CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*


rlaranjeiro

Citação de: samura1 em 18 de Junho de 2017, 20:26
O BENFICA ainda não se mexeu para impugnar o jogo? Não fez barulho? Se assim for, acho muito bem que o putedo ganhe o título de campeão. Ser comido por parvo, ter os jogadores a exprimir publicamente o sentimento de revolta, coisa que nunca o fizeram, e, no fim, ser um picha mole, não faz parte dos valores do meu Benfica. Ou bem que nos revoltamos publicamente junto de quem pode decidir, cá dentro ou lá fora,  ou se vamos deixar a culpa morrer na nossa casa, mais vale dar publicamente os parabéns ao putedo pelo título. Silêncio não é sempre a melhor opção.

Enviado do meu LG-K420 através de Tapatalk



Nem uma posicao oficial da direcao tivemos. E' so fontes e fontinhas.

CERVEIRA

Se fosse eu que nanda-se a época tinha acabado ontem.  Para a semana que jogassem sozinhos. Porque se formos jogar vamos mais uma vez se roubados e insultados.

Kampz

Era chamar os jogadores todos ao pavilhão cheio para serem aplaudidos de pé.

Mesma sem perceber choriço de hóquei, o que se passou é inacreditável.

Foi uma Sevilhada exponenciada pelo efeito dragarto.

Faz-me lembrar os torneios interturmas quando uma equipa punha um dos amigos a arbitrar.

BudSpencer

O Benfica têm que tomar uma posição de revolta e de protesto semehante ao que fez com o Basket anos atrás....

Mercurio_10

O Presidente do CERH, que é igualmente vice da FPP tem uma capa de telemóvel do Porto e vai ver os jogos para o camarote do Dragão com os netos todos vestidos à Porto.

E ainda há dúvidas de que os jogadores do Benfica devem boicotar a selecção?!

Slb23

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Junho de 2017, 21:43
O Presidente do CERH, que é igualmente vice da FPP tem uma capa de telemóvel do Porto e vai ver os jogos para o camarote do Dragão com os netos todos vestidos à Porto.

E ainda há dúvidas de que os jogadores do Benfica devem boicotar a selecção?!
Pá esses jogadores que falas cresceram neste meio, eles sabem quem são esses gajos. Sabem melhor que tu, que eu e que qualquer outro...

Isso é assim em todas as selecções a nível nacional.

Basquetebol tiveste o Moncho como seleccionador e treinador do Porto ao mesmo tempo e a aliciar jogadores do Benfica nas concentrações, andebol tens jogadores do Porto Cubanos que só podem jogar no Porto a serem seleccionados, Voleibol tens o futuro treinador do Sporting a seleccionador e a colocar o Lourenço Martins a titular pois o Sporting precisa desses pontos para se poderem inscrever na Primeira Divisão e ainda o Cveticanin a ser aliciado para romper o acordo connosco durante a concentração pelo seleccionador.

Este é o desporto em Portugal, isto é a pouca a vergonha do desporto em Portugal.

Tenham vergonha caralho!

Laranja18

Que revolta... Até acabei amarelado...

Hoje à tarde adormeci e dei por mim a sonhar com hóquei, tal o sentimento de injustiça... incrível aquilo que nos fizeram!

Se o Benfica decidir não comparecer na Taça apoiarei a 100%

tozecs

O BENFICA têm de REAGIR dentro de campo e voltar a ganhar troféus!!!
Temos de aproveitar este "roubo" unir os benfiquista, a modalidade ganhar adeptos, os pavilhões encherem quando o Benfica jogar, a modalidade ganhar apoios e patrocínios...
O Benfica é grande demais, não nos deitam abaixo, não é este "roubo" que nos enfraquece...
É menos um campeonato, mas felizmente o Benfica têm muitos e vai ter muitos mais...

O BENFICA é grande e vai sempre grande.... ( ao contrario de outros que se não festejassem este campeonato, o único titulo da época era o do bilhar e dos mails )

JM21

Já era mais do que altura de se ter reagido a esta situação. Isto não pode cair em esquecimento.

