Pré-Época 2017/2018

afcs1904

Citação de: melanda72 em 15 de Junho de 2017, 14:23
Citação de: Juvelacio em 14 de Junho de 2017, 23:25
Citação de: VirtualKing em 14 de Junho de 2017, 14:30
Citação de: mistersilva74 em 14 de Junho de 2017, 12:03
Fala-se aí em Raul Campos, pivot espanhol. Alguém conhece? Será para o lugar de quem? Patias, ou Elisandro?
Fala-se também no Tiago Brito.

Tiago Brito e André Coelho estão confirmados no Benfica pelo Paulo Tavares, treinador do Sp. Braga.
São bons reforços?.

São os dois jogadores que nos arrumaram nas meias-finais praticamente... maracaram nos dois jogos

GGG

Citação de: Jorge.P_ em 15 de Junho de 2017, 19:14
Ah, e falhar a UEFA Futsal Cup nesta altura, quando há duas vagas e imediatamente antes de um investimento forte no plantel... é aberrante, nem tenho palavras para descrever isto. Mas nem vou dizer mais nada, é melhor ficar por aqui.

No Benfica é assim premeia-se a incompetencia por vezes...

GlennStrombergh

Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2017, 18:05
Citação de: Fireeagle em 15 de Junho de 2017, 17:56
Treinador fica, vamos ter uma equipa fantástica.

Aproxima-me da minha ideia de plantel?  ::)

Não concordo com essa decisão. Mas foi a decisão que tomaram. Dito isto, apoiarei o nosso treinador até ao final, porque o seu eventual sucesso, é o sucesso de todos nós.
Concordo com muitas ideias tuas partilhadas aqui no forum, mas na minha opinião a tua ideia atrás referida para o plantel, não é de uma equipa fantástica. Melhor mas não fantástica.

o Fireeagle é uma fonte assim tão bem informada?

Andris

Longe de descredibilizar as palavras do Fireeagle, mas estou curioso para ver o tal plantel fantástico. Ainda por cima quando, supostamente, o Joel fica.

Aliás, espero que seja a última oportunidade dada ao Joel, já bastou a miserabilidade desta época.

VivaoBenfica

O Benfica dispõe de uma estrutura profissional que acaba de tomar uma decisão ponderada, resultado de uma reflexão de vários dias.

Os problemas foram todos devidamente identificados e estão a ser resolvidos. Os responsáveis pela modalidade reuniriam com o Joel e entenderam que há condições para continuar mediante a revisão de determinadas situações.

Haverá mais novidades (positivas) nos próximos dias.

Sempreparasemprebenfica

Queria agradecer muito ao user Fireeagle pelo contributo neste Fórum.

Já houve uma ou outra coisa que ele disse e q nao se concretizou.

Mas quer no caso de Mitrovic quer no caso do Gumus alguma coisa se passou. No fundo, é futebol.

Obrigado Fireeagle pelo teu contributo neste Fórum e que nos continues a informar como até agora.

:amigo:

VivaoBenfica

Citação de: Andris em 15 de Junho de 2017, 19:43
Longe de descredibilizar as palavras do Fireeagle, mas estou curioso para ver o tal plantel fantástico. Ainda por cima quando, supostamente, o Joel fica.

Aliás, espero que seja a última oportunidade dada ao Joel, já bastou a miserabilidade desta época.

É um plantel fantástico para a nossa realidade e com competitividade suficiente para encarar uma UEFA Futsal Cup, embora tenhamos falhado o acesso.

BlankFile

Citação de: GlennStrombergh em 15 de Junho de 2017, 19:39
Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2017, 18:05

Aproxima-me da minha ideia de plantel?  ::)

Não concordo com essa decisão. Mas foi a decisão que tomaram. Dito isto, apoiarei o nosso treinador até ao final, porque o seu eventual sucesso, é o sucesso de todos nós.
Concordo com muitas ideias tuas partilhadas aqui no forum, mas na minha opinião a tua ideia atrás referida para o plantel, não é de uma equipa fantástica. Melhor mas não fantástica.

o Fireeagle é uma fonte assim tão bem informada?

O que sugerias?

Tens ali contratações de muita qualidade, dois deles internacionais portugueses. Um GR muito superior ao que tínhamos e com características muito interessantes. Um ala dos melhores do Mundo e super experiente, um pivot de enorme valia e com muitos anos de experiência no Campeonato espanhol...

Sabes que há limitações a nível de estrangeiros e não é fácil acertar nestas aquisições, sabendo que há um limite orçamental a respeitar. Ter um Robinho, Ricardinho e Gabriel Lima ao mesmo tempo no plantel por exemplo não fica caro. Fica caríssimo e insustentável mesmo.

TJSF

Portanto já não despedimos treinadores, excepto no andebol. O Joel se falhar novamente para o ano, também fica para 2018-19?

Maldini

Bem ...

Noticias animadoras ...

Não concordo minimamente com a manutenção de joel, a não ser que o problema possa estar nos jogadores a sair ...

Não conheçono user fireagle, nem tão pouco duvido das suas fontes ... os jogadores têm de ser muito bons mas não habituados a participar na uefa ... tenho dificuldades em acreditar que, por exemplo, um robinho viesse só para participar no nosso campeonato ...

Quero desejar que sim

BlankFile

Citação de: Maldini em 15 de Junho de 2017, 19:53
Bem ...

Noticias animadoras ...

Não concordo minimamente com a manutenção de joel, a não ser que o problema possa estar nos jogadores a sair ...

Não conheçono user fireagle, nem tão pouco duvido das suas fontes ... os jogadores têm de ser muito bons mas não habituados a participar na uefa ... tenho dificuldades em acreditar que, por exemplo, um robinho viesse só para participar no nosso campeonato ...

Quero desejar que sim

Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga, Supertaça... e na próxima época estar na UEFA novamente.

Participar numa época que se quer gloriosa, isso sim. Jogar no Benfica é aliciante para qualquer atleta, com ou sem UEFA.

VivaoBenfica

Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2017, 19:56
Bem ...

Noticias animadoras ...

Quero desejar que sim

Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga, Supertaça... e na próxima época estar na UEFA novamente.

Participar numa época que se quer gloriosa, isso sim. Jogar no Benfica é aliciante para qualquer atleta, com ou sem UEFA.

E aqui sabe que recebe a tempo e horas.

eplunum

se o joel continua para mim a proxima época já começa mal,só me resta esperar estar enganado mas o futsal que se vem jogando não é muito animador.

Maldini

Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2017, 19:56
Bem ...

Noticias animadoras ...

Quero desejar que sim

Vamos ver o que aí vem

jgbg91

Se o pessoal já se queixou esta epoca do enorme plantel dos lagartos no tugão( para mim não é assim tão bom), imagino na proxima epoca