CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

Benfiquista_

Não nos podemos calar caralho.

Impugnar esta merda e repetição do jogo.

Filhos da puta!!!

Mais um campeonato que nos foi roubado e dado aaueles filbos dd mil putas sidosas do CRAC!

Filhos da puta!!!!Temos de armar barraca e faxer barulho crl!

Nem que sejamos nós a ir à sede da FPP!!!!

sergio.fil25

A questão agora é:

O que podemos fazer para que pro ano isto não volte a acontecer? É que anular golos porque sim depende dos árbitros.

Slb23

Citação de: Endless em 17 de Junho de 2017, 22:26
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 21:35Não é bater no peito nem deixar de bater, dizerem que ele não se sentiu é que é falso.

Eu falo da desculpabilização que me parece que estás a fazer do Pedro.
Que ele sentiu e sente, disso não tenho dúvidas, mas que ele é, por vezes, um banana, é.
E como treinador, re-afirmo, que me parece curto para nós, e isto é tão válido este ano que não ganhámos, como foi válido o ano passado quando juntamos a liga europeia com o campeonato.
Que desculpabilização?

Eu disse que retiraram do contexto o que ele disse, disseram que ele deu os parabéns ao Porto com os jogadores a chorar o que é falso.

Pá as pessoas podem gostar muito, pouco ou nada, não têm é o direito de deturpar as coisas.

Quanto ao trabalho como treinador não fiz um balanço, em 4 anos ganhou 2 campeonatos e perdeu os outros 2 da forma que perdeu e não houve sempre Nicolia.

Recuso-me a condenar um treinador que perde um campeonato desta forma, seja lá ele qual for. Não foi justo, não foi verdadeiro, foi um roubo.

quinjeajero

Citação de: andrebond em 17 de Junho de 2017, 22:22
Ele anulou porque considerou que o Joao desviou a bola com o corpo. Eh a única razão possível.

Quem viu o jogo percebe bem porque é que ele anulou. Porque era isso para isso que ele lá estava. Não compliquem.

Cor_rubrum

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 22:20
Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Junho de 2017, 22:19
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 22:18
Citação de: quinjeajero em 17 de Junho de 2017, 22:14
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 22:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Junho de 2017, 22:06
Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2017, 22:01
Citação de: pcssousa em 17 de Junho de 2017, 21:57
Citação de: Co Co Brien em 17 de Junho de 2017, 21:50
Citação de: pcssousa em 17 de Junho de 2017, 21:46
Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2017, 20:27
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 20:23
Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2017, 20:22
Mas é impossível ser repetido porque? Ele ate assinala golo antes. Temos todas as razões para protestar isto por muito menos o espinho repetiu um jogo
Não é um erro técnico.

Esquece isso.
se o Benfica fizer queixa tenho quase a certeza que será repetido

Mesmo com uma Federação justa, jamais este jogo seria repetido. Não ocorreu um erro técnico mas sim um de julgamento.
Claro que foi um roubo, e dos grandes.

Algo que há a acrescentar é que apesar da revolta, que é grande, o Benfica pôs-se a jeito. Ao longo da época por diversas vezes demos vários golos de avanço, um dia tinha que dar para o torto, a merda é que aconteceu com um roubo.
Com um pouco mais de cabeça, nem sequer dávamos chance ao roubo e mais, já seríamos campeões há algum tempo.

Agora mostrar que somos campeões e limpar a Taça de goleada. No final perguntar directamente à FPP se isto é para continuar, porque se for, mete-se a equipa B a disputar o campeonato português e a A o espanhol. Ralados para isso estão os espanhóis.

A federação está se a cagar para o Benfica. Para eles, era lhes indiferente..

E parem com essa história do ir para o espanhol. Não é possível, e mesmo que fosse, éramos roubadinhos até ao tutano também.

Eu não paro com nada. Se acho que é uma alternativa, falo nela sem tabús.
Só quem desconhece a história é que não sabe o que o Benfica retirar-se de um campeonato faz.
No basquetebol simplesmente acabou com uma liga corrupta.

