubrum

O protesto não tem pernas para andar, infelizmente. Decisão errada  mas não foi erro técnico.
Foi um roubo do caralho. Siga.

jglx28

isto de facto está a atingir niveis inadmissiveis . vermos assim o benfica a ser ostensivamente roubado, tiram-nos titulos e depois ainda nos gozam e fingem q roubamos.

somos roubados e dps temos a fama d roubar! é revoltante! Anular um golo a 20 s do final q da um titulo absolutamente limpo, é mau demais

quinjeajero

Citação de: oscarense em 17 de Junho de 2017, 20:22

Não é só em campo que as nossas hoquistas são umas guerreiras. Já sei que vão vir alguns a dizer que não deviam ter esta postura publicamente mas tentem compreender que estão tão indignadas como nós.

Grizzli

Citação de: Nuno Portmore em 17 de Junho de 2017, 20:20
Retirem do fórum os facebooks dos àrbitros, por favor.

Tenham juízo, façam as merdas como deve ser, protestem o jogo, mas isto não.
Mas ja viste o facebook? E que se nao viste , vai ver os likes desse filho de mil putas.
Um gajo so anula aquela merda porque quer , e muito menos num lance que decide 26 jogos.
E digo isto se fosse para o sporting tambem , o fdp so anulou porque QUIS

JopoSumba

Citação de: SLusoB em 17 de Junho de 2017, 20:24
Grande parte do desporto morreu hoje para mim. A forma como festejei o 6º do João e retiram ao BENFICA um campeonato porque lhes apetece é demasiado para mim.
Mesmo , tenho 24 anos e isto afetou-me imenso, nunca tive assim tao nervoso

DB4700

Em 3 semanas há duas bolas que entram e os árbitros decidem não dar golo. Sporting no Dragão Caixa e Benfica em Alverca. Beneficiado? É o mesmo. Não nos podemos calar. O que aconteceu hoje vai para memoriais do desporto.