Pré-Época 2017/2018

Dealer 88

pedrux97

Fico parvo com o que leio aqui... Ou seja, o Sporting contrata o Divanei e o Cardinal e deixa cair o Cary onde não tem lugar e nós queremos ir buscá-lo com 33 anos??? é como o Miguel Angelo, só veio porque eles assim quiseram. Divanei Merlim João Matos e Cardinal vão ser confrontados com Cary Henmi Miguel Angelo e companhia

SLB37

Citação de: pedrux97 em 30 de Junho de 2017, 16:39
Fico parvo com o que leio aqui... Ou seja, o Sporting contrata o Divanei e o Cardinal e deixa cair o Cary onde não tem lugar e nós queremos ir buscá-lo com 33 anos??? é como o Miguel Angelo, só veio porque eles assim quiseram. Divanei Merlim João Matos e Cardinal vão ser confrontados com Cary Henmi Miguel Angelo e companhia

Joao Matos no meio desses????? Realmente o Joao Matos é um craque do caralhoi, fdx... eheheheheheh só se for de berlinde

Megaphone

Estás a comparar os suplentes do Benfica com os titulares do Sporting. O Cary seria um bom elemento de rotação e teria poucos minutos, mas pode ser de grande importância

SLB37

Os principais jogadores do Benfica nao ficam nada, mesmo nada atrás do do Sporting... Roncaglio, Robinho, Delves, Tiago Brito, André, Raul Campos, Chaguinha, jogariam facilmente na equipa do Sporting, até porque Leo, Dieguinho e Cavinato, quando jogaram, pouco mostraram... esperava-se mais deles

Coach_Gouveia

Tiago7

OFICIAL: O Sporting informou que terminou a ligação contratual com Paulinho, pelo que este não fará parte do plantel. #FutsalSCP

benficaslb1

Os lagartos se ficarem na mesma a nível de valor, para mim já é bom, nós subimos imenso, por isso na teoria daremos muito mais luta, aliás o problema esta época nem foram os lagartitos.

Andris

Quais são as saídas já confirmadas no Sporting? Leo, Paulinho e mais alguém?

BlankFile

Citação de: Andris em 30 de Junho de 2017, 18:36
Quais são as saídas já confirmadas no Sporting? Leo, Paulinho e mais alguém?

Oficialmente só mesmo o Léo Jaraguá e o Paulinho.

Carlos Amorim

Citação de: Megaphone em 30 de Junho de 2017, 16:58
Estás a comparar os suplentes do Benfica com os titulares do Sporting. O Cary seria um bom elemento de rotação e teria poucos minutos, mas pode ser de grande importância
Eu acho que o cary caia neste plantel que nem mel. Para fixo só temos o andré coelho, que acho que ainda tem de crescer muito. Quer o cecilio, quer o bruno coelho não me parece que tenham condições para s posição de fixo no benfica. O cary, com a sua experiência seria muito bom até porque acho que necessitamos de um grande fixo e jar não podemos ir buscar um estrangeiro. Cary, nessa situação, seria quase perfeito.
Já estão a ver um cinco com roncaglio, cary, chaguinha, robinho e deives.
Cinco suplente. Gr a contratar, André coelho,tiago brito, bruno coelho e Raul campos. E ainda sobravam Cecílio, miguel Ângelo, henmi, bruno pinto.

KunAguero16