CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

ala-direita

Citação de: cmartins17 em 17 de Junho de 2017, 21:13
Citação de: ala-direita em 17 de Junho de 2017, 21:09
Citação de: misticaslb em 17 de Junho de 2017, 21:07
Citação de: ala-direita em 17 de Junho de 2017, 21:03
Citação de: misticaslb em 17 de Junho de 2017, 20:55
Citação de: Loopkin em 17 de Junho de 2017, 20:49
Citação de: martins-ric em 17 de Junho de 2017, 20:44
Citação de: ribas em 17 de Junho de 2017, 20:15
https://www.facebook.com/julio.teixeira.101
https://www.facebook.com/paulo.rainhamiranda estes 2 certo?
Qual é o interesse de procurar e difundir o fb dos árbitros? Encorajar a coação? As ameaças?

Nós não somos o fóculporto!

Há outras formas de protestar. E a pressão tem que ser feita é sobre o Benfica, para que o faça.

Os facebooks estão aí para lhes darem os parabéns pela arbitragem de hoje. Nada mais.

Com a classe que alguns users já demonstraram por aqui, e tendo o árbitro uma foto da família como capa, imagino o tipo de mensagens que o homem já deve ter recebido.

Tenham noção. Isto é um jogo, é grave, sim, mas é um jogo. Há vida para além disto.

Tu é que devias ter noção. Se gostas de ser banana, parabéns. A maior parte de nós, não gosta.

Há uma diferença entre não ser banana e não ter noção do ridículo.

Há determinadas pessoas que nem devia ter acesso à internet. Isto faz-vos mal ao coração e à cabeça.

Pelo menos temos coração... e quanto à cabeça andamos com ela erguida e não curvada com o peso da mansidão.

tens coração ?

Certamente abriste o facebook e viste a miúda que deverá ter uns 4 ou 5 anos nele. Realmente é ter muito coração querer tratar da saúde ao pai dela.

O Benfica deve fazer tudo para ele nunca mais entrar num pavilhão, o resto enfim, nem há palavras. Ainda me deixa mais triste, sinceramente.

O Calheiros, o Coroado, o Rosa Santos e todos esses também tinham "criancinhas de 5 anos"...os bananas são o pior inimigo do Benfica...são tão bananas que fazem parte da "fruta".

MasterPT


misticaslb

O Pedro Nunes só pode ter sido chamado à atenção lá dentro.

A diferença do discurso logo a seguir ao jogo para este é surreal.

JopoSumba

Citação de: DB4700 em 17 de Junho de 2017, 21:07
há aqui duas teses:
1. o arbitro assinala que o João marca golo com o corpo
2. o arbitro diz que a bola não entrou, porque depois de ter entrado, ela sai

Hóquei em Patins é a modalidade que eu mais vejo a seguir ao futebol. Não tenho a certeza mas acho que se é a tese nº1, seria a 15º falta do Benfica e logo o Sporting teria livre indirecto. Como o jogo seguiu normalmente, deve ter acontecido a situação nº2... o que só é mais escandaloso.
É isto. Se ele diz que anulou por falta nao se marcou a 15 contra nos e assin alegadamente há motivo de erro técnico.

Agora se diz que nao entrou, porque é que ambos assinalaram golo? Ouvi os apitos

Bedsy

Ver a cara do João Rodrigues. .. :cry2:


VÃO SE FODER FILHOS DE UMA GRABDE PUTA..

O desportp morreu um bocadinho hoje.

Shoky

Citação de: misticaslb em 17 de Junho de 2017, 21:18
O Pedro Nunes só pode ter sido chamado à atenção lá dentro.

A diferença do discurso logo a seguir ao jogo para este é surreal.

Este é o discurso que se impõe. Foi premeditado, foi crime. Puta que os pariu.

Mercurio_10

Todos os jogadores portugueses do Benfica têm que abdicar da selecção nacional imediatamente.

Ninguém no Benfica pode estar ao serviço desta federação de patinagem. Roubaram-vos um campeonato. Sem jogadores do Benfica vão ganhar BOLA!

|OnE|

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Junho de 2017, 21:16
Citação de: DB4700 em 17 de Junho de 2017, 21:12
se o João marca o golo com a mão e o arbitro assinala falta, não era a 15º falta do Benfica? nós tinhamos 14..
Bem visto . Està aqui o erro tecnico oh 23
Nem todas as faltas são acumuláveis.
Não sei se essa é uma delas.

sportluisbenfica



Slipknot_BMC

#3310
Agora mais a frio

1- Foi uma roubalheira épica....o Girão faz o que quer e nem azul leva , o Porco Nazi na 1 parte devia ter levado vermelho e ja não andava a fazer o que fez na 2 parte

2- o Golo é limpinho espero mt bem que o Benfica proteste e o jogo se repita é demais vergonhoso  um campeonato terminar assim

3- Custa-me ver o Benfica jogar pouco ou nada , ofensivamente é bola no Nicolia e ele que resolva ou então remates do meio campo a ver no que dá

4-Defensivamente (apesar de termos desculpa por estarmos a apostar tudo no ataque) devemos ser a pior equipa do campeonato , nos últimos 5 jogos devemos ter uns 30 Golos Sofridos , numero impensáveis para um candidato ao título.

5- Custa-me ver que o planeamento do Benfica resultou nisso , chegou a haver alturas nesses jogo que so tínhamos os 5 em campo ( Adhorer lesionado , Sardo  e Tiago idem )

6-Custa-me ver que a equipa só "acorda" quando está a perder por 3 ou 4 golos e a 5 min do fim, até lá é um deixa andar que não pode ser.

Posto isto volto a dizer roubalheira épica esta época em que se fez de TUDO!!!! para nos roubar o tri.

PS-Toca a dar a resposta e ganhar a Taça

EDIT: Uma grande louvor aos adeptos sempre a puxar pelos nosso e um grande aplauso á atitude dos nosso jogadores outros noutro lugar tinham ido abaixo.

EDIT2: Dá nojo ver a "festa" de um clube so por nos tirar o campeonato

Roting

Depois borra a pintura toda a dar outra vez os parabéns aos corruptos.

|OnE|

Citação de: sportluisbenfica em 17 de Junho de 2017, 21:19
Mas o JRodrigues nao marcou o 5-6????
Não.
Foi auto-golo.
Mas como não há auto-golos foi o Nicolia, acho eu.

Andy


Slb04Sempre

Citação de: EAGLEBOY em 17 de Junho de 2017, 21:16
O que o Benfica devia fazer era jogar no campeonato espanhol. Mas a sério.
Era uma mensagem para as outras modalidades para se parar com estas​ merdas.

Não sei se é possível juridicamente, mas se sim, que se tenha coragem.

Já no futebol dizemos isso... Claro que não é possível