CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*



quinjeajero

Citação de: Walter Morgan em 17 de Junho de 2017, 20:33
E sim, estes árbitros têm que ser apertados. Quem não se sente não é filho de boa gente.
Deixem de ser anjinhos.

Achas? Até estão alguns indignados porque se partilhou o perfil público de facebook dos ladrões. Veja-se bem. Podem roubar à descarada e depois ainda há quem ache que devem ter direito à privacidade. Só rir!

A melhor maneira de se acabar com esta corja toda é apontar o máximo de luz possível as vigarices que fazem. Já descobriram inclusivamente que um deles tinha like numa página afeta aos corruptos. Imagina o meu choque.


Semper Fidelis

Citação de: izlek em 17 de Junho de 2017, 20:36
Citação de: pcssousa em 17 de Junho de 2017, 20:28
Mais calmo, dou um conselho ao Benfica: Abandonar o campeonato nacional português e mudar-se para o espanhol. Assim não vale a pena.

para ontem.

e achas isso possível?

Schuldiner

Tenho alguma dificuldade também em perceber porque caralho é que estão nomeados árbitros sportinguistas para este jogo.

|OnE|

Citação de: Antonio1904 em 17 de Junho de 2017, 20:35
Citação de: HuRi em 17 de Junho de 2017, 20:33
A bola mesmo batendo no corpo e entrar é legal, certo?

Um jogador não pode fazer golo usando intencionalmente qualquer parte do corpo, acho eu.
Ele disse "batendo no corpo". Logo não é intencional.
E neste caso até é irrelevante porque foi o jogador do Sporting

jmatthew

Não sei descrever como me estou a sentir.

No nosso golo gritei tanto que até o meu pai que estava no andar de baixo veio ver o que se passava. Tava aos saltos e até lhe dei um abraço.

Passados 10 segundos...... ainda nem acredito nesta merda

lost_paradise

Isto é revoltante mas no fundo não é nada de novo.

Os andrades a ganhar um campeonato da forma típica que estão habituados e os lagartos a festejar derrotas do Benfica.

PB_124


Dandy


Bryan.

Citação de: 本菲卡 em 17 de Junho de 2017, 20:32
Até podemos nem ganhar o protesto, mas pelo menos façam-no.

É isto que parece que "não querem" entender.

Façam protesto formal. Digam que vão iniciar contactos com a OK Liga. Digam que não vão participar na Final da Taça. Façam UMA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA hoje.

Ninguém está a dizer que alguma destas coisas resulta.
Estamos a dizer que amanhã nos jornais e nas notícias viria A VERDADE DESTE CAMPEONATO.

Precisamos de contratar o Francisco Marques para aprender a jogar esta merda??



Endless

Citação de: Prometheus em 17 de Junho de 2017, 20:36
Ha vídeo da roubalheira? Tou num casamento.

O casamento está a ser assim tão bom que preferes ver a roubalheira...?

ricardo.jcg


Cor_rubrum

O golo é legalíssimo, não há a mínima dúvida.  corpo do João pinto, Stick do João Rodrigues. Vejam bem.