CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

Crazy Mary

Elea têm likes nas páginas dos clubes,  tatuagens nos braços...É tudo à grande

MCMIV

O maior roubo que já vi no desporto. Eu nestas situações não tinha controlo suficiente para não espetar com o stick na cabeça do cabrão. FDGP!

É esta merda que querem transportar de novo para o futebol. Asco desta aliança!

alves6

Eu a festejar como um maluco e depois isto! Desiludido com esta merda toda

sergio.fil25

É protestar esta merda e fazer barulho em todo o lado! Se não der em nada, isso já é o esperado, infelizmente.

E ir ganhar a taça de portugal, e na entrega da taça era pegar nela e guardar num cofre em pleno pavilhão, e só a tirar na luz!

Preacher

Eu não conseguiria representar a selecção nacional de hóquei em patins depois do que se passou hoje. Por uma razão muito simples, a FPP não é uma entidade idónea.

Bedsy

Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2017, 20:51
Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Junho de 2017, 20:51
O hóquei é  a modalidade mais corrupta em Portugal.
Hoje foi só a certeza.

Não era preciso hoje.
Só para confirmar de vez.
Enfim.

Mas já não é de agora.

misticaslb

Citação de: cmartins17 em 17 de Junho de 2017, 20:46
Citação de: KRF em 17 de Junho de 2017, 20:44
Citação de: misticaslb em 17 de Junho de 2017, 20:35
Citação de: Cor_rubrum em 17 de Junho de 2017, 20:34
DESEJO-LHE SINCERAMENTE QUE NÃO CHEGUE A CASA VIVO.
FDP

Não chega já destes comentários de merda?

É um jogo, arranjem uma vida, foda-se.
Foi um roubo escandaloso é certo mas um campeonato de hóquei não é nem nunca será mais importante que uma vida humana por isso desdenho alguns comentários mais extemistas embora entenda a revolta e se foi um erro premeditado ainda é mais grave porque é brincar com o esforço de uma época e com o nosso Clube que merece mais respeito ..

Nos tempos de hoje com recurso a imagens de video e n repetições caso cheguem à conclusão que foi um erro grosseiro do árbitro então que mandem repetir o jogo porque perder ou ganhar é desporto sim mas dentro dos parâmetros da transparencia..

Não há sequer tetracampeonatos que valham mais que uma vida.

Espero sinceramente que estes comentários comecem a ser punidos, já que outros muito menos graves são punidos constantemente.

O mais grave é que não foram 2 nem 3 comentários do género.

Não sei o que leva uma pessoa a desejar a morte a outra por causa de um jogo. Por mais lixado que esteja da vida, acho que há comentários que nem sequer deveriam sair da boca de uma pessoa, quanto mais escritos num fórum da internet.

É gravíssimo e espero que a moderação tenha isto em atenção. Isto não são comentários que possam estar neste espaço.

Filipe1989

Senti vergonha alheia quando o Pedro Nunes deu os parabéns ao corruptos. Foda se que falta de noçao!

PabloElMago10

Nem imagino se isto acontecesse no futebol. Acho que ficava maluco...

andre_diogo

L3GEND

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2017, 20:43
Citação de: ricmarkes em 17 de Junho de 2017, 20:42
Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2017, 20:39
O Pedro Nunes só tinha que dizer que o Campeão é o Benfica e que vamos até às últimas consequências, que não admitimos que gozem com a nossa cara.
PONTO FINAL.

Desculpa, mas isso é ridículo. Isso é uma atitude à lagarto.

Temos de protestar o que pudermos e onde pudermos, mas dizer que somos campeões quando a tabela classificativa oficial diz o contrário, seria entrar no ridículo.

Fizemos o golo do titulo a 20 segundos do fim e foi roubado. O campeão somos nós sim. Ora foda-se.
Eu acho que o pessoal não têm bem noção do que se passou. Ou não conhece bem hóquei e pode achar que isto é um erro equivalente a um fora-de-jogo ou algo do género.

Esta merda é o equivalente a no futebol tu marcares um golo em que a bola chega a tocar nas redes da baliza, o árbitro valida e passado algum tempo lembra-se de dizer que afinal a bola não entrou na totalidade.

É um puto de um assalto. É quase a mesma merda que se ele decidisse que o jogo afinal começava 1-0 para os lagartos, só porque sim!

Perante esta merda, só um coninhas de sabão é que não toma uma posição forte e diz com todas as letras que ROUBARAM um titulo ao Benfica, e que o verdadeiro campeão seremos sempre nós!

Era isto que o Pedro Nunes devia dizer. Usar claramente e expressamente a palavra ROUBO.

JPSilva

Citação de: Preacher em 17 de Junho de 2017, 20:53
Eu não conseguiria representar a selecção nacional de hóquei em patins depois do que se passou hoje. Por uma razão muito simples, a FPP não é uma entidade idónea.

Nenhuma entidade do hoquei é idónea. O CERH e a FIRS são extensões do que é a FPP em Portugal.

Mestre30

Citação de: quinjeajero em 17 de Junho de 2017, 20:50
Citação de: Mestre30 em 17 de Junho de 2017, 20:46
Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2017, 20:44
A alegria do João Rodrigues...daqueles momentos que todos sonham, dar um titulo ao seu clube no último segundo.

E tiram-na assim. Criminosos do caralho.
E a festa que todos nós fizemos certamente? Filhos de uma grande puta!!

Estava em de joelhos quase a chorar de alegria. FDX, nunca mais me vou esquecer disto. Que azia, não estou a conseguir lidar! 
Eu virei a casa toda com os meus festejos.

Corruptos do crl.