É verdade. No hoquei não dá para fazer isso. A FPP não vai mudar. O Benfica para dar a volta a isto teve que trabalhar no duro e construir super equipas. Mesmo assim não é fácil.

Não dá para fazer isso porquê?
Pá o Presidente da Federação chama-se Fernando Claro, mora no Porto e é portista. Um filho da puta.

Tem um neto que se chama Vasco que é um mal educado e andrade e uma filha nojenta ligada à patinagem artística da FPP.

Achas que se muda este lodo de um momento para o outro?

Mas o que é que tu não sabes homem?  ;D

Mas lá está, ilustra bem a máfia com quem temos de lutar e demonstra alguma inépcia por parte do Benfica permitir que essas figuras façam os seus arranjinhos nas sombras e com impunidade.

É que parecendo que não, fomos roubados descaradamente nos dois últimos títulos que perdemos e nada muda.


Eu conheço o filho da puta, estou com ele quase diariamente.

A malta acha que falo de cor mas o sitio onde eu trabalho tem os mais ilustres filhos da puta deste país.
Es do governo ?
Não mas boa tentativa ;D

Não é por acaso que essa empresa fica em Canelas - Gaia...

GlennStrombergh

Pagar o prémio do título de Campeão Nacional aos jogadores.

Pagar o prémio da vitória na Taça de Portugal aos jogadores.

Mandar IMEDIATAMENTE os jogadores para férias.

Dessa forma não há sequer a possibilidade de participar na final-4 da Taça.

Nem dizer nada à FPP e deixá-los a fazer perguntas sem saber muito bem o que fazer.

JPSilva

Citação de: sergio.fil25 em 17 de Junho de 2017, 22:29
A questão agora é:

O que podemos fazer para que pro ano isto não volte a acontecer? É que anular golos porque sim depende dos árbitros.

Não fazes nada. Em poucas semanas tiveste o sporting a marcar um golo no dragão que não contou e hoje o Benfica a marcar um golo que tambem não contou.

RedVC

Citação de: Fearless em 17 de Junho de 2017, 22:27
Citação de: RedVC em 17 de Junho de 2017, 22:23
Citação de: Arceus_17 em 17 de Junho de 2017, 22:17
Citação de: Fearless em 17 de Junho de 2017, 22:12
Citação de: Arceus_17 em 17 de Junho de 2017, 22:07
Citação de: quinjeajero em 17 de Junho de 2017, 21:59
Citação de: KRF em 17 de Junho de 2017, 21:58
http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/59457c9a0cf2104a4a326a2f/pedro-gil-disparou-contra-colegas-de-equipa

Que merda é esta ???

:2funny:

Que porco.

É um verdadeiro porco.
Queria ir ter com o Pedro e virou um lagarto pelo meio  :2funny:
Antes disso atirou o stick tipo boomerang contra os próprios adeptos logo que acabou o jogo.

Amigos isto é o Pedro Gil. Não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que usa o stick para agredir, que é a coisa mais suja e mesquinha que um praticante desta modalidade pode fazer. Para quem não sabe, atingir com um stick na cara pode deixar marcas irreversíveis com grande frequeência, e este animal já o fez por mais que uma vez.

https://www.youtube.com/watch?v=JdM8ZRVtWZ0

https://www.youtube.com/watch?v=TFUd5R9NKNk

https://www.youtube.com/watch?v=Oxd9hK-YnMQ

https://www.youtube.com/watch?v=PA2cC_q-QW0

É coisa mais vil e vergonhosa que um hoquista pode fazer.

Eu sei que é reincidente. Só vai parar quando um maluco lhe der uma stickada nos cornos que o deixe a comer sopa por uma palhinha durante 1 ano. É o único tratamento que animais como esse merecem.

