Época 2017/2018

TeamRocket37

Miguel Albuquerque

"Enquanto eu aqui estiver à duas coisas que nunca vão acontecer, a primeira é nunca faltarem ao respeito ao Sporting  e a segunda é não deixar perder a mística do Sporting, isto é muito mais que um título do Futsal, isto é um título do Sporting Clube Portugal, estou farto de ouvir falar em empréstimos obrigacionistas, falemos do Sporting, falemos dos projetos desportivos e falemos das modalidades do Sporting Clube Portugal, por muito que nós queiramos desvalorizar as modalidades do Sporting são a vitalidade deste clube, o Sporting não é campeão nacional de futebol à muitos anos e quem mantem vivo este clube são as modalidades, valorizem isso, deixem de dizer que temos mais investimento que os outros, nós ganhamos porque somos melhores que os outros, nós ganhamos porque trabalhamos mais que os outros e esta é a verdade, eu desafio qualquer modalidade do Benfica a mostrar os orçamentos para nós mostramos os nossos, para vermos efetivamente quem é que gasta mais, aqui ninguém joga a sandes e sumol, todos nós vivemos disto, temos família em casa, a única coisa que eu peço aos sportinguistas é valorizem as modalidades do Sporting, valorizem o ambiente que se viveu aqui hoje, valorizem ter uma casa magnifica como temos aqui neste pavilhão, valorizem aquilo que foi feito aqui porque isto é de facto fantástico e agora desfrutem e naquilo que me toca a mim este é o Sporting Clube Portugal que eu aprendi a amar e quem me disser o contrário para mim está errado"

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 01 de Julho de 2018, 00:11
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Junho de 2018, 23:12
Guarda-redes:
Roncaglio
Vitor Hugo
André Correia

Fixo:
André Coelho
Reforço
Afonso Jesus

Fixo/Ala:
Bruno Coelho
Fábio Cecílio

Ala
Chaguinha
Robinho
Tiago Brito
Tiaguinho
Henmi se contar com FL

Ala/Pivot
Raul Campos
Fernandinho

Pivot
Fits

Treinador:
Duda ou Dani Rodriguez

Cristiano e Miguel Angelo, Jacaré emprestados
Bruno Pinto, Deives para sair.

Quem é que ias buscar para fixo?

Ficaríamos com 7 NFL?

Sim há lesões, castigos e há a UEFA FUTSAL CUP, vais ter 4 provas em disputa, mais jogos.

Ia buscar o Marc Tolrà que saiu do Barcelona.

guizuca

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Junho de 2018, 23:29
Tiago - Magnus
Guitta -  Sporting
Gian - Carlos Barbosa
Higuita - Kairat
Carlos Barron - Palma
Didac - Barcelona
Juanjo - Barcelona
Jesus Herrero - Interviu
Fábio - El Pozo
Mammarrella - Acqua Sapone
Gustavo - Sibir

Deste lote de gr superior ao Roncaglio quem é vão buscar?
O Higuita não foi para o Flamengo?

20Nico Gaitan20

enta o Duda sempre virá para nós certo??

é que segundo o presidente do elpozo ele vem para portugal.

se assim for....muito cuidadinho que se este ano demos luta ate a fim e na minha opiniao só perdems nos detalhes....para o an com o Duda....vamos estar muito mais na linha da frente.

o gajo é a meu ver top 5 mundial como treinador

TeamRocket37

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2018, 00:17

Nuno Dias em 6 anos ganha 5 campeonatos e o Bdc queria o mandar embora.

Duda já não vai Sporting se o Benfica não for buscar o Duda agora que está livre, eh pá desisto disto....

MLP

Citação de: Carlsberg87 em 01 de Julho de 2018, 00:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2018, 00:17

Nuno Dias em 6 anos ganha 5 campeonatos e o Bdc queria o mandar embora.

