Época 2017/2018

JMMC_NORTENHO

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Junho de 2018, 21:47
Histórico dos vencedores:

2018 – Sporting CP

2017 – Sporting CP

2016 – Sporting CP

2015 – SL Benfica

2014 – Sporting CP

2013 – Sporting CP

2012 – SL Benfica

2011 – Sporting CP

2010 – Sporting CP

Foram tri pela 1vez em playoff, já o tinham sido 1 vez nos anos 90.
Não há como esconder , depois do nosso tri, ganharam 7 em 9, este ano tivemos uma grande oportunidade de ganharmos, e não sei se tão cedo a teremos novamente.

diego040675

O Deives deixou muito a desejar
O Raul em sentido contrário, mostrou que deve continuar

Mikaeil

Não há nada como repetirmos os mesmo erros...

KunAguero16

O Fernandinho é um jogador incrível.

Daqueles que aparece sempre nos momentos decisivos.

Jorge.P_

GR (NFL)/Roncaglio (NFL)
GR (Português)
André Correia (?)

André Coelho (?)
Fábio Cecílio
Afonso Jesus
Bruno Coelho
Tiago Brito
Henmi
Robinho (NFL)
Chaguinha (NFL)/Ala (NFL)
Raul Campos (NFL)
Fernandinho (NFL)
Pivot clássico (NFL)

Treinador

-Tenho algumas dúvidas que fiquem Fernadinho e Rául mas...
-Henmi pode ficar MAS só se contar como formado localmente. Aí faz sentido, não há melhor como nacionalidade Portuguesa. Como Estrangeiro, é hora de sair
-Roncaglio duvido que não volte a ter paragens, por isso... para mim é contratar alguém. Mas vamos ver o que decidem.
-Arranjar um 2º GR no mercado interno. Não é dificil arranjar alguém superior ao nível do Cristiano actual, lamento dizê-lo.
-Chaguinha... gosto muito dele, se estiver completamente a 100%, deve ficar. Mínima reserva quanto ao seu estado... e contratar outro Ala destro. Já se viu que restabelecer jogadores com problemas fisicos não dá, neste clube. Em que modalidade for.
-Pivot tradicional, com jogo de costas para a baliza. Acertar aqui! Ver efeito Elisandro. Imaginemos que havia Fernandinho, Robinho e Cª a acompanhar.

Convém que um dos reforços seja esquerdino (provavelmente o pivot, até porque pode não haver mais...), só há Tiago e Robinho e isso tiraria variedade e soluções ofensivas.

-Treinador... apesar de situações diferentes, como no Hóquei. É preciso mudança

Saidas (para além de emprestados e dos casos falados acima):
-Miguel Ãngelo (só ocupa espaço. Há melhor, mais jovem, mais barato. Estou farto, Mas tenho poucas dúvidas que vai continuar por ser FL, ter contrato e vir dos lags)
-Bruno Pinto (direi eu, uma saída natural... mas se ficar como fim do banco , canhoto e FL não ofende)
-Deives (um zero. Pouco se destaca em alguma coisa por cá, apesar do cartel)

Emprestados:
-Cristiano (mínimo uns 2 anos a jogar por ai, na primeira divisão. Avaliar muito bem no fim)
-Jacaré
-Tiaguinho (que vai cumprir o segundo ano em Braga, a ter minutos numa das importantes equipas da Liga)
-Dúvida em relação ao André Correia

Xonas_14

Parece que o Vitor Hugo vai voltar, o ideal era o Cristiano rodar 1/2 épocas para ganhar calo

Xonas_14

Citação de: Jorge.P_ em 30 de Junho de 2018, 22:13
GR (NFL)/Roncaglio (NFL)
GR (Português)
André Correia (?)

André Coelho (?)
Fábio Cecílio
Afonso Jesus
Bruno Coelho
Tiago Brito
Henmi
Robinho (NFL)
Chaguinha (NFL)/Ala (NFL)
Raul Campos (NFL)
Fernandinho (NFL)
Pivot clássico (NFL)

Treinador

-Tenho algumas dúvidas que fiquem Fernadinho e Rául mas...
-Henmi pode ficar MAS só se contar como formado localmente. Aí faz sentido, não há melhor como nacionalidade Portuguesa. Como Estrangeiro, é hora de sair
-Roncaglio duvido que não volte a ter paragens, por isso... para mim é contratar alguém. Mas vamos ver o que decidem.
-Arranjar um 2º GR no mercado interno. Não é dificil arranjar alguém superior ao nível do Cristiano actual, lamento dizê-lo.
-Chaguinha... gosto muito dele, se estiver completamente a 100%, deve ficar. Mínima reserva quanto ao seu estado... e contratar outro Ala destro. Já se viu que restabelecer jogadores com problemas fisicos não dá, neste clube. Em que modalidade for.
-Pivot tradicional, com jogo de costas para a baliza. Acertar aqui! Ver efeito Elisandro. Imaginemos que havia Fernandinho, Robinho e Cª a acompanhar.

Convém que um dos reforços seja esquerdino (provavelmente o pivot, até porque pode não haver mais...), só há Tiago e Robinho e isso tiraria variedade e soluções ofensivas.

-Treinador... apesar de situações diferentes, como no Hóquei. É preciso mudança

Saidas (para além de emprestados e dos casos falados acima):
-Miguel Ãngelo (só ocupa espaço. Há melhor, mais jovem, mais barato. Estou farto, Mas tenho poucas dúvidas que vai continuar por ser FL, ter contrato e vir dos lags)
-Bruno Pinto (direi eu, uma saída natural... mas se ficar como fim do banco , canhoto e FL não ofende)
-Deives (um zero. Pouco se destaca em alguma coisa por cá, apesar do cartel)

Emprestados:
-Cristiano (mínimo uns 2 anos a jogar por ai, na primeira divisão. Avaliar muito bem no fim)
-Jacaré
-Tiaguinho (que vai cumprir o segundo ano em Braga, a ter minutos numa das importantes equipas da Liga)
-Dúvida em relação ao André Correia

Pena termos perdido o Rocha para os lagartos, era um grande acrescento para esta equipa, o deives deixou mt a desejar neste playoff

Jonasmatador

Quero lembrar todos os users que a nossa equipe é nova e o adversário já joga a muitos anos com os mesmos,
Para o próximo ano vão estar melhores.
Pena a lesão do Tiago Brito que estava a fazer um playoff fantastico.
Rápida recuperação do Chaguinha e com um pivôt de referência vai melhorar muito.
O Bemfica fez um grande jogo,as melhores oportunidades foram nossas.
Grande atitude e qualidade dos nossos jogadores

Marcellus

Leitz

E que o André Coelho atine, que nível mediano que apresentou nesta final. Se tá com a cabeça nos lagartos que se vá embora, mais um frustado.

KunAguero16

TeamRocket37

Citação de: Jonasmatador em 30 de Junho de 2018, 22:23
Quero lembrar todos os users que a nossa equipe é nova e o adversário já joga a muitos anos com os mesmos,
Para o próximo ano vão estar melhores.
Pena a lesão do Tiago Brito que estava a fazer um playoff fantastico.
Rápida recuperação do Chaguinha e com um pivôt de referência vai melhorar muito.
O Bemfica fez um grande jogo,as melhores oportunidades foram nossas.
Grande atitude e qualidade dos nossos jogadores

1 mensagem!

Joel és tu!