CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

barrospt

Citação de: bruno cardoso em 18 de Junho de 2017, 14:29
Profeta do Benfica‏ @ProfetaBenfica  27 minHá 27 minutos
Mais
Grande @RSolnado, a desmascarar o polvo no Hóquei em Patins.

https://twitter.com/ProfetaBenfica/status/876424698946609152
:metal:

Ministério Público. Isto é corrupção ao mais alto nível.

É simplesmente desesperante como adepto do Benfica e apaixonado por esta modalidade ver que o meu clube nada faz com tanta matéria para apresentar queixa.

Polaco

Não são as mãos atadas, são os pés atados esses sim mas é ao poleiro.

Lurgee

Citação de: ARMC95 em 19 de Junho de 2017, 03:25
Citação de: Playah em 18 de Junho de 2017, 22:54

Ainda estou para entender como é que está merda é legal.
É impressionante como o único sítio onde vejo falarem disto é aqui, de resto toda gente ignora. É tão óbvia a diferença do equipamento dele para qualquer outro gr

Qual é o progema do equipamento? (Além da cor de vómito)

RS14

Citação de: Lurgee em 19 de Junho de 2017, 17:00
Citação de: ARMC95 em 19 de Junho de 2017, 03:25
Citação de: Playah em 18 de Junho de 2017, 22:54

Ainda estou para entender como é que está merda é legal.
É impressionante como o único sítio onde vejo falarem disto é aqui, de resto toda gente ignora. É tão óbvia a diferença do equipamento dele para qualquer outro gr

Qual é o progema do equipamento? (Além da cor de vómito)
O Girão tem uns ombros do tamanho da ponte da arrabida!

Davidoff´

Revoltante a forma como nos roubaram o Tri-Campeonato! 

A decepção e tristeza foi maior do que a perca da Liga Europa para o Sevilha. Fizemos uma recuperação notável cheia de ambição, e empenho dos atletas mas não foi suficiente porque a dupla da arbitragem resolveu ser o principal interveniente neste desfecho.

Do Sporting que dizer?? Autenticas putas ao serviço do Porto... jogadores sem alma nem dignidade profissional  que tinham como único proposito tirar-nos o Titulo.  Um pavilhão sem condições com temperatura altíssima, cães nervosos nas bancadas a festejar o triunfo do Porto no final.

Não merecíamos esta merda, não ficava incomodado se o Sporting fosse brioso e vencesse com mérito com esforço dos seus atletas, mas vê-los na comunicação a falar antes do jogo que tudo iriam fazer para nos tirar o titulo, jogarem como nunca, simulando constantemente, provocando os nossos jogadores  e os festejos deles no final são reveladores dum clube sem qualquer proposito competitivo nem amor próprio.

Da dupla da arbitragem assim como outras duplas que nos roubaram toda a época já nem é novidade, Tem sido assim há muito tempo, mas temos vencendo porque temos sido melhores nestes anos só que nesta época não dava mesmo, não poderíamos ser Tri, porque o clube desesperado, o clube dos mail, precisava de alguma coisa.

Esta Federação de Patinagem é de uma vergonha sem limites.


Da final Four da Taça, cabe aos jogadores e equipe técnica decidir se vale a pena..  Compreendo e aceito a decisão deles seja qual for!

Que este jogo e esta vergonha nunca seja esquecida.




calantrao

Citação de: ARMC95 em 19 de Junho de 2017, 03:25
Citação de: Playah em 18 de Junho de 2017, 22:54

Ainda estou para entender como é que está merda é legal.
É impressionante como o único sítio onde vejo falarem disto é aqui, de resto toda gente ignora. É tão óbvia a diferença do equipamento dele para qualquer outro gr

Mas não há regras escritas sobre as dimensões dos equipamentos? E na Europa? É o mesmo regabofe?