Duda já não vai Sporting se o Benfica não for buscar o Duda agora que está livre, eh pá desisto disto....
Se vem para Portugal e não para os lagartos, então so´pode ser para nós.

jgbg91

Com os reforços dos sapos, é continuar a somar derrotas. Ao contrario desta epoca, vão ter guarda redes

Pêpê10

Citação de: Carlsberg87 em 01 de Julho de 2018, 00:07
Nuno Dias conquistou o seu quinto campeonato de futsal, o terceiro consecutivo pelos leões. Apesar do sucesso na equipa verde e branca, a continuidade do treinador foi posta em causa. No final do jogo com o Benfica, o técnico pôs fim aos rumores e garantiu que para o ano será ele o treinador do Sporting.

«Não há dúvidas. Tenho contrato com o Sporting, estou aqui tão bem. Sou tricampeão, em seis épocas consegui cinco títulos de campeão nacional. Na melhor época de sempre... até entendo de onde vêm estes boatos. Não tem razão de ser, vou continuar e vamos continuar a ganhar», atirou.

O treinador dos leões lamentou ainda algumas saídas já confirmadas, algumas devido aos regulamentos que proibem mais de três estrangeiros nas convocatórias para o campeonato.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=224876

Confirmou saídas: Divanei, Caio, Djo, Fortino, Diogo e Marcão.

Deo e Cavinato ficam.

O Djo não é tuga? Ia buscar

TeamRocket37

Citação de: jgbg91 em 01 de Julho de 2018, 00:23
Com os reforços dos sapos, é continuar a somar derrotas. Ao contrario desta epoca, vão ter guarda redes

Guitta é muito melhor que Marcão

Leo e Erick pelo Caio Capa e Djo acham que saem a ganhar no conjunto

Rocha por Fortino, vamos ver o Fortino é um jogador top e foi o MVP destes finais.

TeamRocket37

Citação de: Pêpê10 em 01 de Julho de 2018, 00:24
Nuno Dias conquistou o seu quinto campeonato de futsal, o terceiro consecutivo pelos leões. Apesar do sucesso na equipa verde e branca, a continuidade do treinador foi posta em causa. No final do jogo com o Benfica, o técnico pôs fim aos rumores e garantiu que para o ano será ele o treinador do Sporting.

«Não há dúvidas. Tenho contrato com o Sporting, estou aqui tão bem. Sou tricampeão, em seis épocas consegui cinco títulos de campeão nacional. Na melhor época de sempre... até entendo de onde vêm estes boatos. Não tem razão de ser, vou continuar e vamos continuar a ganhar», atirou.

O treinador dos leões lamentou ainda algumas saídas já confirmadas, algumas devido aos regulamentos que proibem mais de três estrangeiros nas convocatórias para o campeonato.

Deo e Cavinato ficam.

Já começas a dar muito nas vistas amigo iniciado!

jgbg91

Citação de: Carlsberg87 em 01 de Julho de 2018, 00:26
Citação de: jgbg91 em 01 de Julho de 2018, 00:23

Guitta é muito melhor que Marcão

Leo e Erick pelo Caio Capa e Djo acham que saem a ganhar no conjunto

Rocha por Fortino, vamos ver o Fortino é um jogador top e foi o MVP destes finais.
foi, mas o Rocha tambem é muito bom, além dos que lá ficam para a posição. Qualquer um melhor que o fitz

20Nico Gaitan20

o Rocha segundo se diz era para vir para nós...entretanto o zmerding ofereceu mais e nós nos viramos para o fitz....é pena

MLP

Citação de: Pêpê10 em 01 de Julho de 2018, 00:24

Deo e Cavinato ficam.

Mantinhas o Joel e agora ias buscar o cepo do Djo. Seria mais fácil para o teu clube ganhar não era?  ::)

xungaria

so podem estar inscritos 3 estrangeiros na ficha de jogo?! N querem dizer 5?!

Jorge.P_

Não espero um Elisandro mas ser mais decisivo que o Deives não será difícil... Não conheço o Fits, mas quem sabe, pode ser que corresponda. É fulcral que sim.