Pré-Época 2017/2018

Megaphone

Eu não dispensava já o Franklin, gostava de ver o que ele vale com outro treinador. Até porque acho que foi o nosso melhor jogador na Final 8

1904_1904

Continuo a dizer...se o problema são os jogodores, alguém que me explique porque é que o Fernando foi o melhor jogador do mundial, o Franklin era dos melhores do campeonato em Espanha, isto quando estava no El Pozo, já agora que me responda se podemos trocar o Patias pelo gémeo a jogar na selecção de Itália, porque o que lá joga não deve ser o mesmo...

cipri_slb

Citação de: Walter Morgan em 13 de Junho de 2017, 19:41
Prefiro um plantel mais curto, não faz sentido ter um plantel com 17 elementos.

GR
Estrangeiro
Bebé
Júnior

FIXO
Estrangeiro
Fábio Cecilio
André Coelho

ALAS
Estrangeiro
Chaguinha´
Bruno Coelho
Tiago Brito
Miguel Angelo

PIVOT
Raul Campos
Estrangeiro

Também acho que ficávamos com um plantel bastante bom com este desenho e se os estrangeiros que vierem venham acrescentar qualidade .

cipri_slb

Citação de: 1904_1904 em 13 de Junho de 2017, 20:38
Continuo a dizer...se o problema são os jogodores, alguém que me explique porque é que o Fernando foi o melhor jogador do mundial, o Franklin era dos melhores do campeonato em Espanha, isto quando estava no El Pozo, já agora que me responda se podemos trocar o Patias pelo gémeo a jogar na selecção de Itália, porque o que lá joga não deve ser o mesmo...

Nós já vimos o melhor Patias na sua primeira epoca, desde então tem sido uma nulidade, o que queres que o Benfica faça? Que mantenha um jogador que fez 2 epocas vergonhosas, a ser dos mais bem pagos, só para ver se resulta agora com outro treinador? Pá, o Benfica chegou a um estado nesta modalidade que já não há mais oportunidades a serem dadas, quem queria continuar teria que provar que queria continuar ao longo da epoca, o Patias não merece ficar e quero lá saber se ele na selecção italiana é bom.

1904_1904

Citação de: cipri_slb em 13 de Junho de 2017, 20:52

Nós já vimos o melhor Patias na sua primeira epoca, desde então tem sido uma nulidade, o que queres que o Benfica faça? Que mantenha um jogador que fez 2 epocas vergonhosas, a ser dos mais bem pagos, só para ver se resulta agora com outro treinador? Pá, o Benfica chegou a um estado nesta modalidade que já não há mais oportunidades a serem dadas, quem queria continuar teria que provar que queria continuar ao longo da epoca, o Patias não merece ficar e quero lá saber se ele na selecção italiana é bom.

Eu dava-te essa de barato...se não fosse aplicado a todos os jogadores...não há um que nas duas últimas temporadas tenha feito a sua melhor...parece-me evidente que alguém não está é a saber tirar o melhor deles...fazendo o paralelismo para o futebol, faz lembrar o que tínhamos com o Quique Flores e o que tivemos depois com grande parte dos mesmos jogadores...

cipri_slb

Citação de: 1904_1904 em 13 de Junho de 2017, 20:58

Eu dava-te essa de barato...se não fosse aplicado a todos os jogadores...não há um que nas duas últimas temporadas tenha feito a sua melhor...parece-me evidente que alguém não está é a saber tirar o melhor deles...fazendo o paralelismo para o futebol, faz lembrar o que tínhamos com o Quique Flores e o que tivemos depois com grande parte dos mesmos jogadores...

Portanto vamos só manter o mesmo plantel e mudar o treinador, vai tudo correr bem.

1904_1904

Citação de: cipri_slb em 13 de Junho de 2017, 20:59
Citação de: 1904_1904 em 13 de Junho de 2017, 20:58

Portanto vamos só manter o mesmo plantel e mudar o treinador, vai tudo correr bem.

Não disse isso, mas é evidente q há alguém que não está a fazer vir ao de cima as melhores qualidades dos jogadores que temos...

afcs1904

Tenho muito respeito pelo Joel pela forma como sempre defendeu o clube e os jogadores, mas fracassou completamente e ja não é a 1ª época, por isso, ele próprio sabera reconhecer o fracasso, esta na hora da mudança... a equipa precisa de novas ideias...

