CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

ZICKLER

Pah, dizer o quê?

Não há nada que possa/deva ser dito, quando temos um árbitro que a 11 seg do fim, anula um golo "porque sim"




RedVC

Citação de: clipper_slim em 17 de Junho de 2017, 21:07
Citação de: RedVC em 17 de Junho de 2017, 20:35
Citação de: pcssousa em 17 de Junho de 2017, 20:28
Mais calmo, dou um conselho ao Benfica: Abandonar o campeonato nacional português e mudar-se para o espanhol. Assim não vale a pena.

Estou quase sempre de acordo com o que dizes mas não posso concordar com isso.
O Sport Lisboa e Benfica é um Clube de Portugal. Só no dia em que o quadro político-desportivo se alterar então teremos outro cenário. Portugal é o nosso País. É em Portugal que o SLB joga e deverá jogar.

Já vimos roubos destes noutras modalidades. É um padrão que está associado ao FCP. Está lhe nos genes. Não apenas gostam de ganhar mas também gostam de o fazer roubando o adversário.

Contra isto só há que ser mais competente e mais previdente. O que nos diz a história dos campeonatos seja em que modalidade for é que jogar decisões de campeonato na última jornada contra o FCP dá sempre nisto: vigarices e situações de total vergonha.

Solução ser ainda mais competente.

Não, não e não...

Temos de ser competentes e previdentes o caralho.

Temos de fazer o que fizemos hoje, ganhar, de forma épica, num ambiente adverso, com um arbitro a roubar desde o inicio.

Nem isso chegou, demos a volta a um 5-2, para 5-6 !!!

ÉPICO; ÉPICO, ÉPICO !!!

Que queres mais dos nossos jogadores?

Que cuspam bolas de fogo e gritem Kameámé ?

Competentes fomos nós !!!

Previdentes ? Como caralho?

Portanto o teu resumo é, se o titulo for disputado na última jornada o Porto ganha seja de que forma for, ao Benfica só lhe resta ser mais previdente e resolver o campeonato a duas jornadas do fim.

Mas isso faz sentido?

Eu continuo a dizer, tudo o que não seja uma posição por parte da nossa direcção absolutamente radical e histórica perante isto que aconteceu hoje e podem ir todos embora.

O ARBITRO DE HOJE TÊM DE RESPONDER POR ISTO NA JUSTIÇA CIVIL !!!

Se não for condenado e se o povo não sentir que existiu justiça, temo verdadeiramente que a integridade física dele e da sua família possa correr sérios riscos. 

Não sou eu que lhe desejo isso, mas acredito que mais dia menos dia vai passar calafrios e dos grandes.

MAiS UMA VEZ EM RELAÇÃO A NOSSA EQUIPA, SÃO GIGANTES !!!

Não é uma vitória moral, isso é para outros, mas o esforço e dedicação que colocaram hoje em campo em defesa do manto sagrado foram absolutamente épicos !!!

Recuperar daquele 5-2, para 5-5, foi monstruoso, e depois...houve desespero por parte do arbitro, absoluto desespero, ao fim de 10 seg. cometeu um crime...e quanto a isso a nossa equipa nada pode fazer.

PARABÉNS AOS NOSSOS JOGADORES, HONRARAM O MANTO SAGRADO !!!

É por homens como eles que me orgulho de ser Benfiquista.

Sem necessidade de usar alhos ou outros derivados, devo dizer que em nada do que disse falei de falta de competência no jogo de hoje.

O SLB ganhou o jogo de hoje. Foi competente. O que eu disse é que há que ser mais competente e ganhar tanto quanto possível o campeonato sem depender da última jornada. Como disse o FCP arranja sempre forma de vigarizar esses jogos. O que percebi é que um árbitro valida o nosso 6º golo e depois anula-o. Pelo que parece terá anulado por indicação do outro árbitro. que sucede ser portista.  É deste tipo de coisas que devemos evitar sendo mais competentes.

Isto tudo sem alhos ou outros derivados.

JM21

De facto há erro técnico. Temos que nos agarrar a isso.

