CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

Goldberg

Citação de: Flavius1996 em 18 de Junho de 2017, 14:15
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Junho de 2017, 14:05
Contaram-me agora que  o Neo-nazi fo Pedro Gil mandou o Stick no final do jogo contra os nossos?

Isto a ser verdade apanhava 4 jogos no minimo esse cabrao
Quatro jogos ? Acho que tinha de ser expulso do campeonato e não poder jogar mais em Portugal.
no minimo 1 ano e acho que ja nao e primeira vez que faz figurinhas destas.

Andy

pelo que vi ele mandou o stick na direccao dos proprios adeptos, nao dos nossos. granda atrasado.


LeandroSLB

Já agora que merda de equipamento é aquele só Girão? Aquilo é permitido? Parece equipamento de futebol americano.

Dandy

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2017, 14:06
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Junho de 2017, 14:05
Contaram-me agora que  o Neo-nazi fo Pedro Gil mandou o Stick no final do jogo contra os nossos?

Isto a ser verdade apanhava 4 jogos no minimo esse cabrao
Mandou para os adeptos do Sporting.

E abriu a cabeça a uma mulher.




   Quem nunca abriu a cabeça a uma mulher, no âmbito dos festejos alusivos à conquista de um campeonato nacional pelo clube do coração, que atire a primeira pedra.




Menino de Ouro RS

Citação de: LeandroSLB em 18 de Junho de 2017, 14:17
Já agora que merda de equipamento é aquele só Girão? Aquilo é permitido? Parece equipamento de futebol americano.
Isso é outra só em Portugal tapar as suas defeciencias tecnicas com uma filha da puta da proteção que ocupa a baliza inteira e mesmo assim ainda mama 5 golos sem proteção mamava 8 ou 9 no minimo

Slb23

Citação de: Dandy em 18 de Junho de 2017, 14:20
Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2017, 14:06
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Junho de 2017, 14:05
Contaram-me agora que  o Neo-nazi fo Pedro Gil mandou o Stick no final do jogo contra os nossos?

Isto a ser verdade apanhava 4 jogos no minimo esse cabrao
Mandou para os adeptos do Sporting.

E abriu a cabeça a uma mulher.




   Quem nunca abriu a cabeça a uma mulher, no âmbito dos festejos alusivos à conquista de um campeonato nacional pelo clube do coração, que atire a primeira pedra.




Não pode ser stick?

Dandy

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2017, 14:22
Citação de: Dandy em 18 de Junho de 2017, 14:20
Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2017, 14:06
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Junho de 2017, 14:05
Contaram-me agora que  o Neo-nazi fo Pedro Gil mandou o Stick no final do jogo contra os nossos?

Isto a ser verdade apanhava 4 jogos no minimo esse cabrao
Mandou para os adeptos do Sporting.

E abriu a cabeça a uma mulher.




   Quem nunca abriu a cabeça a uma mulher, no âmbito dos festejos alusivos à conquista de um campeonato nacional pelo clube do coração, que atire a primeira pedra.




Não pode ser stick?




   #ObrigadoVieira

   #13deMaio





numaxaca

O Pedro Gil enviou o stick na direção do árbitro que lhe deu cartão azul. Ele ficou revoltado porque aquele poderia tirar o título ao amor dele...mas o stick vai na direção do árbitro!!

Fenitian

Citação de: Carlos Esteves em 18 de Junho de 2017, 14:14
Há Taça de Portugal para ganhar e uma supertaça para ganhar para o ano crllh temos de mostrar que somos a melhor equipa...

Contra tudo e contra todos! Nós somos o BENFICA  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Sim os jogadores devem estar super hiper mega motivados para jogar essa merda não haja dúvida!


Zlatan

Não me sai da cabeça a imagem do festejo do João no chão e do Nicolia agarrado às redes... Não me sai da cabeça.

TeamRocket37

Quero que Portugal no Mundial perca com Argentina na fase de grupos e que Nicolia Alvarez Ordanez e companhia humilhem o Girão...

Quero o Cocco, Ambrosio, Verona, e companhia ganhem a seleção da FPP....

Quero o Pedro Nunes com Moçambique ganhe a portugal com um golo mal anulado nos últimos segundos ao Gonçalo Alves...

Quero que Angola com João Pinto a marcar o golo ao Girão no último segundo...

Assim nem aos quartos de final iamos... E que a FPP merecia depois do roubo de ontem....


bruno cardoso

Profeta do Benfica‏ @ProfetaBenfica  27 minHá 27 minutos
Mais
Grande @RSolnado, a desmascarar o polvo no Hóquei em Patins.

https://twitter.com/ProfetaBenfica/status/876424698946609152
:metal: