CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

JPSilva

Citação de: Crazy Mary em 17 de Junho de 2017, 22:33
Será que o to neves hoje falaria em campos inclinados e colinho?

Não queiras imaginar o que faria o To Neves se passasse por uma destas hoje.


JM21

O que me preocupa agora é que são 22:30h e a reação oficial do Benfica foi um vídeo no twitter.

Polaco

Citação de: Endless em 17 de Junho de 2017, 22:26
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 21:35Não é bater no peito nem deixar de bater, dizerem que ele não se sentiu é que é falso.

Eu falo da desculpabilização que me parece que estás a fazer do Pedro.
Que ele sentiu e sente, disso não tenho dúvidas, mas que ele é, por vezes, um banana, é.
E como treinador, re-afirmo, que me parece curto para nós, e isto é tão válido este ano que não ganhámos, como foi válido o ano passado quando juntamos a liga europeia com o campeonato.

querias que um treinador depois de ser campeão nacional numa modalidade onde a corrupção ainda é ao estilo dos anos 80 e ainda campeão europeu fosse despedido, e estás a acusar outros de desculpabilizar quando é miseravelmente roubado ? É pá toda a gente tem direito a opinião, mas tenhamos um mínimo de noção.

Anti-Corruptos

Mais do pelos adeptos, a direção do BEnfica deve aos jogadores que têm sido uns heróis levar isto até às últimas consequências.

Endless

Citação de: RedVC em 17 de Junho de 2017, 22:23


O Benfica tem de denunciar este esgoto.
Não sei se o que ele fez hoje em Alverca pode ser considerado crime público quando arremessou o stick contra a assistência ou contra os companheiros de equipa.
No meu entender devia ser considerado um crime público dispensando qualquer queixa.

Eu suponho que ele arremessou contra o árbitro...pelos menos foi para a mesma zona onde estava o Paulo Rainha. Tanto, que ele quando está ser agarrado pelo Caio e mais uns elementos do staff técnico, foi porque ele queria virar o árbitro do avesso. O gajo da Tvi, falou em agressões entre jogadores, naquele momento, e sinceramente não o vi. Vi só mais tarde, quando o João estava num bate boca com uns adeptos a ser empurrado pelo Girão...onde se gerou um leve sururu.

Sem_Medo

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Junho de 2017, 22:23
Citação de: Sem_Medo em 17 de Junho de 2017, 22:21
Este nem precisou de e-mail.


Há nova actualização:

https://www.facebook.com/126822611154909/photos/a.141313899705780.1073741828.126822611154909/232903697213466/?type=3&theater
Que filho da puta! Ainda há malta indignada por se divulgar o facebook dele?...
Só tem é que se divulgar, eu que sócio do MAIOR é que fico aziado e este filho da puta que rouba à descarada é que vai tranquilo para casa? Devia levar a maior tareia da vida dele.

|OnE|

Citação de: JM21 em 17 de Junho de 2017, 22:34
O que me preocupa agora é que são 22:30h e a reação oficial do Benfica foi um vídeo no twitter.
Nesta altura não dá para fazer muito mais.
Já passaram vários minutos a falar do jogo na Btv.

Slb04Sempre

Muito bem esteve o Pedro Guerra ao dizer que os árbitros têm de ser castigados quando prejudicam o Benfica...

Isto faz lembrar o golo anulado ao Benfica no antro:

https://www.youtube.com/watch?v=An4X1iThiqo

Corrupção em grande...

Slb23

Citação de: Endless em 17 de Junho de 2017, 22:35
Citação de: RedVC em 17 de Junho de 2017, 22:23


O Benfica tem de denunciar este esgoto.
Não sei se o que ele fez hoje em Alverca pode ser considerado crime público quando arremessou o stick contra a assistência ou contra os companheiros de equipa.
No meu entender devia ser considerado um crime público dispensando qualquer queixa.

Eu suponho que ele arremessou contra o árbitro...pelos menos foi para a mesma zona onde estava o Paulo Rainha. Tanto, que ele quando está ser agarrado pelo Caio e mais uns elementos do staff técnico, foi porque ele queria virar o árbitro do avesso. O gajo da Tvi, falou em agressões entre jogadores, naquele momento, e sinceramente não o vi. Vi só mais tarde, quando o João estava num bate boca com uns adeptos a ser empurrado pelo Girão...onde se gerou um leve sururu.

O jornalista falou nisso porque viu o Caio no chão, Caio esse que foi abalroado pelo Nazi ;D

Cor_rubrum


Zlatan

Continuo completamente doente com o que aconteceu. Não consigo aceitar. Totalmente premeditado, encomendado e planeado desde o início.

RedVC

Citação de: Fearless em 17 de Junho de 2017, 22:33
Citação de: RedVC em 17 de Junho de 2017, 22:31
Citação de: Fearless em 17 de Junho de 2017, 22:27
Citação de: RedVC em 17 de Junho de 2017, 22:23
Citação de: Arceus_17 em 17 de Junho de 2017, 22:17
Citação de: Fearless em 17 de Junho de 2017, 22:12
Citação de: Arceus_17 em 17 de Junho de 2017, 22:07
Citação de: quinjeajero em 17 de Junho de 2017, 21:59
Citação de: KRF em 17 de Junho de 2017, 21:58
http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/59457c9a0cf2104a4a326a2f/pedro-gil-disparou-contra-colegas-de-equipa

Que merda é esta ???

:2funny:

Que porco.

É um verdadeiro porco.
Queria ir ter com o Pedro e virou um lagarto pelo meio  :2funny:
Antes disso atirou o stick tipo boomerang contra os próprios adeptos logo que acabou o jogo.

Amigos isto é o Pedro Gil. Não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que usa o stick para agredir, que é a coisa mais suja e mesquinha que um praticante desta modalidade pode fazer. Para quem não sabe, atingir com um stick na cara pode deixar marcas irreversíveis com grande frequeência, e este animal já o fez por mais que uma vez.

https://www.youtube.com/watch?v=JdM8ZRVtWZ0

https://www.youtube.com/watch?v=TFUd5R9NKNk

https://www.youtube.com/watch?v=Oxd9hK-YnMQ

https://www.youtube.com/watch?v=PA2cC_q-QW0

É coisa mais vil e vergonhosa que um hoquista pode fazer.

Eu sei que é reincidente. Só vai parar quando um maluco lhe der uma stickada nos cornos que o deixe a comer sopa por uma palhinha durante 1 ano. É o único tratamento que animais como esse merecem.

O Benfica tem de denunciar este esgoto.
Não sei se o que ele fez hoje em Alverca pode ser considerado crime público quando arremessou o stick contra a assistência ou contra os companheiros de equipa.
No meu entender devia ser considerado um crime público dispensando qualquer queixa.

Vê esta. Estava lá no pavilhão.

https://youtu.be/ixYszT3SXEk?t=1m40s
:rir: :rir: :rir: :rir:


Ou seja este esgoto de jogador é reincidente não só em agredir jogadores adversários como também de arremessar o stick contra a assistência. Em qualquer modalidade normal já deveria ter sido irradiado.

O Benfica não pode fazer caça às bruxas mas deveria contribuir para que que esta gente não mais continue a ser um perigo para a modalidade seja adversários seja assistências. Neste último caso é algo que para mim a reincidência devia dar irradiação. É um descontrolado. É um perigo público.

Não é o Pedro Gil. Só te mostrei porque tem piada  :rir:

Algum dia o Póvoa ia contratar o Pedro Gil?  :rir: :rir:


O que eu disse mantêm-se face aos 5 videos que foram aqui postados.
Pedro Gil já deveri ter sido irradiado. É uma vergonha para o hóquei e um perigo público.

ribas


Olos

Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2017, 22:28
Citação de: oloslb em 17 de Junho de 2017, 22:27
Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2017, 22:25
Citação de: oloslb em 17 de Junho de 2017, 22:24
Citação de: sergio.fil25 em 17 de Junho de 2017, 22:22
E confirmo que tínhamos 14 faltas quando o golo foi anulado
Jogar com o corpo não é falta de equipa (pelo que sei)

E mesmo que fosse não seria erro tecnico ele não a marcar. Só seria erro tecnico por exemplo se se enganassem nas contas das faltas.
Assim enganavam-se... ou não? Mas para o caso não interessa. Não foi isso que aconteceu.

Sim, mas um árbitro enganar-se num julgamento durante um jogo não é um erro tecnico em nenhuma modalidade. Isto é só para tentar esclarecer.
Sim mas andam a dizer que há erro tecnico porque marcou falta e não somou às faltas de equipa porque seria LD para os lagartos.

Isso não é verdade porque a marcar falta por não jogar com o stick mas sim com o corpo isso não conta como falta de equipa. É denoninada faltap técnica. Logo nunca seria 15a falta nem LD.

Por aqui não se pode pegar para alegar erro técnico.