O Benfica tem de denunciar este esgoto.
Não sei se o que ele fez hoje em Alverca pode ser considerado crime público quando arremessou o stick contra a assistência ou contra os companheiros de equipa.
No meu entender devia ser considerado um crime público dispensando qualquer queixa.

Vê esta. Estava lá no pavilhão.

https://youtu.be/ixYszT3SXEk?t=1m40s
:rir: :rir: :rir: :rir:


Ou seja este esgoto de jogador é reincidente não só em agredir jogadores adversários como também de arremessar o stick contra a assistência. Em qualquer modalidade normal já deveria ter sido irradiado.

O Benfica não pode fazer caça às bruxas mas deveria contribuir para que que esta gente não mais continue a ser um perigo para a modalidade seja adversários seja assistências. Neste último caso é algo que para mim a reincidência devia dar irradiação. É um descontrolado. É um perigo público.

GTtdi_SLB

É para lá de caricato e ridículo a 3ª melhor equipa da liga ser empurrada para o titulo. É que nem a segunda melhor equipa são!

DB4700


Cor_rubrum

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 22:18
Citação de: quinjeajero em 17 de Junho de 2017, 22:14
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 22:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Junho de 2017, 22:06
Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2017, 22:01
Citação de: pcssousa em 17 de Junho de 2017, 21:57
Citação de: Co Co Brien em 17 de Junho de 2017, 21:50
Citação de: pcssousa em 17 de Junho de 2017, 21:46
Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2017, 20:27
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 20:23
Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2017, 20:22
Mas é impossível ser repetido porque? Ele ate assinala golo antes. Temos todas as razões para protestar isto por muito menos o espinho repetiu um jogo
Não é um erro técnico.

Esquece isso.
se o Benfica fizer queixa tenho quase a certeza que será repetido

Mesmo com uma Federação justa, jamais este jogo seria repetido. Não ocorreu um erro técnico mas sim um de julgamento.
Claro que foi um roubo, e dos grandes.

Algo que há a acrescentar é que apesar da revolta, que é grande, o Benfica pôs-se a jeito. Ao longo da época por diversas vezes demos vários golos de avanço, um dia tinha que dar para o torto, a merda é que aconteceu com um roubo.
Com um pouco mais de cabeça, nem sequer dávamos chance ao roubo e mais, já seríamos campeões há algum tempo.

Agora mostrar que somos campeões e limpar a Taça de goleada. No final perguntar directamente à FPP se isto é para continuar, porque se for, mete-se a equipa B a disputar o campeonato português e a A o espanhol. Ralados para isso estão os espanhóis.

A federação está se a cagar para o Benfica. Para eles, era lhes indiferente..

E parem com essa história do ir para o espanhol. Não é possível, e mesmo que fosse, éramos roubadinhos até ao tutano também.

Eu não paro com nada. Se acho que é uma alternativa, falo nela sem tabús.
Só quem desconhece a história é que não sabe o que o Benfica retirar-se de um campeonato faz.
No basquetebol simplesmente acabou com uma liga corrupta.

É verdade. No hoquei não dá para fazer isso. A FPP não vai mudar. O Benfica para dar a volta a isto teve que trabalhar no duro e construir super equipas. Mesmo assim não é fácil.

Não dá para fazer isso porquê?
Pá o Presidente da Federação chama-se Fernando Claro, mora no Porto e é portista. Um filho da puta.

Tem um neto que se chama Vasco que é um mal educado e andrade e uma filha nojenta ligada à patinagem artística da FPP.

Achas que se muda este lodo de um momento para o outro?

Mas o que é que tu não sabes homem?  ;D

Mas lá está, ilustra bem a máfia com quem temos de lutar e demonstra alguma inépcia por parte do Benfica permitir que essas figuras façam os seus arranjinhos nas sombras e com impunidade.

É que parecendo que não, fomos roubados descaradamente nos dois últimos títulos que perdemos e nada muda.


Eu conheço o filho da puta, estou com ele quase diariamente.

