Época 2017/2018

GlennStrombergh

Chaguinha...não é possível.
Tem contrato para a próxima época?

afcs1904

Portanto fala-se da troca de Roncaglio por Juanjo, Raul por Fits...

Bruno Pinto esta de saída, quem ocupara a sua vaga?

Deives está em final de contrato, se não renovar não poderá o Rocha vir para cá?

Universo Benfica

Citação de: GlennStrombergh em 23 de Maio de 2018, 18:30
Ele renovou recentemente.

pedrux97

Citação de: afcs1904 em 23 de Maio de 2018, 18:40
Portanto fala-se da troca de Roncaglio por Juanjo, Raul por Fits...

Bruno Pinto esta de saída, quem ocupara a sua vaga?

Deives está em final de contrato, se não renovar não poderá o Rocha vir para cá?
Ninguém falou em trocar o Roncaglio pelo Juanjo.... Aliás não faz sentido sequer. Raúl espero que fique, é craque. Para o lugar do Bruno Pinto, que quase não joga não precisa de vir ninguém. Rocha vai para os Lagartos.

20Nico Gaitan20

o Raul tem tanto de bom jogador como de ''soneca''

ele tem qualidades brutais....mas muitos dos jogos passa ao lado completamene

GlennStrombergh

Citação de: Universo Benfica em 23 de Maio de 2018, 19:05
Citação de: GlennStrombergh em 23 de Maio de 2018, 18:30
Ele renovou recentemente.
Mas renovou até que época?

Cyb3rNeo

Portanto, foi-se o craque (Rocha) e fomos buscar o refugo (Fits)...

É bem Benfica... lá para 2030 talvez voltemos a ser campeões...

Monstro_SLB

Citação de: Cyb3rNeo em 23 de Maio de 2018, 21:04

O refugo vai te surpreender.

BudSpencer

Citação de: Tiago Trindade em 23 de Maio de 2018, 21:17
Citação de: Cyb3rNeo em 23 de Maio de 2018, 21:04

O refugo vai te surpreender.
.....a esta gente de escárnio e mál dizer NADA os surpreende!!!!!! :smokin:

Roting

Está na moda dizer mal dos reforços todos do Benfica é isso?
Surreal foda-se :rir:

JM21

O Fits pelo que fui lendo tem mais qualidade do que inicialmente pensava. Acredito que vai ser um reforço a sério.

Quanto ao Rocha, é outro patamar em termos de €. Nunca vamos competir com o Sporting aí. É impossível. Temos que reunir o melhor grupo possível dentro do orçamento que temos, e se o fizermos acredito que vamos ser muitas vezes Campeões.

BlankFile

Citação de: Roting em 23 de Maio de 2018, 22:25
Está na moda dizer mal dos reforços todos do Benfica é isso?
Surreal foda-se :rir:

Depois calha ser craque... e enfiam a viola no saco. Um gajo já se habitou a ler de tudo por aqui, já nem vale a pena ligar muito.

É que se ao menos esperassem para ver o que o homem vale ao invés de o apelidarem de refugo antes de o verem jogar sequer... mas assim, é só triste apenas. Nada mais.

Maldini

Citação de: JM21 em 23 de Maio de 2018, 22:29
O Fits pelo que fui lendo tem mais qualidade do que inicialmente pensava. Acredito que vai ser um reforço a sério.

Quanto ao Rocha, é outro patamar em termos de €. Nunca vamos competir com o Sporting aí. É impossível. Temos que reunir o melhor grupo possível dentro do orçamento que temos, e se o fizermos acredito que vamos ser muitas vezes Campeões.

Eu realmente faz me uma confusão do caralho esta teoria do não podemos competir com o Sporting ...

Não é não podemos ..É não queremos .. mas que caralho somos o caga na escada ou quê?

Foda.se ... o Sporting é o papão.. mas estamos a,falar do barcelona ou real ou united ou estamos a falar nuns merdas tesos como o caralho que gastam o que não tem que roubam para gastar e que ao fim e ao cabo são uns pelintras a fazer vida de rico?

Se me disseres que o Benfica não quer pagar 50 mil pelo ricardinho ... aceito ... Agora não pode competir ... não quer ... Não,quer.

Cyb3rNeo

Portanto, eles trazem os melhores, Rochas, Ricardinhos, Guittas, etc... e nós vamos ser muitas vezes Campeões? Tá bem tá...

Tem-se visto desde 2010 essa nossa competência toda....

Megaphone

Citação de: Maldini em 23 de Maio de 2018, 22:33

Eu realmente faz me uma confusão do caralho esta teoria do não podemos competir com o Sporting ...

Não é não podemos ..É não queremos .. mas que caralho somos o caga na escada ou quê?

Foda.se ... o Sporting é o papão.. mas estamos a,falar do barcelona ou real ou united ou estamos a falar nuns merdas tesos como o caralho que gastam o que não tem que roubam para gastar e que ao fim e ao cabo são uns pelintras a fazer vida de rico?

Se me disseres que o Benfica não quer pagar 50 mil pelo ricardinho ... aceito ... Agora não pode competir ... não quer ... Não,quer.
Tu próprio sabes a resposta  :whistle2: