CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

guizuca

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Junho de 2017, 13:09
Citação de: guizuca em 18 de Junho de 2017, 13:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2017, 12:56
Citação de: JPSilva em 18 de Junho de 2017, 12:45
Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2017, 11:43
temo que nos lembrar de uma coisa , é que se o Nicolia marcasse aquele penaltie a 11 s do fim , não estaríamos aqui a reclamar nada...aquel lance não pode ser falhado

Não estariamos a reclamar nada, se fossemos cegos.

Fora deste fórum o que se diz é que fomos hiper beneficiados! Adeptos da Lavandaria e do CalordaNoite. Dos mais radicais aos mais moderados. O desporto está completamente instrumentalizado. Já mete impressão. Não sei onde isto vai parar...mas a única verdade desportiva deles é o Benfica não ganhar!
Assino por baixo. Ontem, eu que até sou uma pessoa calma, não consegui controlar - me e para não agredir ninguém que conheço há mais de vinte anos tive que sair do café que mais frequento e não devo devo lá voltar a pôr os pés. Surreal, o anti benfiquismo, tive mesmo que me controlar e por muito pouco não agredi ninguém. Doença inexplicável e nojo dos dragartos.

certamente estavas a ver o jogo em Odivelas, visto seres de lá.

porque caralho é que lagartos haviam de ir ver este jogo para um café, onde pelos vistos estavam lá benfiquistas, quando já não podiam ganhar nada??

que nojo de gente.
Foi em Odivelas sim. Estávamos a ver os sub 21e depois vimos o hóquei. O anti benfiquismo tem sido surreal e ontem foi a gota de água.
Estava um tripeiro que nem festejou e mal acaba o jogo os lagartos viraram - se aos pulos numa cena inenarrável, foi por pouco que não agredi ninguém pois além daquilo foi a impotência perante tal roubo. Não volto a meter lá os pés até porque algumas dessas pessoas têm idade para ser meu pai e não desço ao nível deles.

Goldberg

Citação de: Dandy em 18 de Junho de 2017, 10:43
Citação de: Goldberg em 18 de Junho de 2017, 00:02
Citação de: oscarense em 17 de Junho de 2017, 20:20

péssimo..nao me revejo nisto.




   Não digas isso ... corres o risco dos machões da internet declararem que ou és homo-erótico ou gostas de ver a tua companheira a copular com outros.
é sempre um orgulho estar em desacordo com esses "machões" que tu dizes.Ser roubado dá direito a protestar não a dizer barbaridades.

Goldberg

Citação de: guizuca em 18 de Junho de 2017, 13:26
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Junho de 2017, 13:09
Citação de: guizuca em 18 de Junho de 2017, 13:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2017, 12:56
Citação de: JPSilva em 18 de Junho de 2017, 12:45
Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2017, 11:43
temo que nos lembrar de uma coisa , é que se o Nicolia marcasse aquele penaltie a 11 s do fim , não estaríamos aqui a reclamar nada...aquel lance não pode ser falhado

Não estariamos a reclamar nada, se fossemos cegos.

Fora deste fórum o que se diz é que fomos hiper beneficiados! Adeptos da Lavandaria e do CalordaNoite. Dos mais radicais aos mais moderados. O desporto está completamente instrumentalizado. Já mete impressão. Não sei onde isto vai parar...mas a única verdade desportiva deles é o Benfica não ganhar!
Assino por baixo. Ontem, eu que até sou uma pessoa calma, não consegui controlar - me e para não agredir ninguém que conheço há mais de vinte anos tive que sair do café que mais frequento e não devo devo lá voltar a pôr os pés. Surreal, o anti benfiquismo, tive mesmo que me controlar e por muito pouco não agredi ninguém. Doença inexplicável e nojo dos dragartos.

certamente estavas a ver o jogo em Odivelas, visto seres de lá.

porque caralho é que lagartos haviam de ir ver este jogo para um café, onde pelos vistos estavam lá benfiquistas, quando já não podiam ganhar nada??

que nojo de gente.
Foi em Odivelas sim. Estávamos a ver os sub 21e depois vimos o hóquei. O anti benfiquismo tem sido surreal e ontem foi a gota de água.
Estava um tripeiro que nem festejou e mal acaba o jogo os lagartos viraram - se aos pulos numa cena inenarrável, foi por pouco que não agredi ninguém pois além daquilo foi a impotência perante tal roubo. Não volto a meter lá os pés até porque algumas dessas pessoas têm idade para ser meu pai e não desço ao nível deles.
Nasci e cresci no norte,no auge deles...há que mostrar nível.

Goldberg

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Junho de 2017, 12:25
Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2017, 12:01
Citação de: ChEsTeR em 18 de Junho de 2017, 12:00
Já se tá mesmo a ver que não vamos tomar posição nenhuma...

Os jogadores deviam renunciar todos à selecçao
Isso é uma decisão dos jogadores em particular e não do Benfica.

Ninguém tem o direito de os proibir de representar a selecção.

Agora eles sentem o Benfica por isso se quiserem podem tomar essa atitude a titulo particular.

Os jogadores não podem representar a equipa da entidade que ontem lhes roubou o título.

Sejam coerentes e recusem-se a servir essa corja.
parecem lagartos fds estou a ficar mais doente a ler algumas coisas aqui no forum do que propriamente pelo roubo escandaloso que sofremos  :bah2:

Mercurio_10

Citação de: Goldberg em 18 de Junho de 2017, 13:30
Citação de: Mercurio_10 em 18 de Junho de 2017, 12:25
Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2017, 12:01
Citação de: ChEsTeR em 18 de Junho de 2017, 12:00
Já se tá mesmo a ver que não vamos tomar posição nenhuma...

Os jogadores deviam renunciar todos à selecçao
Isso é uma decisão dos jogadores em particular e não do Benfica.

Ninguém tem o direito de os proibir de representar a selecção.

Agora eles sentem o Benfica por isso se quiserem podem tomar essa atitude a titulo particular.

Os jogadores não podem representar a equipa da entidade que ontem lhes roubou o título.

Sejam coerentes e recusem-se a servir essa corja.
parecem lagartos fds estou a ficar mais doente a ler algumas coisas aqui no forum do que propriamente pelo roubo escandaloso que sofremos  :bah2:

Não, é lindo é eles irem representar a equipa da FPP e ficar tudo na mesma. Temos que ser mansos, comer e calar.

Menino de Ouro RS

Andrades filhos de mil putas

Ainda tem a coragem de dizer que a corrupção do Benfica já chegou ao hoquei

Que no jogo da Oliveirense fomos beneficiados que passavam logo para 1

Deviam aparecer todos aos boiar no rio douro

Goldberg

Citação de: danny82 em 18 de Junho de 2017, 12:44
Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2017, 11:43
temo que nos lembrar de uma coisa , é que se o Nicolia marcasse aquele penaltie a 11 s do fim , não estaríamos aqui a reclamar nada...aquel lance não pode ser falhado
Se o Nicolia marcasse faria o 5-7. Ponto final.
Eu estaria a reclamar,o propósito de reclamar é melhorar a modalidade ,prefiro que o campeonato fique nas maos dos tripeiros mas que para os proximos anos este sr que se acha arbitro ja nao esteja apitar uma divisao profissional.

Goldberg

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Junho de 2017, 13:32
Citação de: Goldberg em 18 de Junho de 2017, 13:30
Citação de: Mercurio_10 em 18 de Junho de 2017, 12:25
Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2017, 12:01
Citação de: ChEsTeR em 18 de Junho de 2017, 12:00
Já se tá mesmo a ver que não vamos tomar posição nenhuma...

Os jogadores deviam renunciar todos à selecçao
Isso é uma decisão dos jogadores em particular e não do Benfica.

Ninguém tem o direito de os proibir de representar a selecção.

Agora eles sentem o Benfica por isso se quiserem podem tomar essa atitude a titulo particular.

Os jogadores não podem representar a equipa da entidade que ontem lhes roubou o título.

Sejam coerentes e recusem-se a servir essa corja.
parecem lagartos fds estou a ficar mais doente a ler algumas coisas aqui no forum do que propriamente pelo roubo escandaloso que sofremos  :bah2:

Não, é lindo é eles irem representar a equipa da FPP e ficar tudo na mesma. Temos que ser mansos, comer e calar.
calar não mas para falar barbaridades mais vale.

Kratos

Citação de: Goldberg em 18 de Junho de 2017, 13:33
Citação de: danny82 em 18 de Junho de 2017, 12:44
Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2017, 11:43
temo que nos lembrar de uma coisa , é que se o Nicolia marcasse aquele penaltie a 11 s do fim , não estaríamos aqui a reclamar nada...aquel lance não pode ser falhado
Se o Nicolia marcasse faria o 5-7. Ponto final.
Eu estaria a reclamar,o propósito de reclamar é melhorar a modalidade ,prefiro que o campeonato fique nas maos dos tripeiros mas que para os proximos anos este sr que se acha arbitro ja nao esteja apitar uma divisao profissional.

Foda-se.
Ao menos este tópico serviu para detectar uns quantos infiltrados.

Chappu

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2017, 12:56
Citação de: JPSilva em 18 de Junho de 2017, 12:45
Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2017, 11:43
temo que nos lembrar de uma coisa , é que se o Nicolia marcasse aquele penaltie a 11 s do fim , não estaríamos aqui a reclamar nada...aquel lance não pode ser falhado

Não estariamos a reclamar nada, se fossemos cegos.

Fora deste fórum o que se diz é que fomos hiper beneficiados! Adeptos da Lavandaria e do CalordaNoite. Dos mais radicais aos mais moderados. O desporto está completamente instrumentalizado. Já mete impressão. Não sei onde isto vai parar...mas a única verdade desportiva deles é o Benfica não ganhar!

É isto.

Conheço lagartos que ontem, qual milagre de Fátima, saíram da toca para andarem a comentar em tudo o quanto era sítio, como se tivessem ganho alguma coisa concreta.

Nunca vi criaturas tão rasteiras, mesquinhas e insignificantes. Faz-me confusão como é que conseguem fazer estas figuras sem sentir um mínimo de vergonha de si próprios.

Red Eyes

Ontem fui à praia. Cheguei a casa já o jogo tinha terminado à muito. Meto a box atrás e começo a fazer forward ao jogo (não gosto de ver hóquei em patins...) e prestava atenção apenas à marcha do marcador. Claro que passei da sensação "já fomos!" à "conseguimos empatar, crl e ainda falta tempo!!!". Depois vi o golo (acelerado) do João e festejei! Voltei uns segundos atrás e vi novamente o golo (a velocidade normal), voltei a festejar até que... :cry2:

Acabou o jogo. Vi sticks atirados contra a assistência, não sei por quem. Festejos do porko. Desliguei a TV.
Continuo a não gostar de ver hóquei em patins. :bah2:

Mercurio_10

Citação de: Goldberg em 18 de Junho de 2017, 13:34
Citação de: Mercurio_10 em 18 de Junho de 2017, 13:32
Citação de: Goldberg em 18 de Junho de 2017, 13:30
Citação de: Mercurio_10 em 18 de Junho de 2017, 12:25
Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2017, 12:01
Citação de: ChEsTeR em 18 de Junho de 2017, 12:00
Já se tá mesmo a ver que não vamos tomar posição nenhuma...

Os jogadores deviam renunciar todos à selecçao
Isso é uma decisão dos jogadores em particular e não do Benfica.

Ninguém tem o direito de os proibir de representar a selecção.

Agora eles sentem o Benfica por isso se quiserem podem tomar essa atitude a titulo particular.

Os jogadores não podem representar a equipa da entidade que ontem lhes roubou o título.

Sejam coerentes e recusem-se a servir essa corja.
parecem lagartos fds estou a ficar mais doente a ler algumas coisas aqui no forum do que propriamente pelo roubo escandaloso que sofremos  :bah2:

Não, é lindo é eles irem representar a equipa da FPP e ficar tudo na mesma. Temos que ser mansos, comer e calar.
calar não mas para falar barbaridades mais vale.

É barbaridade apelar a que os jogadores não representem a equipa da FPP?!

Está bem.

pastel1904

Só vi agora o golo anulado ao João. Borrem todos a cara de merda na federacao de patinagem.

OclassicoNº10

Agora esta merda vai ser abafada por causa da palhaçada dos e-mails.

E assim se vai ganhando pela calado, filhos da puta!

O Benfica tem que seguir com isto para frente, queremos o título! Não andamos aqui a brincar, isto só apetece é partir tudo! Vergonha! Levar esta merda para a frente, isto não pode ficar por aqui. Não é comer e calar!

Goldberg

Citação de: Kratos em 18 de Junho de 2017, 13:37
Citação de: Goldberg em 18 de Junho de 2017, 13:33
Citação de: danny82 em 18 de Junho de 2017, 12:44
Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2017, 11:43
temo que nos lembrar de uma coisa , é que se o Nicolia marcasse aquele penaltie a 11 s do fim , não estaríamos aqui a reclamar nada...aquel lance não pode ser falhado
Se o Nicolia marcasse faria o 5-7. Ponto final.
Eu estaria a reclamar,o propósito de reclamar é melhorar a modalidade ,prefiro que o campeonato fique nas maos dos tripeiros mas que para os proximos anos este sr que se acha arbitro ja nao esteja apitar uma divisao profissional.

Foda-se.
Ao menos este tópico serviu para detectar uns quantos infiltrados.
eu tambem posso agora dizer que es infiltrado insinuando que preferes que o titulo fique na mao deles mas do que a modalidade nao evolucione nada e o fdp que apitou nao tenha consequencias...se a vossa preocupaçao maior e um titulo para frente ou para tras no historial em vez da "saude" da modalidade nao estamos em sintonia.