CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

olopz

Citação de: SLusoB em 17 de Junho de 2017, 20:24
Grande parte do desporto morreu hoje para mim. A forma como festejei o 6º do João e retiram ao BENFICA um campeonato porque lhes apetece é demasiado para mim.

Exactamente como me sinto.

Saio do PC estava o jogo 4-1 para o Sporting, faltavam perto de 10 minutos para a acabar.

Ainda acreditava que seria possível dar a volta como no último jogo. Assim que começámos a remontada, cada vez mais acreditava, até que seja o 5-6! Saltei que nem louco a festejar, até os meus dois pequenotes se juntaram aos gritos, e depois foi como roubarem um doce a uma criança. É triste o estado do desporto, como uma decisão retira o título ao Benfica.

Uma palavra de apreço à equipa por nunca ter desistido!

O_Glorioso

Já todos sabíamos que ia ser uma roubalheira e seria quase impossível ganhar este campeonato. O jogo começou e mais uma vez tudo confirmado, até mesmo a equipa que não estava no seu melhor.

Mas depois de todos acontecimentos, e os jogadores terem conseguido o objectivo, dando a volta ao resultado, isto não me conformo.

Que vão roubar à grande puta que os pariu. porcos só no espeto, corruptos de merda!!!

Eu quero ver o que os bananas vão fazer. Farto disto!

El Tacuara

Quando se diz que vivemos num país de corruptos, aparecem logo as virgens ofendidas...enfim, Portugal no seu esplendor!

Crazy Mary

Até o tempo ta fodido com isto. De 41 graus para chuva e trovoada

O'Brien

Levei uma carga de porrada pq festejei o 6golo no meio dos lagartos.

Ser roubado e levar porrada num dia de calor extremo. Merda.. foi o meu pior dia do ano foda se.

Nunca deveríamos ter perdido o jogo contra o porto. NUnca caralho!! Se apanho esse arbitro corrupto vai ter o mesmo tratamento que levei

Josh

Fdx

Tava a aparecer no live o topico do Maurides... mas quem é que tem pachorra para pensar num cagalhoto como o maurides depois disto que assistimos?

Leitz

Citação de: PabloElMago10 em 17 de Junho de 2017, 20:53
Nem imagino se isto acontecesse no futebol. Acho que ficava maluco...

Os 2 senhores que estavam de amarelo tinham sido mortos. Infelizmente(?) era o que tinha acontecido.

Boddicker

Alguém me manda o video do golo anulado num link de facebook para partilhar?

Ramiro Lopes

Se eu estou incrédulo e desolado imagino os jogadores, em especial o Rodrigues...

quinjeajero

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 20:50
Citação de: ccm em 17 de Junho de 2017, 20:48
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 20:39
Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2017, 20:39
O Pedro Nunes só tinha que dizer que o Campeão é o Benfica e que vamos até às últimas consequências, que não admitimos que gozem com a nossa cara.
PONTO FINAL.


O Pedro sabe que não há nada que se possa fazer.

Mas tu achas que ele está surpreendido?

A única coisa que pode fazer é treinar o processo defensivo e deixar-se de comentários ridículos.

E se nada pode fazer nem está surpreendido, porque é que na semana passada prometeu o titulo?
Porque acredita nos seus jogadores, acredita no seu trabalho e apesar de saber que ia ser roubado achava que perdoar 3 penaltis ao Sporting, 1 vermelho e 1 azul chegava. Afinal ainda tiveram de nos anular um golo a 25 segundos do fim, um golo completamente limpo.

Para acreditar nos seus jogadores não tem que andar a fazer figuras tristes nos microfones dos jornalistas, a gritar que vamos ser campeões de peito feito e depois no fim quando não ganha entra logo em modo banana e dá os parabéns a quem nos roubou um campeonato. Só mesmo tu para o defenderes hoje.

misticaslb

Citação de: Loopkin em 17 de Junho de 2017, 20:49
Citação de: martins-ric em 17 de Junho de 2017, 20:44
Citação de: ribas em 17 de Junho de 2017, 20:15
https://www.facebook.com/julio.teixeira.101
https://www.facebook.com/paulo.rainhamiranda estes 2 certo?
Qual é o interesse de procurar e difundir o fb dos árbitros? Encorajar a coação? As ameaças?

Nós não somos o fóculporto!