Se fosse porque a bola não tinha entrado, não tinham assinalado golo. A única justificação do "porque sim" deles deve ter sido "ele marcou com o patim". Se marcou com o patim era a 15ª falta do Benfica.

ccm

Citação de: oloslb em 17 de Junho de 2017, 21:14
Citação de: |OnE| em 17 de Junho de 2017, 21:08
Citação de: JM21 em 17 de Junho de 2017, 21:05
Citação de: |OnE| em 17 de Junho de 2017, 21:04
Citação de: cmartins17 em 17 de Junho de 2017, 21:02
Citação de: Tamen em 17 de Junho de 2017, 21:01
A frustração é enorme.
Triste com o que vi. É tão anos 90.....flashback do camandro.

Duas perguntas para me acalmar:

- existe alguma base de sustentação para pedir a repetição do jogo?
- quem percebe a potes de hoquei: o golo tem alguma razão técnica (qualquer) para ser anulado? Ou é simplesmente roubo?

Alguma vez um jogo foi repetido por erro da arbitragem ?
Foi.
Por o Coroado expulsar o Cannigia sem sequer falar.
Ganhámos 2-0.
Voltaram atrás e ficou o resultado do primeiro jogo.
No volei repetiu-se o jogo onde o Benfica foi Campeão em 2013.
´
No futebol foi porque o Cannigia foi expulso com 1 amarelo. Que é um erro técnico.
Depois o Coroado inventou a cena de que ele o insultou.
No vólei não me lembra bem do que foi. Não sei se foi com a pontuação.
Rotação acho eu

O Caniggia levou  vermelho sem ninguém perceber porquê. O Coroado justificou que o Caniggia lhe chamou "hijo de puta". Nas imagens da TV viu-se que o Caniggia nem mexeu os lábios.

jgbg91

Citação de: misticaslb em 17 de Junho de 2017, 21:18
O Pedro Nunes só pode ter sido chamado à atenção lá dentro.

A diferença do discurso logo a seguir ao jogo para este é surreal.

ou então pode ter esperado autorização superior que podia meter todos os pontos na mesa.

Miguelito22

Um abraço ao user Zeca não sei das quantas made in Turquel...espero que estejas feliz.

Esta difícil mostrares a tua indignação  O0

|OnE|

Citação de: JopoSumba em 17 de Junho de 2017, 21:18
Citação de: DB4700 em 17 de Junho de 2017, 21:07
há aqui duas teses:
1. o arbitro assinala que o João marca golo com o corpo
2. o arbitro diz que a bola não entrou, porque depois de ter entrado, ela sai

Hóquei em Patins é a modalidade que eu mais vejo a seguir ao futebol. Não tenho a certeza mas acho que se é a tese nº1, seria a 15º falta do Benfica e logo o Sporting teria livre indirecto. Como o jogo seguiu normalmente, deve ter acontecido a situação nº2... o que só é mais escandaloso.
É isto. Se ele diz que anulou por falta nao se marcou a 15 contra nos e assin alegadamente há motivo de erro técnico.

Agora se diz que nao entrou, porque é que ambos assinalaram golo? Ouvi os apitos
Essa não pode ser.
O jogo esteve parado.


GlennStrombergh

Citação de: GlennStrombergh em 17 de Junho de 2017, 21:10
Pagar aos jogadores o prémio do título de campeão.

Pagar aos jogadores o prémio da vitória da Taça de Portugal.

Mandar os jogadores todos de férias e não participar na final-4 da Taça de Portugal.

Sem hipóteses de participar esta época em mais nenhuma competição.

E nem lhes dar cavaco para eles não saberem o que vamos fazer.

Vou repetir isto e gostava de dar esta sugestão a alguém da direcção.


RedVC

Citação de: clipper_slim em 17 de Junho de 2017, 21:07
Citação de: RedVC em 17 de Junho de 2017, 20:35
Citação de: pcssousa em 17 de Junho de 2017, 20:28
Mais calmo, dou um conselho ao Benfica: Abandonar o campeonato nacional português e mudar-se para o espanhol. Assim não vale a pena.

Estou quase sempre de acordo com o que dizes mas não posso concordar com isso.
O Sport Lisboa e Benfica é um Clube de Portugal. Só no dia em que o quadro político-desportivo se alterar então teremos outro cenário. Portugal é o nosso País. É em Portugal que o SLB joga e deverá jogar.

Já vimos roubos destes noutras modalidades. É um padrão que está associado ao FCP. Está lhe nos genes. Não apenas gostam de ganhar mas também gostam de o fazer roubando o adversário.

Contra isto só há que ser mais competente e mais previdente. O que nos diz a história dos campeonatos seja em que modalidade for é que jogar decisões de campeonato na última jornada contra o FCP dá sempre nisto: vigarices e situações de total vergonha.

Solução ser ainda mais competente.

Não, não e não...

Temos de ser competentes e previdentes o caralho.

Temos de fazer o que fizemos hoje, ganhar, de forma épica, num ambiente adverso, com um arbitro a roubar desde o inicio.

Nem isso chegou, demos a volta a um 5-2, para 5-6 !!!

ÉPICO; ÉPICO, ÉPICO !!!

Que queres mais dos nossos jogadores?

Que cuspam bolas de fogo e gritem Kameámé ?

Competentes fomos nós !!!

Previdentes ? Como caralho?

Portanto o teu resumo é, se o titulo for disputado na última jornada o Porto ganha seja de que forma for, ao Benfica só lhe resta ser mais previdente e resolver o campeonato a duas jornadas do fim.

Mas isso faz sentido?

Eu continuo a dizer, tudo o que não seja uma posição por parte da nossa direcção absolutamente radical e histórica perante isto que aconteceu hoje e podem ir todos embora.

O ARBITRO DE HOJE TÊM DE RESPONDER POR ISTO NA JUSTIÇA CIVIL !!!

Se não for condenado e se o povo não sentir que existiu justiça, temo verdadeiramente que a integridade física dele e da sua família possa correr sérios riscos. 

Não sou eu que lhe desejo isso, mas acredito que mais dia menos dia vai passar calafrios e dos grandes.

MAiS UMA VEZ EM RELAÇÃO A NOSSA EQUIPA, SÃO GIGANTES !!!

Não é uma vitória moral, isso é para outros, mas o esforço e dedicação que colocaram hoje em campo em defesa do manto sagrado foram absolutamente épicos !!!

Recuperar daquele 5-2, para 5-5, foi monstruoso, e depois...houve desespero por parte do arbitro, absoluto desespero, ao fim de 10 seg. cometeu um crime...e quanto a isso a nossa equipa nada pode fazer.

PARABÉNS AOS NOSSOS JOGADORES, HONRARAM O MANTO SAGRADO !!!

É por homens como eles que me orgulho de ser Benfiquista.



Sem necessidade de usar alhos ou outros derivados, devo dizer que em nada do que disse falei de falta de competência no jogo de hoje.

O SLB ganhou o jogo de hoje. Foi competente.

O que eu disse é que há que ser mais competente durante a época e ganhar tanto quanto possível o campeonato sem depender da última jornada. Como disse o FCP arranja sempre forma de vigarizar esses jogos. O que percebi é que um árbitro valida o nosso 6º golo e depois anula-o. Pelo que parece terá anulado por indicação do outro árbitro. que sucede ser portista.  É deste tipo de coisas que devemos evitar sendo mais competentes.

Isto tudo sem alhos ou outros derivados que me parece são desnecessários entre Benfiquistas.

Andy

No OK tudo é possivel. O cerh é uma anedota, nao duvido que se o Benfica quisesse, jogava na OKLIGA para o ano.

DB4700

Citação de: |OnE| em 17 de Junho de 2017, 21:19
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Junho de 2017, 21:16
Citação de: DB4700 em 17 de Junho de 2017, 21:12
se o João marca o golo com a mão e o arbitro assinala falta, não era a 15º falta do Benfica? nós tinhamos 14..
Bem visto . Està aqui o erro tecnico oh 23
Nem todas as faltas são acumuláveis.
Não sei se essa é uma delas.

exactamente essa a minha dúvida...