Tiago Polido ou o treinador do Braga seriam as minhas opções

Slipknot_BMC

Citação de: k1n0 em 13 de Junho de 2017, 19:11
Citação de: TJSF em 13 de Junho de 2017, 18:31
Há certezas que vão despedir Joel?
Pelo que me disseram, um dos responsáveis pelas modalidades não acha que o problema seja o Joel.

Este clube é surreal

Nunca vi tantos paninhos quentes pqp!!! A merda de filosofia do "somos familia" e não se despede ng.

joao12soares

Concordo que a manutenção do Joel não é benéfica para ninguém, mesmo dando-lhe um plantel praticamente novo, estas duas últimas épocas foram más e isso mexeu com ele mesmo, assim como com a secção, por isso, iria começar a próxima temporada, super pressionado.

DB4700

Citação de: Redceltic em 13 de Junho de 2017, 19:30
Citação de: MaiorQuePortugal em 13 de Junho de 2017, 19:01
Citação de: Redceltic em 13 de Junho de 2017, 12:54
Sinceramente não me parece que o problema do futsal seja o treinador. É sim termos uma equipa mediana. Em competições a eliminar num jogo ainda vai dando para fazer uma gracinha mas depois falta a consistência. Se querem luta pelo titulo a sério têm que dar meios a sério ao treinador.

Fds, há pessoal que tem uma dificuldade em ver a realidade que até impressiona.

Diz-me lá, era o Braga que tinha melhor plantel do que nós?

Alguém aqui disse que o braga tinha melhor plantel? Mas agora quem tem melhor plantel não pode perder jogos? Viste isso em que realidade?

O Benfica tem melhor plantel e demonstrou isso nos dois jogos. Houve uma dose inacreditável de azar e muito mérito do Braga que estão a ser cegamente ignorados pela maioria dos users. Eu lembro-me da equipa do Joel da 1º ano, a seguir à equipa que ganhou a UFC, foi a minha favorita. Tinha muita raça. Lesões, jogadores que nunca mais foram os mesmos, erros de casting, acabaram por estragar muito destas duas últimas épocas. Nós perdemos um jogo num penalty e num golo a 20s do fim quando estivemos a 2º parte toda a massacrar o Braga, se isto não é azar, porra... O Futsal Nacional também tem subido de nível e a diferença de um Benfica para as equipas mais pequenas, apesar de ainda ser significativa, já não é tão grande para haver cabazes todas as semanas. Mandar o Joel embora é injusto. Quando teve as mesmas armas que o Sporting, foi campeão e sinceramente, tirando a falha na qualificação para a UFC, a época foi um sucesso. Quantos de nós acreditavam que íamos ter 2 títulos frente aquele Sporting? Eu não acreditava e tenho a certeza que muitos também não.

Andris

Citação de: k1n0 em 13 de Junho de 2017, 19:11
Citação de: TJSF em 13 de Junho de 2017, 18:31
Há certezas que vão despedir Joel?
Pelo que me disseram, um dos responsáveis pelas modalidades não acha que o problema seja o Joel.
Se assim for, que falta de noção. Pode não ser o problema maior, mas, actualmente, é um deles.

Monstro_SLB

Era importante contratar uma ou duas trutas o mais rápido possível até para nos dar uma alegria e levantar a moral.
O pessoal aqui fala no Robinho mas eu preferia o Fernandinho, acho o muito mais completo.
Temos que estar atento as dispensas do Barcelona, rescindiram contrato com o Rómulo por causa da lesão dele. Não sei quanto tempo de recuperação, mas ele é um excelente jogador.
Se queremos voltar a dominar o Futsal temos que investir fortemente novamente. Eu sou do tempo que íamos buscar jogadores ao Sporting.
Parecemos a bela adormecida nesta secção neste momento.

Coach_Gouveia

Citação de: DB4700 em 13 de Junho de 2017, 22:40
Citação de: Redceltic em 13 de Junho de 2017, 19:30
Citação de: MaiorQuePortugal em 13 de Junho de 2017, 19:01
Citação de: Redceltic em 13 de Junho de 2017, 12:54
Sinceramente não me parece que o problema do futsal seja o treinador. É sim termos uma equipa mediana. Em competições a eliminar num jogo ainda vai dando para fazer uma gracinha mas depois falta a consistência. Se querem luta pelo titulo a sério têm que dar meios a sério ao treinador.

Fds, há pessoal que tem uma dificuldade em ver a realidade que até impressiona.

Diz-me lá, era o Braga que tinha melhor plantel do que nós?

Alguém aqui disse que o braga tinha melhor plantel? Mas agora quem tem melhor plantel não pode perder jogos? Viste isso em que realidade?

O Benfica tem melhor plantel e demonstrou isso nos dois jogos. Houve uma dose inacreditável de azar e muito mérito do Braga que estão a ser cegamente ignorados pela maioria dos users. Eu lembro-me da equipa do Joel da 1º ano, a seguir à equipa que ganhou a UFC, foi a minha favorita. Tinha muita raça. Lesões, jogadores que nunca mais foram os mesmos, erros de casting, acabaram por estragar muito destas duas últimas épocas. Nós perdemos um jogo num penalty e num golo a 20s do fim quando estivemos a 2º parte toda a massacrar o Braga, se isto não é azar, porra... O Futsal Nacional também tem subido de nível e a diferença de um Benfica para as equipas mais pequenas, apesar de ainda ser significativa, já não é tão grande para haver cabazes todas as semanas. Mandar o Joel embora é injusto. Quando teve as mesmas armas que o Sporting, foi campeão e sinceramente, tirando a falha na qualificação para a UFC, a época foi um sucesso. Quantos de nós acreditavam que íamos ter 2 títulos frente aquele Sporting? Eu não acreditava e tenho a certeza que muitos também não.
Azar? Azar é cair de costas e partir o osso da pila! Houve muita incompetência! Os jogadores do Benfica só sabem jogar em resposta ao ataque dos outros, quando temos de assumir e atacar, temos muita bola e pouca eficácia ou seja muita parra e pouca uva! Quanto aos 2 títulos, é tudo muito bonito mas depois olhamos e vimos que fomos eliminados pelo Fundão na Taça da Liga pelo segundo ano consecutivo e numa época em que se vai abrir uma vaga ao segundo classificado para ira à UFC somos eliminados pelo Braga, e sim o Braga e o Fundão tem equipas imensamente inferiores à nossa com a agravante de o Braga ter jogado sem o Guarda-Redes! Se isto não é ser incompetente então não sei o que é! Erros de casting? Mas alguém acreditava que o Cristian ia ser opção? Mas gajos como o Franklin ou o Fernando que sempre foram os melhores nas suas equipas andam cá a render tão pouco porquê? Alguém explica como é que um jogador como o Hemni faz uma burrice daquelas num jogo decisivo e vai para o balneário sem o treinador ou algum director lhe dar e bem nas orelhas quando passa pelo banco?! O que há ali não é azar, é muita muita incompetência!

Coach_Gouveia

Citação de: Tiago Trindade em 14 de Junho de 2017, 08:25
Era importante contratar uma ou duas trutas o mais rápido possível até para nos dar uma alegria e levantar a moral.
O pessoal aqui fala no Robinho mas eu preferia o Fernandinho, acho o muito mais completo.
Temos que estar atento as dispensas do Barcelona, rescindiram contrato com o Rómulo por causa da lesão dele. Não sei quanto tempo de recuperação, mas ele é um excelente jogador.
Se queremos voltar a dominar o Futsal temos que investir fortemente novamente. Eu sou do tempo que íamos buscar jogadores ao Sporting.
Parecemos a bela adormecida nesta secção neste momento.
Se é para ir à pesca de trutas que se mande embora alguns mancos portugueses! Que se fique com um plantel mais reduzido e se complete com jovens dos sub20 que são bem bons e que em mais de metade dos jogos da liga conseguem jogar sem grande problema!
Se é para trazer trutas que se traga alguns mais jovens mas com experiência de alto nível. Se for para trazer o Robinho ou um desses desequilibradores que se mande embora o Joel, porque tenho muitas dúvidas que o Robinho possa sequer tentar uma finta! Aliás tenho a certeza que acabava a defender o Pivot adversário!