CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

JPSilva

Loopkin

Citação de: martins-ric em 17 de Junho de 2017, 20:44
Citação de: ribas em 17 de Junho de 2017, 20:15
https://www.facebook.com/julio.teixeira.101
https://www.facebook.com/paulo.rainhamiranda estes 2 certo?
Qual é o interesse de procurar e difundir o fb dos árbitros? Encorajar a coação? As ameaças?

Nós não somos o fóculporto!

Há outras formas de protestar. E a pressão tem que ser feita é sobre o Benfica, para que o faça.

Os facebooks estão aí para lhes darem os parabéns pela arbitragem de hoje. Nada mais.

VitorPaneira7

Citação de: Grizzli em 17 de Junho de 2017, 20:45
Citação de: Co Co Brien em 17 de Junho de 2017, 20:39
Faltou-nos estofo

Nunca na vida poderíamos ter sofrido tanto golo. Foi uma roubalheira autêntica é verdade, mas fomos fracos em 2/3 do jogo. E muitos já advinhavam que isto fosse acontecer.

Não acredito que repitam o jogo, pq nunca o fizeram.
Mas que estofo?Quem esta com essa conversa devia ter vergonha.
O que e que e ter estofo?Jogar com 40 graus no ambiente completamente abafado?Jogar com menos 3 jogadores que o sporting derivado a lesoes?Ver um gajo a defender tudo de qualquer maneira e feitio?Ver colegas serem agredidos a torto e a direito sem qualquer accao da equipa arbitragem?Mamar golos em que o gajo atira a bola por cima da baliza , bate na tabela e vai ter a um jogador dos sapos virado para a baliza em que é so preciso encostar?

Falar de estofo é facil , o pior e fazer. Jogamos bem?Nao jogamos , mas o lags tambem tem boa equipa e ja se sabe a raiva que eles tem.

Deve ser preciso um estofo do caralho para passar o que estes gajos passaram hoje naquela merda de pavilhao de escola secundaria e mesmo assim sairam no final de cabeça erguida.

Falta de estofo????Recuperamos 4 golos de desvantagem isto após 3 penalties por assinalar e um livre directo bem gamado onde o João Rodrigues leva com um stick na cara e o árbitro diz que foi sem querer. E com o merdas do Girão a usar equipamento que devia ser ilegal.

Falta de estofo é coisa que não se pode queixar de quem passou por isto hoje . Fomos roubados, a repetição não deve haver porque não foi falta técnica.

Agora é ganhar a taça e preparar um plantel para assaltar tudo o próximo ano.

Antonio1904

Citação de: |OnE| em 17 de Junho de 2017, 20:37
Citação de: Antonio1904 em 17 de Junho de 2017, 20:35
Citação de: HuRi em 17 de Junho de 2017, 20:33
A bola mesmo batendo no corpo e entrar é legal, certo?

Um jogador não pode fazer golo usando intencionalmente qualquer parte do corpo, acho eu.
Ele disse "batendo no corpo". Logo não é intencional.
E neste caso até é irrelevante porque foi o jogador do Sporting

Nem mais.

|OnE|

Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2017, 20:47
Citação de: Co Co Brien em 17 de Junho de 2017, 20:39
Faltou-nos estofo

Nunca na vida poderíamos ter sofrido tanto golo. Foi uma roubalheira autêntica é verdade, mas fomos fracos em 2/3 do jogo. E muitos já advinhavam que isto fosse acontecer.

Não acredito que repitam o jogo, pq nunca o fizeram.

Fizemos 2 reviravoltas épicas frente a 2 das melhores equipas do campeonato em semanas consecutivas. Tenham noção disto antes de dizer que a equipa não tem estofo
Estofo tivemos. Os jogadores acima de tudo.
O Pedro é que esteve bastante mal.
Porque foi esta merda o ano todo. Sofrer golos à parvalheira.
Defensivamente somos tenrinhos.

Rafael1234

Infelizmente não há nada a fazer... perdemos o campeonato, duvido mt que o jogo seja repetido

JopoSumba

Citação de: jfsbrito em 17 de Junho de 2017, 20:49
Citação de: JopoSumba em 17 de Junho de 2017, 20:47
Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2017, 20:44
A alegria do João Rodrigues...daqueles momentos que todos sonham, dar um titulo ao seu clube no último segundo.

