Pré-Época 2017/2018

JMMC_NORTENHO

Quantos jogadores se pode ter na ficha de jogo?

Jorge.P_

JM21

Citação de: JMMC_NORTENHO em 02 de Julho de 2017, 17:40
Quantos jogadores se pode ter na ficha de jogo?
12 (onde se podem incluir até 5 NFL) mais 2 sub-20.

Rumoao38

Também acho muito difícil(para não dizer impossível) vir alguém para além do Deives.
E acho que ficamos com um plantel muito bom.

Bethinho

é preciso ter atenção aos estrangeiros para não se correr o risco de uma situação semelhante á dos sapos na epoca que passou.
se o Deives sempre vier ficaremos com uma equipa muito boa,espero que o Joel faça a sua parte.

cipri_slb

Gostava que o Caio viesse, mas não temos espaço para mais um estrangeiro.

Slb23

O Benfica não pode andar a investir na formação para depois os tapar com outros jogadores.

Tivemos o Tiaguinho sem jogar praticamente 2 épocas, o Bruno Pinto (contratado ainda novo) foi igual, Teka e Anilton idem.

O Afonso tem de jogar na equipa A na próxima temporada.

Posto isto que chegue mais um pivot e que estejam quietos.

pedrux97

Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2017, 18:14
O Benfica não pode andar a investir na formação para depois os tapar com outros jogadores.

Tivemos o Tiaguinho sem jogar praticamente 2 épocas, o Bruno Pinto (contratado ainda novo) foi igual, Teka e Anilton idem.

não chega. temos de lançar os nossos jovens como o Sporting lançou o Varela, que foi eleito revelação da época. Rodeado de jogadores de qualidade, com espaço para crescer.

Slb23

Citação de: pedrux97 em 02 de Julho de 2017, 18:32

não chega. temos de lançar os nossos jovens como o Sporting lançou o Varela, que foi eleito revelação da época. Rodeado de jogadores de qualidade, com espaço para crescer.
Mas o Benfica já tem isso.

Não brinquem comigo, um plantel com Roncaglio, André Coelho, Chaguinha, Robinho e Raul e depois com Cristiano (aqui vamos ver o que ele rende), Fábio, Tiago Brito, Henmi e um pivot (que ainda vai chegar), ficando ainda de fora Bruno Coelho e Miguel Ângelo tem muita qualidade!

Só o Roncaglio, o Cristiano e o Chaguinha é que não são internacionais ou chamados regularmente às suas selecções!

BlankFile

Concordo.

Em chegando o Deives, podemos fechar o plantel que está bem assim.

Diogo.Cris

Caio deve ficar no Sporting agora que foi confirmado que o Nilson vai ficar no Braga. Foi contratado o Erick mas não me parece que seja uma solução muito válida. Ao que tudo indica o Bruno Cintra também deve ficar pelo Braga.

cosmeking

Mas o Caio e o Cary vão sair de lá? Não me parece que isso vá acontecer.

VivaoBenfica

Citação de: Diogo.Cris em 02 de Julho de 2017, 21:12
Caio deve ficar no Sporting agora que foi confirmado que o Nilson vai ficar no Braga. Foi contratado o Erick mas não me parece que seja uma solução muito válida. Ao que tudo indica o Bruno Cintra também deve ficar pelo Braga.

O Caio deverá ficar.

O Erick só integrará o plantel caso se dê a saída do Djô.

Polaco

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Julho de 2017, 21:39
Citação de: Diogo.Cris em 02 de Julho de 2017, 21:12

O Caio deverá ficar.

O Erick só integrará o plantel caso se dê a saída do Djô.

Ou é da minha vista, ou o sportem está com dificuldades de ajuntar 5 portugueses de jeito.

Polaco

Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2017, 18:36
Citação de: pedrux97 em 02 de Julho de 2017, 18:32

Mas o Benfica já tem isso.

Não brinquem comigo, um plantel com Roncaglio, André Coelho, Chaguinha, Robinho e Raul e depois com Cristiano (aqui vamos ver o que ele rende), Fábio, Tiago Brito, Henmi e um pivot (que ainda vai chegar), ficando ainda de fora Bruno Coelho e Miguel Ângelo tem muita qualidade!

Só o Roncaglio, o Cristiano e o Chaguinha é que não são internacionais ou chamados regularmente às suas selecções!

Aqui há sempre um grande suporte á Formação, a malta adora os miúdos, mas não se aceitam plantéis que nãotenham  uma equipa titular de craques, e no banco outra equipa igual. Depois sim jogadores da Formação, e mesmo assim .....
è um amor platónico.... ou sexo tãntrico, sei lá