Há outras formas de protestar. E a pressão tem que ser feita é sobre o Benfica, para que o faça.

Os facebooks estão aí para lhes darem os parabéns pela arbitragem de hoje. Nada mais.

Com a classe que alguns users já demonstraram por aqui, e tendo o árbitro uma foto da família como capa, imagino o tipo de mensagens que o homem já deve ter recebido.

Tenham noção. Isto é um jogo, é grave, sim, mas é um jogo. Há vida para além disto.

JPSilva

Uma coisa é certa, este campeonato foi o mais louco de sempre, e acabou de uma forma igualmente louca. Acho que dificilmente vamos ver novamente tantos jogos com tantos golos entre candidatos com tanta reviravolta.

The_Riggs

Citação de: misticaslb em 17 de Junho de 2017, 20:53
Citação de: cmartins17 em 17 de Junho de 2017, 20:46
Citação de: KRF em 17 de Junho de 2017, 20:44
Citação de: misticaslb em 17 de Junho de 2017, 20:35
Citação de: Cor_rubrum em 17 de Junho de 2017, 20:34
DESEJO-LHE SINCERAMENTE QUE NÃO CHEGUE A CASA VIVO.
FDP

Não chega já destes comentários de merda?

É um jogo, arranjem uma vida, foda-se.
Foi um roubo escandaloso é certo mas um campeonato de hóquei não é nem nunca será mais importante que uma vida humana por isso desdenho alguns comentários mais extemistas embora entenda a revolta e se foi um erro premeditado ainda é mais grave porque é brincar com o esforço de uma época e com o nosso Clube que merece mais respeito ..

Nos tempos de hoje com recurso a imagens de video e n repetições caso cheguem à conclusão que foi um erro grosseiro do árbitro então que mandem repetir o jogo porque perder ou ganhar é desporto sim mas dentro dos parâmetros da transparencia..

Não há sequer tetracampeonatos que valham mais que uma vida.

Espero sinceramente que estes comentários comecem a ser punidos, já que outros muito menos graves são punidos constantemente.

O mais grave é que não foram 2 nem 3 comentários do género.

Não sei o que leva uma pessoa a desejar a morte a outra por causa de um jogo. Por mais lixado que esteja da vida, acho que há comentários que nem sequer deveriam sair da boca de uma pessoa, quanto mais escritos num fórum da internet.

É gravíssimo e espero que a moderação tenha isto em atenção. Isto não são comentários que possam estar neste espaço.

Andam aqui miúdos bem novinhos que não devem crescer a pensar que isto é normal no desporto. Isso é para aqueles selvagens que são educados no meio das claques. Depois acabam no Canelas a agredir árbitros à joelhada.

Eu não sou ninguém para falar, já reagi a quente também, mas isto é ultrapassar uma linha muito perigosa.

Endless

Citação de: quinjeajero em 17 de Junho de 2017, 20:55
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 20:50
Citação de: ccm em 17 de Junho de 2017, 20:48
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 20:39
Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2017, 20:39
O Pedro Nunes só tinha que dizer que o Campeão é o Benfica e que vamos até às últimas consequências, que não admitimos que gozem com a nossa cara.
PONTO FINAL.


O Pedro sabe que não há nada que se possa fazer.

Mas tu achas que ele está surpreendido?

A única coisa que pode fazer é treinar o processo defensivo e deixar-se de comentários ridículos.

E se nada pode fazer nem está surpreendido, porque é que na semana passada prometeu o titulo?
Porque acredita nos seus jogadores, acredita no seu trabalho e apesar de saber que ia ser roubado achava que perdoar 3 penaltis ao Sporting, 1 vermelho e 1 azul chegava. Afinal ainda tiveram de nos anular um golo a 25 segundos do fim, um golo completamente limpo.

Para acreditar nos seus jogadores não tem que andar a fazer figuras tristes nos microfones dos jornalistas, a gritar que vamos ser campeões de peito feito e depois no fim quando não ganha entra logo em modo banana e dá os parabéns a quem nos roubou um campeonato. Só mesmo tu para o defenderes hoje.

Para cada Forçado tem que existir um 23 para equilibrar.

GTtdi_SLB

o jogo tem de ser repetido. É o minimo exigivel. Um escandalo o que se assistiu hoje. A 11 segundos do fim ou lá o que era, ele sabia que estava a meter o titulo no bolso do dono. Um asco!