CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

FaithNoMore

O Benfica volta a ser roubado num titulo de hoquei,temos de fazer algo,isto é demasiado grave,demasiado escandaloso

Cor_rubrum

O problema é que o Rainha viu bem. Só não quis. Espero que se arrependa e se atire da Ponte da Arrábida. Menos um trate neste mundo !

poiudivino



L3GEND

Preferia mil vezes levar 10-0 e perder o campeonato justamente, do que isto.

Estou desolado. Desliguei de propósito a TV, quando estava 5-5, porque não aguentava os nervos... vejo aqui o pessoal a festejar o 6-5 e eu quase virava a casa... e depois vejo a merda que se passou. Passei por todas as fases, desde o choque, à perplexidade, à vontade de partir a TV aos bocados.

O sentimento de nojo e revolta que tenho neste momento, é imensurável. Eu não sei como os jogadores do Benfica, principalmente o Pedro Rodrigues se conseguiu controlar.

Eu sou o gajo mais calmo do mundo, mas perante um assalto destes, eu não conseguia evitar dar uma stickada nos dentes do filho da puta do Rainha.

E ver o Pedro Nunes, no discurso logo imediatamente a seguir, que com ele ainda a quente, até o mais normal seria envolver caralhadas e mandar os árbitros para a puta que os pariu em bom som... e ainda se põe a fazer o discurso de desportista bonzinho a dar o mérito aos adversários.

PRÓ CARALHO.

SimaoMiccoli

Citação de: misticaslb em 17 de Junho de 2017, 20:22
Citação de: SimaoMiccoli em 17 de Junho de 2017, 20:19
Citação de: VitorPaneira7 em 17 de Junho de 2017, 20:15
Citação de: misticaslb em 17 de Junho de 2017, 20:13
Citação de: Mpaq em 17 de Junho de 2017, 20:12
Mandar foder a taça para a semana. Não aparecemos.

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk

Somos roubados e perdemos o campeonato para o Porto.

O que fazemos? Boicotamos a taça e entregamo-la ao Porto.

Lógica de génio.
É ir lhes foder a taça , temos que ir lá para ganhar.

Mas do que vale participar neste nojo? Eu se fosse o Vieira ia ao Porto com uma réplica da taça e punha-a à porta do museu... Levem filhos da puta, já que não as conseguem ganhar.

No futebol fomos roubados escandalosamente anos a fio. Mesmo havendo provas, os culpados nunca foram condenados e continuaram a vencer campeonatos atrás de campeonatos.

O Benfica nunca baixou os braços e é hoje absolutamente líder no futebol. Não fomos feitos para chorar e reclamar. Mesmo injustiçados, é ir lá, foder-lhes o cu e ir vencer a taça.

Aqueles filhos da puta gostam muito de ganhar fora das 4 linhas, iamos mesmo dar-lhes agora esse prazer?

Fomos de facto roubados ano a fio no futebol e ficamos a chorar e a reclamar enquanto o Vale também nos ia ao bolso. Se calhar, se alguém batesse o pé, o Porto nesta altura não existia...

O Benfica a entrar em campo para competir com o "campeão nacional" está a assinar por baixo esta fantuchada para além de por dinheiro nos bolsos dos corruptos.



ricardoshearer

Citação de: trucatruca em 17 de Junho de 2017, 20:32
Citação de: Cor_rubrum em 17 de Junho de 2017, 20:30
Acabei de ver. Golo limpo. Bate no corpo do João Pinto e depois no stick do João Rodrigues.
Um roubo.
Mas o protesto não tem pernas para andar.
Do J.Pinto!! Golo limpo validado é depois anulado.
https://www.youtube.com/watch?v=An4X1iThiqo&nohtml5=False

Arceus_17

Citação de: quinjeajero em 17 de Junho de 2017, 20:21
Citação de: KamikazeSLB em 17 de Junho de 2017, 20:19
EU TINHA VERGONHA DE FESTEJAR UM TITULO ASSIM... MAS PARA UM CLUBE CORRUPTO E INVEJOSO É O NORMAL.

O ADN dos corruptos é assim, não têm vergonha nenhuma, até gostam mais.


Claro, ganhar a roubar até dá mais gosto como tanto gostam de vitoriar os porcos corruptos. Corruptos são a lixívia com cheiro estranho no balneário adversário. Corruptos são uma equipa inteira a perseguir um árbitro em fuga. Corruptos são espancamentos a stewards em túneis. Corruptos são carniceiros disfarçados de jogadores de futebol espalharem terror e cobardia nos relvados beneficiando da complacência de amedrontados ou manietados árbitros (Os tão sentimentalmente recordados pela nação bácora como os jogadores à Porto.) Corruptos são a fruta brasileira que por vezes vem salgada. São os símios que declaram rendimentos mínimos e depois vivem em faustosas vivendas e se fazem mestres com distinção em teses como quem muda de camisa e onde revelam a capacidade lexical e ortográfica de um peixe palhaço.
Corruptos são Futebol Clube do Porto.



Kunstler

Isso de ir para a Liga Espanhola é mesmo passível de acontecer, ou é só agora devido a esta palhaçada que estão a atirar essa possibilidade para o ar? É que se der não sei do que estão a espera.

ricmarkes

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2017, 20:39
O Pedro Nunes só tinha que dizer que o Campeão é o Benfica e que vamos até às últimas consequências, que não admitimos que gozem com a nossa cara.
PONTO FINAL.

Desculpa, mas isso é ridículo. Isso é uma atitude à lagarto.

Temos de protestar o que pudermos e onde pudermos, mas dizer que somos campeões quando a tabela classificativa oficial diz o contrário, seria entrar no ridículo.

Crazy Mary

Isto era ter logo as claques à porta do pavilhão prontas a invadir aquela merda. Ninguem chegava hoje inteiro a casa.


Shoky

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 20:39
Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2017, 20:39
O Pedro Nunes só tinha que dizer que o Campeão é o Benfica e que vamos até às últimas consequências, que não admitimos que gozem com a nossa cara.
PONTO FINAL.


O Pedro sabe que não há nada que se possa fazer.

Mas tu achas que ele está surpreendido?

O Pedro foi um banana e fragilizou a posição de força do Benfica.
O Benfica não é lugar para cobardes...muito menos como treinadores.

Olos

Citação de: |OnE| em 17 de Junho de 2017, 20:33
Citação de: oloslb em 17 de Junho de 2017, 20:31
Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2017, 20:27
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 20:23
Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2017, 20:22
Mas é impossível ser repetido porque? Ele ate assinala golo antes. Temos todas as razões para protestar isto por muito menos o espinho repetiu um jogo
Não é um erro técnico.

Esquece isso.
se o Benfica fizer queixa tenho quase a certeza que será repetido
Duvido.

Mas isto foi uma pouca vergonha.

E depois queixam-se que a modalidade não sai da cepa torta.
Claro que não vai ser repetido.
Nem há base legal para isso.

Sim eu sei. Não é técnico foi de "avaliação".

Mas que foi uma puta de uma roubalheira  foi.

Slb23

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2017, 20:42
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 20:39
Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2017, 20:39
O Pedro Nunes só tinha que dizer que o Campeão é o Benfica e que vamos até às últimas consequências, que não admitimos que gozem com a nossa cara.
PONTO FINAL.


O Pedro sabe que não há nada que se possa fazer.

Mas tu achas que ele está surpreendido?

O Pedro foi um banana e fragilizou a posição de força do Benfica.
O Benfica não é lugar para cobardes...muito menos como treinadores.
Ele não fragilizou nada, ele falou da arbitragem.