Cidade Benfica

cmarg1971

Os bancos estão impedidos por lei de dar crédito para futebois.
Mas, apesar de tudo o que sabemos,  não estão proibidos de dar crédito para investimentos imobiliários de naturezas duvidosas e que servem para financiar comissões exageradas em negócios de futebois (bons ou maus).
Se ainda não perceberam o que é a Cidade Benfica...

cernache1

Pode ficar em Monte de Merda de baixo.

Local que define quem "dirige" o Benfica.sad

Trezeguet

já comprei tudo

agora vou vender tudo tipo uma imobiliária

nuno16577

Não dinheiro para nada, excepto para isto, vá lá saber-se porquê....

Avante

Citação de: Kyoto em 02 de Fevereiro de 2022, 07:50
parece-me o projecto mais absurdo e bizarro da nossa historia. vai comprometer as finanças do clube para varios anos a troco de nada.

para o futebol profissional o Benfica ja tem as infraestruturas necessarias. para as modalidades amadoras jamais de justifica tamanha megalomania.

os socios tem de abrir os olhos e chumbar o projecto de mais uma enorma facada no clube.

Cidade Benfica jà existe uma, e que é muito mal aproveitada.
E a volta do estádio da Luz, tudo betão, com acessos ridículos. Nada par conviver naquela esplanada.

xtream

Citação de: Ramboia4ever em 02 de Fevereiro de 2022, 08:19
A localização é em Queluz. Foi-me confirmado por alguém insuspeito que está muito bem informado. Não me perguntem exactamente onde que isso já não sei.
em Queluz posso garantir q é impossível construir algo desta dimensão, a única possibilidade será belas já q a freguesia chama-se Queluz-belas

flsb

Citação de: xtream em 02 de Fevereiro de 2022, 15:33
Citação de: Ramboia4ever em 02 de Fevereiro de 2022, 08:19
A localização é em Queluz. Foi-me confirmado por alguém insuspeito que está muito bem informado. Não me perguntem exactamente onde que isso já não sei.
em Queluz posso garantir q é impossível construir algo desta dimensão, a única possibilidade será belas já q a freguesia chama-se Queluz-belas

Com um bocadinho de esforço ainda vamos ter á Damaia .

ABenficaC

Teremos um Bairro das Furnas e uma cave da Damaia ao estilo Portugal dos Pequenitos para a meninada brincar aos bairristas.

lancadordedois

Citação de: xtream em 02 de Fevereiro de 2022, 15:33
Citação de: Ramboia4ever em 02 de Fevereiro de 2022, 08:19
A localização é em Queluz. Foi-me confirmado por alguém insuspeito que está muito bem informado. Não me perguntem exactamente onde que isso já não sei.
em Queluz posso garantir q é impossível construir algo desta dimensão, a única possibilidade será belas já q a freguesia chama-se Queluz-belas

em alguns sitios dao tercena como Queluz , nao o sendo na realidade , mas sendo proximo de queluz de baixo...

mas em tercena tambem nao estou a ver , mas perto ainda no lado de barcarena é capaz de ainda haver espaço, apesar da construçao desenfreada...

PorscheLM1

É a bandeira para a reeleição do nosso príncipe Marlboro.
Sabem muito bem que vão ganhar merda neste mandato, logo urge apresentar algo bonito para enganar os asnos. E nada melhor que betão fresquinho. Asnos adoram obra nova.
Assim são eleitos centenas de autarcas. Por algum motivo começam a fazer obras em véspera de eleições.  :cheerleaders:

ps. E tb por isso o nosso ex maravilhoso salvador deu ordens para fazerem visitas guiadas ao Seixal. :coolsmiley:

MRwhite

Metam o betão na peida, cornos vieiristas!

Transformer

Esta gente deve ter jogado muito Sim City back in the days, para andar com estas ideias.

vermelhao_33

Este Tema e so para distrair os socios e descontentes.

O Ruizao nem capacidade tem de Fazer Uma barraca quanto mais planear Uma cidade desportiva.

Alias Como se ve nem ha dinheiro para Tal Aventura nem Sera facil arranjar terrenos na zona da Grande Lisboa.

MRwhite

Citação de: vermelhao_33 em 02 de Fevereiro de 2022, 18:34
Este Tema e so para distrair os socios e descontentes.

O Ruizao nem capacidade tem de Fazer Uma barraca quanto mais planear Uma cidade desportiva.

Alias Como se ve nem ha dinheiro para Tal Aventura nem Sera facil arranjar terrenos na zona da Grande Lisboa.
Ele não, mas o cabrão do orelhas sim.

vermelhao_33

Citação de: MRwhite em 02 de Fevereiro de 2022, 18:38
Citação de: vermelhao_33 em 02 de Fevereiro de 2022, 18:34
Este Tema e so para distrair os socios e descontentes.

O Ruizao nem capacidade tem de Fazer Uma barraca quanto mais planear Uma cidade desportiva.

Alias Como se ve nem ha dinheiro para Tal Aventura nem Sera facil arranjar terrenos na zona da Grande Lisboa.
Ele não, mas o cabrão do orelhas sim.

Concordo se o Vieira nao for acusado na operacao cartao vermelho. Se for acusado Penso que nao tem hipoteses. E se for condenado neste e noutros processos nao podera regressar. Agora vontade nao lhe faltara.