A malta acha que falo de cor mas o sitio onde eu trabalho tem os mais ilustres filhos da puta deste país.

A sede é em Canelas- Gaia. Só pode ser...

Fearless

Citação de: RedVC em 17 de Junho de 2017, 22:31
Citação de: Fearless em 17 de Junho de 2017, 22:27
Citação de: RedVC em 17 de Junho de 2017, 22:23
Citação de: Arceus_17 em 17 de Junho de 2017, 22:17
Citação de: Fearless em 17 de Junho de 2017, 22:12
Citação de: Arceus_17 em 17 de Junho de 2017, 22:07
Citação de: quinjeajero em 17 de Junho de 2017, 21:59
Citação de: KRF em 17 de Junho de 2017, 21:58
http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/59457c9a0cf2104a4a326a2f/pedro-gil-disparou-contra-colegas-de-equipa

Que merda é esta ???

:2funny:

Que porco.

É um verdadeiro porco.
Queria ir ter com o Pedro e virou um lagarto pelo meio  :2funny:
Antes disso atirou o stick tipo boomerang contra os próprios adeptos logo que acabou o jogo.

Amigos isto é o Pedro Gil. Não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que usa o stick para agredir, que é a coisa mais suja e mesquinha que um praticante desta modalidade pode fazer. Para quem não sabe, atingir com um stick na cara pode deixar marcas irreversíveis com grande frequeência, e este animal já o fez por mais que uma vez.

https://www.youtube.com/watch?v=JdM8ZRVtWZ0

https://www.youtube.com/watch?v=TFUd5R9NKNk

https://www.youtube.com/watch?v=Oxd9hK-YnMQ

https://www.youtube.com/watch?v=PA2cC_q-QW0

É coisa mais vil e vergonhosa que um hoquista pode fazer.

Eu sei que é reincidente. Só vai parar quando um maluco lhe der uma stickada nos cornos que o deixe a comer sopa por uma palhinha durante 1 ano. É o único tratamento que animais como esse merecem.

O Benfica tem de denunciar este esgoto.
Não sei se o que ele fez hoje em Alverca pode ser considerado crime público quando arremessou o stick contra a assistência ou contra os companheiros de equipa.
No meu entender devia ser considerado um crime público dispensando qualquer queixa.

Vê esta. Estava lá no pavilhão.

https://youtu.be/ixYszT3SXEk?t=1m40s
:rir: :rir: :rir: :rir:


Ou seja este esgoto de jogador é reincidente não só em agredir jogadores adversários como também de arremessar o stick contra a assistência. Em qualquer modalidade normal já deveria ter sido irradiado.

O Benfica não pode fazer caça às bruxas mas deveria contribuir para que que esta gente não mais continue a ser um perigo para a modalidade seja adversários seja assistências. Neste último caso é algo que para mim a reincidência devia dar irradiação. É um descontrolado. É um perigo público.

Não é o Pedro Gil. Só te mostrei porque tem piada  :rir:

Algum dia o Póvoa ia contratar o Pedro Gil?  :rir: :rir:

L3GEND

Citação de: quinjeajero em 17 de Junho de 2017, 22:30
Citação de: andrebond em 17 de Junho de 2017, 22:22
Ele anulou porque considerou que o Joao desviou a bola com o corpo. Eh a única razão possível.

Quem viu o jogo percebe bem porque é que ele anulou. Porque era isso para isso que ele lá estava. Não compliquem.

Óbvio. Até podia não estar ninguém do Benfica perto da baliza, aquela bola entrar a poucos segundos do fim, o filho da puta do Princesa ia alegar que na trajectória a bola matou uma mosca que por lá passava, e isso é contra os regulamentos.

imightbewrong

Que nenhuma modalidade federada, na categoria sénior, na epoca desportiva 2017-18 tenha a participação do Sport Lisboa e Benfica.

Crazy Mary

Será que o to neves hoje falaria em campos inclinados e colinho?