CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*


Shoky


Mercurio_10

Citação de: Sem_Medo em 19 de Junho de 2017, 22:10
Compilação das agressões do porco Pedro Gil.
https://www.youtube.com/watch?v=gHpt1eh2XTY

Há criaturas que pelo perigo que representam não podem andar à solta. Hospital psiquiátrico e colete-de-forças.

pensador

Peço desculpa alguém que foi a Alverca me confirmar se fomos ou não impedidos de entrar com cachecóis e camisolas do nosso clube é que  a TV não se via a nossa cor estranho

Red2802

Não pude ver o jogo.

Já vi o resumo e não estou surpreendido.

Não consigo escrever nada sobre aquilo. Isto não é uma arbitragem vergonhosa. É um conjunto de filhos da puta que desde o início da época se juntaram para nós não sermos campeões.

Eu já vi muitos filmes destes.

Depois de lhes termos tirado o título em Futebol, em Andebol e no Basket só lhes restava a hóquei.

A modalidade mais porca e mais mentirosa do desporto nacional.


Tr - 17

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2017, 22:11
Citação de: Sem_Medo em 19 de Junho de 2017, 22:10
Compilação das agressões do porco Pedro Gil.
https://www.youtube.com/watch?v=gHpt1eh2XTY

Um monte de merda. Já devia ter sido irradiado há 15 anos.

Um cão raivoso era abatido.

Neste caso.. vá, pelo menos afasta-lo dos ringues de hóquei.

Espero que o Benfica apresente queixa contra esse animal.

jgilcruz

Citação de: pensador em 19 de Junho de 2017, 22:18
Peço desculpa alguém que foi a Alverca me confirmar se fomos ou não impedidos de entrar com cachecóis e camisolas do nosso clube é que  a TV não se via a nossa cor estranho
Não fomos. Estava lá malta com cachecol.

A questão é que o Benfica teve direito a 60 bilhetes e a caixa devia ter 200 pessoas, quem tinha bilhete original de sócio do Sporting (como eu) não quis arriscar.

ana_lopes2009

 presidente do Conselho Nacional de Arbitragem, entidade que nomeia os árbitros, está tranquilo. Agostinho Silva garante que a exposição que o Benfica vai enviar à Federação por estes dias não lhe tira o sono. "Estão a fazer o papel deles", dizia-nos ontem o dirigente.

Agostinho Silva minimiza as queixas dos encarnados, que diz até entender. "Compreendo a frustração do Benfica ou de qualquer outro clube naquela situação, mas não nos podemos esquecer que o jogo não terminou com aquele golo invalidado, a 20 segundos do fim. A 9 segundos houve um cartão azul para o Sporting, com o consequente livre direto, que o Benfica falhou. Aí o Paulo Rainha não foi um mau árbitro?", questiona.

E prossegue: "Há equipas que fazem comentários sobre a arbitragem ao longo das épocas, gostam mais deste ou daquele árbitro. Mas os árbitros que são bons em determinados momentos, passam a maus noutros. Sobretudo quando se perde..."


Que nojenteira :bah2:


nietzsche

Citação de: Plexas em 19 de Junho de 2017, 08:50
Para vos poupar o click na noticia:



Aqui esta o verdadeiro problema.
Os árbitros sabem que podem decidir com base em ódios pessoais a clubes porque nao sao punidos, antes pelo contrario, sao premiados com jogos do titulo e idas a china. Absolutamente inacreditável. 

Primeiro, ao escolher os piores árbitros possíveis para o jogo do titulo diz tudo sobre as intenções da federação. E aqui que o problema esta e nao pode passar impune.

Segundo, houve vários exemplos durante todo o campeonato de casos que nao podem ser considerados apenas incompetência.

Terceiro, óbvio qualquer pessoa so com vídeos deste jogo percebe que nao foram erros por incompetência, foram vários exemplos que ficaram bem claros. O vídeo com o Solnado explica claramente onde houve uma absolutamente inacreditável dualidade de critérios, para alem do inenarrável golo anulado.

Nao podemos voltar ao passado criminoso dos anos 90. É absolutamente inaceitável.

Acredito que a direção ciente desta situação e vai procurar decidir pelo melhor. O desporto em Portugal, tal como a justica, precisa urgentemente de uma intervenção a fundo. Se ninguém o faz, o Benfica tem obrigação por tudo o que representa em estar na linha da frente e rebentar de uma vez por todas com a sujeira que ainda resta dos anos negros do desporto.

Nao comparecia, comparecia, ganhar e rejeitar a taça, desistir do campeonato ou juntar alguns clubes e patrocinadores e rebentar com esta liga criando uma nova (de longe a minha favorita), o Benfica e a direção terão o meu total apoio, peco apenas que haja um plano com a "big picture", de modo a parar com esta palhaçada.

Andris

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Junho de 2017, 19:42
Citação de: _1904_ em 19 de Junho de 2017, 19:39
Citação de: Playah em 18 de Junho de 2017, 22:54

Ainda estou para entender como é que está merda é legal.
Eles cabem entre os postes sequer?

a diferença nos GR

fdx :rir:
Nessa foto é que se vê bem o absurdo. Como é que isto é sequer permitido?

diogo32

Citação de: Sem_Medo em 19 de Junho de 2017, 17:30
Aqui ficam alguns lances da ESCANDALEIRA que foi o jogo. Já agora a nossa direcção já tomou alguma posição?...  :confused:
https://www.facebook.com/BnrB.fb/videos/1486873834692396/

Este resumo devia estar no geral como inamovível

martins-ric

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Junho de 2017, 22:17
Citação de: Sem_Medo em 19 de Junho de 2017, 22:10
Compilação das agressões do porco Pedro Gil.
https://www.youtube.com/watch?v=gHpt1eh2XTY

Há criaturas que pelo perigo que representam não podem andar à solta. Hospital psiquiátrico e colete-de-forças.

Cadeia com ele!


_1904_

Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2017, 00:45
Citação de: Sem_Medo em 19 de Junho de 2017, 22:10
Compilação das agressões do porco Pedro Gil.
https://www.youtube.com/watch?v=gHpt1eh2XTY

Absolutamente inenarrável.
Ainda bem que isso nem é de uma pagina portuguesa porque ca por estas bandas continua se a fazer de conta que não se passa nada.

As modalidades andam mais infestadas de corrupção que o futebol, mas como mexe com menos dinheiro, ninguem faz nada.

O hoquei é so um dos exemplos.