Morgan

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2017, 21:48
Citação de: Mercurio_10 em 18 de Junho de 2017, 21:43
O Presidente do CERH, que é igualmente vice da FPP tem uma capa de telemóvel do Porto e vai ver os jogos para o camarote do Dragão com os netos todos vestidos à Porto.

E ainda há dúvidas de que os jogadores do Benfica devem boicotar a selecção?!
Pá esses jogadores que falas cresceram neste meio, eles sabem quem são esses gajos. Sabem melhor que tu, que eu e que qualquer outro...

Isso é assim em todas as selecções a nível nacional.

Basquetebol tiveste o Moncho como seleccionador e treinador do Porto ao mesmo tempo e a aliciar jogadores do Benfica nas concentrações, andebol tens jogadores do Porto Cubanos que só podem jogar no Porto a serem seleccionados, Voleibol tens o futuro treinador do Sporting a seleccionador e a colocar o Lourenço Martins a titular pois o Sporting precisa desses pontos para se poderem inscrever na Primeira Divisão e ainda o Cveticanin a ser aliciado para romper o acordo connosco durante a concentração pelo seleccionador.

Este é o desporto em Portugal, isto é a pouca a vergonha do desporto em Portugal.

Tenham vergonha caralho!

Então e o que faz o vieira para mudar isto?

Slb23

Citação de: Morgan em 18 de Junho de 2017, 21:55
Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2017, 21:48
Citação de: Mercurio_10 em 18 de Junho de 2017, 21:43
O Presidente do CERH, que é igualmente vice da FPP tem uma capa de telemóvel do Porto e vai ver os jogos para o camarote do Dragão com os netos todos vestidos à Porto.

E ainda há dúvidas de que os jogadores do Benfica devem boicotar a selecção?!
Pá esses jogadores que falas cresceram neste meio, eles sabem quem são esses gajos. Sabem melhor que tu, que eu e que qualquer outro...

Isso é assim em todas as selecções a nível nacional.

Basquetebol tiveste o Moncho como seleccionador e treinador do Porto ao mesmo tempo e a aliciar jogadores do Benfica nas concentrações, andebol tens jogadores do Porto Cubanos que só podem jogar no Porto a serem seleccionados, Voleibol tens o futuro treinador do Sporting a seleccionador e a colocar o Lourenço Martins a titular pois o Sporting precisa desses pontos para se poderem inscrever na Primeira Divisão e ainda o Cveticanin a ser aliciado para romper o acordo connosco durante a concentração pelo seleccionador.

Este é o desporto em Portugal, isto é a pouca a vergonha do desporto em Portugal.

Tenham vergonha caralho!

Então e o que faz o vieira para mudar isto?

O Vieira?

O Benfica investe, cria projectos, dá estabilidade e ganha, ganha muito para por estes antis todos a espumar.

kasko

Pessoalmente, acho que a melhor resposta que o Benfica pode dar é ganhar a taça.

( não sei que tipo de reclamação se pode fazer na justiça desportiva, mas penso que não vá dar em nada..)

Andy

esta noite sonhei com o jogo e quando acordei de manhã por um segundo ainda pensei que era mentira.
Mas depois vi as noticias dos fogos, e lembrei-me que há coisas mais importantes do que um jogo.
Continuo revoltado com a gamaria de ontem, mas a revolta maior que todos os anos me nasce nesta altura, ao ver o nosso patrimonio florestal destruido, atingiu o climax na manhã de hoje.
Desde o 25 de abril que andamos a brincar ás florestas, a soldo de celuloses, mafias aéreas, e desertificação propositada. e mais não digo.
desculpem o off topic.

poliban

Citação de: kasko em 18 de Junho de 2017, 21:57
Pessoalmente, acho que a melhor resposta que o Benfica pode dar é ganhar a taça.

( não sei que tipo de reclamação se pode fazer na justiça desportiva, mas penso que não vá dar em nada..)

O Benfica vai a jogo e vai enfardar forte e feio, não há condições para a maior parte deles.