Época 2017/2018

Monstro_SLB

Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2018, 15:30
Citação de: Tiago Trindade em 02 de Julho de 2018, 15:28
SLB23 a saída do Bruno Pinto está relacionada com a entrada de outro tuga ou vamos buscar algum dos miúdos que temos emprestados?
Está relacionada com a falta de qualidade dele para jogar no Benfica.

Não me parece que vá entrar mais algum Português, aliás nem me parece que exista espaço para isso.

Obrigado.

JMMC_NORTENHO

Portanto, vai continuar tudo na mesma:
- treinador continua
- Miguel Ângelo continua
- henmi continua
- nao melhoramos o GR e o fixo

Contratamos apenas um pivot .
A hegemonia dos viscondes está para durar.

Monstro_SLB

Citação de: JMMC_NORTENHO em 02 de Julho de 2018, 15:35
- treinador continua
- Miguel Ângelo continua
- henmi continua

Tal e qual a minha opinião. Com uma oportunidade destas de ter um treinador como o Duda disponível no mercado não dá para entender. Isto é no Hóquei, é no Futebol, é no Futsal, é uma vergonha. Promove-se quem perde.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Tiago Trindade em 02 de Julho de 2018, 15:46
Citação de: JMMC_NORTENHO em 02 de Julho de 2018, 15:35
- treinador continua
- Miguel Ângelo continua
- henmi continua

Tal e qual a minha opinião. Com uma oportunidade destas de ter um treinador como o Duda disponível no mercado não dá para entender. Isto é no Hóquei, é no Futebol, é no Futsal, é uma vergonha. Promove-se quem perde.

É difícil uma pessoa motivar-se para mais uma época, pior do que perder e da forma como perdemos é ver que nada se faz para isto se alterar.

TeamRocket37

Joel Rocha 4 anos 1 campeonato

Pedro Nunes 5 anos 2 campeonato

Pedro ainda pode dizer que foi roubado em 2, agora o Joel nem isso para desculpa dá.

TeamRocket37

https://futsalglobal.com.pt/noticias/nacional/ludgero-e-reforco-do-quinta-dos-lombos/

Depois de esta temporada ter representado o Braga/AAUM, realizando 37 jogos oficiais e tendo marcado 17 golos, Ludgero Lopes é reforço do Quinta dos Lombos.

Aos 20 anos, o jovem pivot formado no Sporting, vai voltar a ser orientado por Jorge Monteiro, que foi seu treinador na equipa de juniores dos leões e na próxima época será o timoneiro da equipa principal do Quinta dos Lombos.

Polaco

Para já, eis o que penso :

O VHugo pode vir para defender penalidades, só isso já nos teria garantido o título este ano.
Emprestar jogadores ao Azeméis ? e o treinador deles vai ser o mesmo deste ano ?
Para treinador se querem mudar, que venha um espanhol, que o que me parece que a equipa necessita mais é preparação tática, especialmente a defender.

JMMC_NORTENHO

GR: roncaglio, Cristiano, André correia
Fixo: André Coelho, Afonso jesus
Ala: Bruno Coelho, Fábio Cecílio, Tiago Brito, Robinho, chaguinha, rafael henmi e Miguel Ângelo
Pivot: fits, Fernandinho, Raul campos

Alguém acredita que com este plantel ,com Joel Rocha a treinador é face ao plantel que os corruptos de Lisboa vão ter, voltaremos a ganhar?

Velazquez

Promove-se quem perde e queres um buscar outro treinador que só perde

Monstro_SLB

Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2018, 15:56

lol
Só tem um somatório de 13 títulos numa das melhores ligas do mundo.

TeamRocket37

División de Honor: 4
Winners: 2005–06, 2006–07, 2008–09, 2009–10

European Futsal Winners Cup: 1
Winners: 2003–04

Copa de España: 3
Winners: 2003, 2008, 2010

Copa del Rey: 2
Winners: 2016, 2017

Supercopa de España: 4
Winners: 2006, 2009, 2012, 2014

Iberian Futsal Cup: 1
Winners: 2006–07

Diabos SLB

Comparar o incomparável. É a mesma coisa aqui em Portugal o Braga ser campeão.

Ou duvidas que ele a treinar o inter ou o barcelona já não tinha sido campeão.

E mais, o El pozo do Duda eliminou várias vezes o Barcelona nas meias por isso.

Velazquez

O Joel tambem foi logo campeão no Benfica e chegou á final com uma equipa pequena

O El Pozo não é uma equipa pequena, não se compara ao Braga.Aos anos que nem á final chega e na UEFA então é que foi sempre um fracasso

Monstro_SLB

Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2018, 16:04
O Joel tambem foi logo campeão no Benfica e chegou á final com uma equipa pequena

O El Pozo não é uma equipa pequena, não se compara ao Braga.Aos anos que nem á final chega e na UEFA então é que foi sempre um fracasso

O currículo que ele tem e os títulos que já ganhou desde campeonatos a taças em Espanha é mau?

Diabos SLB

Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2018, 16:04

Claro que não é uma equipa pequena mas é bastante inferior ao barca e inter ou não concordas?

E o Joel foi campeão sim senhor com todo o mérito tal como o pedro nunes.

Mas chega a uma altura que a mensagem não passa e se precisa de ideias novas. Vemos à ANOS que a mensagem não passa nem aqui nem no hóquei.

Só se tem de mudar, e para mim mudar para o Duda, não é um risco nenhum.