E tiram-na assim. Criminosos do caralho.
Eu ia chorar quando vi o homem maluco quase a chorar e depois anulam sem palavras
Eu juro que lhe partia o stick nos cornos, nunca um roubo no desporto me custou tanto.
Eu tenho 24 anos e fiquei todo vermelho, ia me dando qualquer coisa.

Parte de mim, hoje, morreu para o desporto

quinjeajero

Citação de: Mestre30 em 17 de Junho de 2017, 20:46
Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2017, 20:44
A alegria do João Rodrigues...daqueles momentos que todos sonham, dar um titulo ao seu clube no último segundo.

E tiram-na assim. Criminosos do caralho.
E a festa que todos nós fizemos certamente? Filhos de uma grande puta!!

Estava em de joelhos quase a chorar de alegria. FDX, nunca mais me vou esquecer disto. Que azia, não estou a conseguir lidar! 

Carlos-Gois

Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2017, 20:46
Citação de: ricardo.jcg em 17 de Junho de 2017, 20:45
LOL e o artista que anulou o golo tem like na página do Porto Canal.

É que estes gajos são burros como o crl, nem tentam disfarçar nem se protegem.

Ou então estão-se simplesmente a cagar porque sabem que gozam de impunidade total.

Os árbitros de hoquei não são assim tão mediáticos para se preocuparem com essas coisas.
Até hoje...sinceramente, temo pela vida deles e os próprios nunca mais vão andar descansados.

Josh

Slb23

Citação de: ccm em 17 de Junho de 2017, 20:48
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 20:39
Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2017, 20:39
O Pedro Nunes só tinha que dizer que o Campeão é o Benfica e que vamos até às últimas consequências, que não admitimos que gozem com a nossa cara.
PONTO FINAL.

O Pedro sabe que não há nada que se possa fazer.

Mas tu achas que ele está surpreendido?

A única coisa que pode fazer é treinar o processo defensivo e deixar-se de comentários ridículos.

E se nada pode fazer nem está surpreendido, porque é que na semana passada prometeu o titulo?
Porque acredita nos seus jogadores, acredita no seu trabalho e apesar de saber que ia ser roubado achava que perdoar 3 penaltis ao Sporting, 1 vermelho e 1 azul chegava. Afinal ainda tiveram de nos anular um golo a 25 segundos do fim, um golo completamente limpo.

Bedsy

O hóquei é  a modalidade mais corrupta em Portugal.
Hoje foi só a certeza.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 20:50
Citação de: ccm em 17 de Junho de 2017, 20:48
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 20:39
Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2017, 20:39
O Pedro Nunes só tinha que dizer que o Campeão é o Benfica e que vamos até às últimas consequências, que não admitimos que gozem com a nossa cara.
PONTO FINAL.

O Pedro sabe que não há nada que se possa fazer.

Mas tu achas que ele está surpreendido?

A única coisa que pode fazer é treinar o processo defensivo e deixar-se de comentários ridículos.

E se nada pode fazer nem está surpreendido, porque é que na semana passada prometeu o titulo?
Porque acredita nos seus jogadores, acredita no seu trabalho e apesar de saber que ia ser roubado achava que perdoar 3 penaltis ao Sporting, 1 vermelho e 1 azul chegava. Afinal ainda tiveram de nos anular um golo a 25 segundos do fim, um golo completamente limpo.
Ai 23...
Bem sabes que isso não é verdade.
Até mais que eu.

JPSilva

Leitz

Citação de: Carlos-Gois em 17 de Junho de 2017, 20:50
Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2017, 20:46
Citação de: ricardo.jcg em 17 de Junho de 2017, 20:45
LOL e o artista que anulou o golo tem like na página do Porto Canal.

É que estes gajos são burros como o crl, nem tentam disfarçar nem se protegem.

Ou então estão-se simplesmente a cagar porque sabem que gozam de impunidade total.

Os árbitros de hoquei não são assim tão mediáticos para se preocuparem com essas coisas.
Até hoje...sinceramente, temo pela vida deles e os próprios nunca mais vão andar descansados.

Eu acho que eles tem de temer. Eu em 23 anos de vida nunca vi algo parecido. Não deve haver no mundo um campeonato decidido por um árbitro a 9s do final do mesmo.