Slipknot_BMC

Citação de: calantrao em 19 de Junho de 2017, 17:25
Citação de: ARMC95 em 19 de Junho de 2017, 03:25
Citação de: Playah em 18 de Junho de 2017, 22:54

Ainda estou para entender como é que está merda é legal.
É impressionante como o único sítio onde vejo falarem disto é aqui, de resto toda gente ignora. É tão óbvia a diferença do equipamento dele para qualquer outro gr

Mas não há regras escritas sobre as dimensões dos equipamentos? E na Europa? É o mesmo regabofe?

há mas como interessa a Portugal (por causa da selecção) fecha-se os olhos

Sem_Medo

Aqui ficam alguns lances da ESCANDALEIRA que foi o jogo. Já agora a nossa direcção já tomou alguma posição?...  :confused:
https://www.facebook.com/BnrB.fb/videos/1486873834692396/

Freire


Parasol

mas ainda ninguém veio oficialmente falar do jogo? estamos à espera do quê?

Polaco

Citação de: Freire em 19 de Junho de 2017, 17:39
Não me lembro de tamanha roubalheira, e tenho 51 barbelas.

miúdo ainda..... escaparam-te algumas bem grandes.

Bekambol

na minha opinião fomos roubados mas não estaremos a exagerar..?
nomeadamente com ataques pessoais..

Bekambol

Citação de: Sem_Medo em 19 de Junho de 2017, 17:30
Aqui ficam alguns lances da ESCANDALEIRA que foi o jogo. Já agora a nossa direcção já tomou alguma posição?...  :confused:
https://www.facebook.com/BnrB.fb/videos/1486873834692396/

realmente fomos roubados....

Sem_Medo

Citação de: BEKAMBOL em 19 de Junho de 2017, 17:45
na minha opinião fomos roubados mas não estaremos a exagerar..?
nomeadamente com ataques pessoais..
Exagerar? Exagero foi o roubo que nos fizeram, nunca vi nada assim. Aliás, até considero que a BTV nos lances que mostrou até foi bastante amiga, há mais...

A equipa de arbitragem só tem é que levar nos cornos, para aprenderem, é o mínimo.
Quer dizer roubam um título ao Benfica só pelo simples prazer de nos roubar e depois vão para casa tranquilos e felizes da vida com o espírito de missão cumprida?!... Pior ainda, receberam e bem por isso...

E eu? enquanto isso e eu? Eu é que fico fdd? Eu e milhares de sócios e adeptos é que sofremos? Se nos custa a nós imagina os jogadores e toda a equipa técnica... acredito bem que na cabeça de muitos deles passou a ideia de fdr o arbitro (não tenhas duvidas)... Quer dizer, eu desembolso dinheiro para ver esta modalidade sempre que posso, não tenho maior alegria do que ver o Benfica, sabendo porém que a derrota também faz parte da vida e sei aceita-la e que por vezes acontecem... Mas isto não, isto não aceito... Isto não foi só brincar com a equipa e todos os adeptos do Benfica, isto foi brincar com toda uma modalidade. Foi brincar com aqueles que pagaram o bilhete para assistir ao jogo, o clube merece mais respeito.

Gajos destes por mim podem morrer (denuncia-me se quiseres, até porque o estou a dizer já de cabeça fria) gajos destes não fazem falta à sociedade. No mínimo tem que levar na trombas, é o mínimo que lhes podia acontecer para saberem que não podem repetir esta pouca vergonha. Quem faz isto e não tem qualquer consequência, repete na boa. Aliás toda esta época foi um escândalo em arbitragens que nos prejudicaram, este jogo só foi a cereja no topo do bolo.

Não tenhas duvidas que quem faz isto, sabendo que tinha milhares de pessoas assistir pela TV o jogo não tem um pingo de vergonha nem remorsos. Eles depois de fazer o que fizeram dormem de consciência tranquila, aquilo esta-lhes no ADN, gente suja não faz falta neste mundo.

nwpt

Ainda estou à espera da posição de força tomada pelo Benfica.
Acho que é melhor sentar-me!  :estrelas: