Época 2017/2018

Slipknot_BMC

Sou o unico a gostar da contratação do Fitts?

Reparem para pivot "mais fraco"  fisicamente ja temos o Deice faltava um pivot mais fisico que é o Fitts.

A vir o Rocha que é um Deives não acho muito sentido.

Laranjeira

Vou continuar a não comentar esta secção. É só a modalidade que mais gosto a par do hóquei. Há muito a melhorar. Que voltemos a ser campeões é o meu desejo.

Monstro_SLB

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Maio de 2018, 14:09

Reparem para pivot "mais fraco"  fisicamente ja temos o Deice faltava um pivot mais fisico que é o Fitts.

Deives certo?

Eu também gosto desta contratação e acho que o jogador pode surpreender muita gente. Muitos esquecem-se aqui que por exemplo o Eder Lima andou no Futebol 11, inclusive no Estrela de Amadora e era totalmente desconhecido no Futsal e agora é o pivot que é.

Slipknot_BMC

Citação de: Tiago Trindade em 23 de Maio de 2018, 15:06

Deives certo?

Eu também gosto desta contratação e acho que o jogador pode surpreender muita gente. Muitos esquecem-se aqui que por exemplo o Eder Lima andou no Futebol 11, inclusive no Estrela de Amadora e era totalmente desconhecido no Futsal e agora é o pivot que é.

Lool sim ;D

Tr - 17

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Maio de 2018, 15:10
Citação de: Tiago Trindade em 23 de Maio de 2018, 15:06

Deives certo?

Lool sim ;D

Do pouco que vi, o Rocha parece ser muito bom tecnicamente.

O Deives não sendo um jogador que deslumbra pela sua técnica, é um excelente jogador de equipa. E um rato sempre a arranjar espacinhos para tentar finalizar as jogadas de equipa, junto à baliza.

O Fits, parece ser o tipo de pivô que nos faz falta. Pelo menos da forma como vejo as coisas. Gosto de ter na equipa um jogador que saiba jogar de costas para a baliza. Isto permite segurar a bola em zona perigosa, tempo suficiente para a equipa subir. E normalmente atrai mais que adversário ao portador da bola, e permite boas tabelas com os colegas.

Só o facto de ter essa opção para variar o estilo de jogo, é muito importante.

Não sei quem poderá sair, no entanto.

Fernandinho é craque. E Raúl Campos melhorou e tem estado a bom nível.. foi graças a ele que chegámos às meias da taça.

Polaco

É simples, se contratámos o Fits então é porque não presta.
Se não conseguimos contartar o Rocha, é incompetência da Direcção.

Fazendo o mesmo exercício mas trocando apenas os nomes, tudo o resto se mantinha.

Slipknot_BMC

O Sport Lisboa e Benfica comunica que o atleta Bruno Cavalcanti, mais conhecido como Chaguinha, sofreu um traumatismo no pé esquerdo, do qual resultou uma fratura da base do quinto metatársico.
O ala da equipa sénior de futsal masculino enfrentará um período de paragem a rondar as seis semanas, pelo que estará impedido de dar o seu contributo à equipa até ao final da presente época desportiva.

Chaguinha lesionou-se no jogo do passado dia 19 de maio frente ao Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos, no qual o SL Benfica triunfou por 2-4.

Surreal a nossa sorte sem o Roncaglio e o Chaguinha

_Xebola_

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Maio de 2018, 15:52
O Sport Lisboa e Benfica comunica que o atleta Bruno Cavalcanti, mais conhecido como Chaguinha, sofreu um traumatismo no pé esquerdo, do qual resultou uma fratura da base do quinto metatársico.
O ala da equipa sénior de futsal masculino enfrentará um período de paragem a rondar as seis semanas, pelo que estará impedido de dar o seu contributo à equipa até ao final da presente época desportiva.

Chaguinha lesionou-se no jogo do passado dia 19 de maio frente ao Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos, no qual o SL Benfica triunfou por 2-4.

Fds o Chaguinha passa a vida nisto... coitado do homem...

benficaslb1

bellamy

Citação de: _Xebola_ em 23 de Maio de 2018, 15:55

Fds o Chaguinha passa a vida nisto... coitado do homem...
Lol isto é demais.

psanches

Boa sorte ao Chaguinha que bem precisa

Carlos Amorim

Citação de: Carlsberg87 em 23 de Maio de 2018, 12:43
Citação de: cipri_slb em 23 de Maio de 2018, 12:29
Falava-se de Fits e do Rocha, acabamos por ficar com o mais fraquinho.

O Fits a mim só me faz lembrar o Franklin, o Rocha já é um nome consagrado.

Fits é um gajo que há 3/4 épocas andava nas divisões secundárias no Brasil.
Claramente de nome e estatuto muito atrás do Deives e do Raul.
Não entendo esta contratação.
Preferia que o Benfica atacasse o Taffy do Interviu, Pito do El Pozo, Eder Lima do Magnus.
Depois de termos ir buscar Robinho e Fernandinho voltamos aos Franklins.
Espero que esteja enganado.
Ridículo. Só compramos refugo. O vieira deixou o sporting ter o seu perdão de dívida e agora eles têm capital para investir.
Esse assunto caiu no esquecimento mas é muito importante.
O que o vieira fez em relação ao perdão de dívida do sporting? Nadinha.
Mas esperem, tratou do perdão de dívida das empresas dele.

本菲卡

Isto é demais...  :estrelas:

Bethinho

não conheço o Fits mas pelo que vi no YT e pelo que dizem aqui não é nenhum manco e é um pivot mais fisico,algo que necessitavamos desde a saida do Elizandro.
espero bem que mostre o valor que aparenta ter.

Jorge.P_

Não conheço o Fits, mas espero que tenha qualidade.
O facto de ser esquerdino é interessante, já que não temos muitos. Apesar de ser mais fácil ter um marcador directo, já que os dextros são maioria.

Um pivot tradicional é obrigatório para o ano. E não consigo dizer que deixava sair o Raul... Pelo contrário, aliás. Mas vamos ver o final de época...