Raúl Campos (Futsal)

Pivot, 36 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Walter Morgan

No final da época espero que saía, conseguimos arranjar melhor. Miguel Ângelo e Bruno Pinto também.

BlankFile

Citação de: Walter Morgan em 24 de Fevereiro de 2018, 18:21
No final da época espero que saía, conseguimos arranjar melhor. Miguel Ângelo e Bruno Pinto também.

O Miguel Ângelo ainda agora renovou e diga-se de passagem... regressou recentemente de lesão. Há que dar tempo. O Raul Campos tem mais um ano de contrato para além deste e deve ficar. Não é um jogador consensual para mim, mas acho que tem mais qualidade do que aquela que mostrou no Benfica até agora. Em relação ao Bruno Pinto, estamos em sintonia. Não acho que seja jogador para o Benfica.

Walter Morgan

Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2018, 18:25
Citação de: Walter Morgan em 24 de Fevereiro de 2018, 18:21
No final da época espero que saía, conseguimos arranjar melhor. Miguel Ângelo e Bruno Pinto também.

O Miguel Ângelo ainda agora renovou e diga-se de passagem... regressou recentemente de lesão. Há que dar tempo. O Raul Campos tem mais um ano de contrato para além deste e deve ficar. Não é um jogador consensual para mim, mas acho que tem mais qualidade do que aquela que mostrou no Benfica até agora. Em relação ao Bruno Pinto, estamos em sintonia. Não acho que seja jogador para o Benfica.

O Raúl Campos está abaixo dos outros estrangeiros, para mim. Felizmente que nesse aspeto a fasquia está alta.
Bruno Pinto não vale a pena comentar...
Miguel Angelo até gostava dele no Sporting, aqui mostrou muito pouco.

BlankFile

Citação de: Walter Morgan em 24 de Fevereiro de 2018, 18:31
Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2018, 18:25
Citação de: Walter Morgan em 24 de Fevereiro de 2018, 18:21
No final da época espero que saía, conseguimos arranjar melhor. Miguel Ângelo e Bruno Pinto também.

O Miguel Ângelo ainda agora renovou e diga-se de passagem... regressou recentemente de lesão. Há que dar tempo. O Raul Campos tem mais um ano de contrato para além deste e deve ficar. Não é um jogador consensual para mim, mas acho que tem mais qualidade do que aquela que mostrou no Benfica até agora. Em relação ao Bruno Pinto, estamos em sintonia. Não acho que seja jogador para o Benfica.

O Raúl Campos está abaixo dos outros estrangeiros, para mim. Felizmente que nesse aspeto a fasquia está alta.
Bruno Pinto não vale a pena comentar...
Miguel Angelo até gostava dele no Sporting, aqui mostrou muito pouco.

Se me dissessem assim: "Temos um pivot forte fisicamente e goleador na calha para o lugar do Raul Campos, o que achas?" Trocava na hora.

Em relação ao Miguel Ângelo, vou esperar para ver quando tiver mais ritmo competitivo. O Bruno Pinto é para sair no final da época.

JMMC_NORTENHO

Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2018, 18:33
Citação de: Walter Morgan em 24 de Fevereiro de 2018, 18:31
Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2018, 18:25
Citação de: Walter Morgan em 24 de Fevereiro de 2018, 18:21
No final da época espero que saía, conseguimos arranjar melhor. Miguel Ângelo e Bruno Pinto também.

O Miguel Ângelo ainda agora renovou e diga-se de passagem... regressou recentemente de lesão. Há que dar tempo. O Raul Campos tem mais um ano de contrato para além deste e deve ficar. Não é um jogador consensual para mim, mas acho que tem mais qualidade do que aquela que mostrou no Benfica até agora. Em relação ao Bruno Pinto, estamos em sintonia. Não acho que seja jogador para o Benfica.

O Raúl Campos está abaixo dos outros estrangeiros, para mim. Felizmente que nesse aspeto a fasquia está alta.
Bruno Pinto não vale a pena comentar...
Miguel Angelo até gostava dele no Sporting, aqui mostrou muito pouco.

Se me dissessem assim: "Temos um pivot forte fisicamente e goleador na calha para o lugar do Raul Campos, o que achas?" Trocava na hora.

Em relação ao Miguel Ângelo, vou esperar para ver quando tiver mais ritmo competitivo. O Bruno Pinto é para sair no final da época.

Para a próxima época para além de um treinador, precisamos de um pivot com as características do Elisandro e  de mais um ala desiquilibrador.

Walter Morgan

Qual a situação do Jacaré na próxima época? Já conta como FL?

本菲卡

Citação de: Walter Morgan em 24 de Fevereiro de 2018, 18:41
Qual a situação do Jacaré na próxima época? Já conta como FL?

Penso que ainda faltam duas épocas, mas posso estar equivocado

MrJohnny

Duas oportunidades claras desperdiçadas e depois o penalty falhado (até desconto a primeira tentativa porque o André Sousa cometeu claramente uma irregularidade)... Uma exibição muito infeliz, nada expectável num jogador tão experiente, mas há dias assim.

Slb23

Citação de: 本菲卡 em 24 de Fevereiro de 2018, 18:42
Citação de: Walter Morgan em 24 de Fevereiro de 2018, 18:41
Qual a situação do Jacaré na próxima época? Já conta como FL?

Penso que ainda faltam duas épocas, mas posso estar equivocado
Em Janeiro de 2019 contará FL.

carvalho0407

o penalty e a repetiçao falhados é 1 bocado ridiculo.

Pedro Saraiva

Fraquinho sou eu. Certas análises aqui fazem-me rir.
Sim, com o Miguel Ângelo à frente na rotação é de desmoralizar.
Corram com ele e vão buscar outro dispensado do Sporting.

Jorge.P_

Chamado para a Selecção Espanhola, que tem dois amigáveis com a Finlândia (dia 2 e 3 de abril)

Vê-se que não é a melhor Espanha, mas de qualquer maneira é o único convocado que não joga no campeonato Espanhol.

jgbg91

Bom golo, mas continuo algo desiludido com ele. Longe do nível que apresentava no el pozo

Tr - 17


TeamRocket37

1 golo 2 assistência

Essencial na recuperação