CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

ana_lopes2009

Quero a repetição do jogo
Porque o jogo de ontem não foi um jogo foi um roubo
O Benfica tem que intervir



katso

Fernandp graça tem a capa do telemóvel com o símbolo dos porcos...

Foi ele como presidente da Cerh escolheu o paulo rainha para ir ao Mundial este ano na China....

Está tudo minado....

|OnE|

Foda-se.

N'A Bola diz que o árbitro anulou porque o árbitro justificou que o João levantou em demasia o stick ;D

Disse o Ricardo na Btv.
Se alguém tiver imagens do jornal...

TeamRocket37

Mundial espero sinceramente que Argentina ganha, quero que a selecção da FPP que vá para crl...
Cambada de corruptos...


JackWhite

Alguém da parte do Benfica foi informado sobre o suposto motivo para anular o golo?

TeamRocket37

Quero ganhar a Taça de Portugal! Vamos contra tudo e todos ganhar a meia final ao Porto...

E querem saber o que acho o Porto vai ser prejudicado de forma a compensar a merda que fizeram com o nosso Benfica... E já vi estes filmes da compensão em algum lado....

Slb23

Grande Solnado!

Só te faltou dizer que o Presidente da Câmara de Gondomar é andrade doente.

ricardoshearer

Citação de: Carlos Esteves em 18 de Junho de 2017, 10:37
Quero ganhar a Taça de Portugal! Vamos contra tudo e todos ganhar a meia final ao Porto...

E querem saber o que acho o Porto vai ser prejudicado de forma a compensar a merda que fizeram com o nosso Benfica... E já vi estes filmes da compensão em algum lado....
Porto a ser prejudicado? :2funny: :2funny:

https://www.youtube.com/watch?v=rNChmSDK9vc&nohtml5=False

TeamRocket37

Citação de: ricardoshearer em 18 de Junho de 2017, 10:39
Citação de: Carlos Esteves em 18 de Junho de 2017, 10:37
Quero ganhar a Taça de Portugal! Vamos contra tudo e todos ganhar a meia final ao Porto...

E querem saber o que acho o Porto vai ser prejudicado de forma a compensar a merda que fizeram com o nosso Benfica... E já vi estes filmes da compensão em algum lado....
Porto a ser prejudicado? :2funny: :2funny:

https://www.youtube.com/watch?v=rNChmSDK9vc&nohtml5=False


Eu sei que isso não existe.... Mas vamos ver, recuperar mentalmente estes jogadores para o próximo fds não será fácil

CarlosGomes

Sinto-me tão destroçado, roubado e o diabo a quatro que, pela primeira vez na vida, colocaria em hipótese de bom grado o Benfica não comparecer na taça de Portugal em protesto pelo que se passou.

Mau demais para ser verdade.

Dandy

Citação de: Goldberg em 18 de Junho de 2017, 00:02
Citação de: oscarense em 17 de Junho de 2017, 20:20

péssimo..nao me revejo nisto.




   Não digas isso ... corres o risco dos machões da internet declararem que ou és homo-erótico ou gostas de ver a tua companheira a copular com outros.




P311

Citação de: thiagorosa84 em 18 de Junho de 2017, 09:48
Citação de: thiagorosa84 em 18 de Junho de 2017, 09:33
Já agora... sei que estamos focados no que nos foi tirado com a anulação daquele golo, mas há outra situação que parece que está a passar em claro...
Ninguém reparou na atitude do porco do Pedro Gil assim que acabou o jogo? O filho da puta, antes ainda de querer bater em tudo o que mexia, atirou o stick para a bancada! E, posso estar enganado, mas tenho quase a certeza que rachou a cabeça a alguém... pois logo de seguida o comentador diz que uma senhora estava a ser levada do pavilhão com a cabeça aberta!
Não acontece nada a esses nojentos do caralho?

Cá está o vídeo da atitude desse monte de esterco!

http://www.dailymotion.com/video/x5r0jlx_video-1497726981_sport

Isto é escandaloso! Esse filho da puta tem de ser irradiado!

BudSpencer

#4304
O Benfica não pode ir disputar a Final Four!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixá-los a jogar sózinhos em Gondomar....esse porco do Fernando Graça que meta a Taça e as medalhas no cú!!!!!

O Benfica têm que tomar já uma posição de força nesta modalidade....suspender a modalidade...patrocionar uma Liga paralela...solicitar a intervenção dos organismos internacionais da modalidade....Não sei??? Mas alguma coisa têm que ser feita!!!!

Com 58 anos de vida e desde os meus 10 anos a viver apaixonadamente o SLB em tudo onde entra...como devem calcular já assisti a muito roubo de igreja mas uma coisa tão descarada e tão criminosa como se viveu ontem em Alverca!!!! NUNCA!!!!

Mas o pior está para acontecer....esta santa aliança destes dois clubes de fdputa têm como principal objectivo branquear os péssimos desempenhos no futebol com vitorias a qualquer preço nas várias modalidades!!!! ESTÁ NA CARA!!!!!

O Benfica têm de ser frio...pragmático e determinante nas suas acções já HOJE.....termino como começei!! O Benfica não pode nem deve disputar esta Final Four!!