Cidade Benfica

Benfiquista_

Citação de: Jack Bauer em 22 de Setembro de 2017, 19:03
Citação de: Benfiquista_ em 22 de Setembro de 2017, 18:48
Citação de: BlankFile em 22 de Setembro de 2017, 17:30
Citação de: Benfiquista_ em 22 de Setembro de 2017, 16:28
Mas vai ser só de treino ou de jogos mesmo?

Os nossos jogos deixarão de ser nos Pavilhões da Luz?

É que o no CM de hoje, tudo indica que vai ser assim.E se assim for não concordo.

Como? Alguma vez isso faz sentido?

Nem pensar. Os jogos vão continuar a ser na Luz.
Pois li por alto no CM e fiquei um bocado assustado, digamos.

Sendo assim, óptimo!

Obrigado :)

Na volta passam mesmo para lá.. e criam no estádio outras valências.

Isso é que não faria sentido, na minha opinião.

Era afastar a nossa génese (jogos) da nossa Casa.

Mas sendo assim estou mais descansado, a continuar na Luz os jogos.

RAFL

centro de alto rendimento para os bolsos do vieira, mais um a acrescentar ao passivo

quinjeajero

Citação de: Rui Vitória em 22 de Setembro de 2017, 19:02
Sempre a inovar e a reinventar-se o Benfica.

Ao nível dos maiores clubes do mundo.

Seria bom não vir misturar conversas de investimentos no penta com isto. Isso é conversa demagógica. O inédito penta, o inédito hexa, o inédito hepta. Isso podia ser dito em qualquer altura em que o projecto fosse anunciado.

Como se investir muito dinheiro na equipa principal fosse um título cantado.

Investir muito não garante o titulo mas ajuda, não? Depois ainda acusas os outros de demagogia.

paalexg

O dinheiro que vai ser investido no CAR nem vai ser da SAD, logo nem percebo por que raio é que confundem investimentos para o futebol com isto...enfim.

Deus Jonas

Citação de: quinjeajero em 22 de Setembro de 2017, 19:14

Seria bom não vir misturar conversas de investimentos no penta com isto. Isso é conversa demagógica. O inédito penta, o inédito hexa, o inédito hepta. Isso podia ser dito em qualquer altura em que o projecto fosse anunciado.

Investir muito não garante o titulo mas ajuda, não? Depois ainda acusas os outros de demagogia.

Ajuda a quê? Tu podes garantir que o Benfica não é penta com o plantel actual?

Que ganhámos com grandes investimentos de 2011 a 2013?

O porco investiu as fichas todas em 14/15. Ganhou? Bola! Investimos pouquíssimo e fomos Bicampeões.

Isto é desporto não é matemática. O Benfica não ia hipotecar infraestruturas importantíssimas para as modalidades pela incerteza do curto prazo de um título que podia vir ou não e que ainda pode vir.

quinjeajero

Citação de: Rui Vitória em 22 de Setembro de 2017, 19:20
Citação de: quinjeajero em 22 de Setembro de 2017, 19:14

Ajuda a quê? Tu podes garantir que o Benfica não é penta com o plantel actual?

Que ganhámos com grandes investimentos de 2011 a 2013?

O porco investiu as fichas todas em 14/15. Ganhou? Bola! Investimos pouquíssimo e fomos Bicampeões.

Isto é desporto não é matemática. O Benfica não ia hipotecar infraestruturas importantíssimas para as modalidades pela incerteza do curto prazo de um título que podia vir ou não e que ainda pode vir.

Enfim, a partir daqui nem vale a pena dizer mais nada. O Real Madrid, o Barcelona, Manchester United, Bayern, etc. São os clubes mais poderosos da Europa, com as melhores equipas porque calha. Não tenho paciência para argumentos intelectualmente desonestos.

flsb

Acredito que este vai ter naming desde o inicio .

Hysteria

O Vieira bem que podia encher os bolsos só com estas obras que não prejudicam muito o clube a nível financeiro...

LX

Preferia reunir todas modalidades do clube na mesma localização, inclusive o futebol.

fyure

Citação de: LX em 22 de Setembro de 2017, 20:14
Preferia reunir todas modalidades do clube na mesma localização, inclusive o futebol.
Se há coisa que não podemos criticar neste projecto, parece-me ser a localização. A 5 minutos do estádio é perfeito. Lembrando que as modalidades não deixaram de ficar ligadas ao estádio da Luz. Os pavilhões continuarão a ser a casa das modalidades no que diz respeito aos jogos e, creio eu, servirão para boa parte dos treinos das equipas seniores. Este projecto é virado para as modalidades, que diga-se, tem toda a lógica estar em Lisboa. O CFC é diferente, é uma casa específica para o futebol, e para a formação do futebol. O CAR não é uma casa, mas antes uma escola, digamos assim. Por isso, estar a 5 minutos da Luz e a 15/20 do centro de Lisboa faz todo o sentido, pois quem o frequenta andará sempre pela zona de Lisboa, terá sempre aí o seu locus.

O CAR ainda fica relativamente perto do CAR do Jamor, onde boa parte dos atletas continuarão a ir para treinos específicos, selecção, etc. Parece-me bem pensado, e creio que tem possibilidade nos futuro para se expandir, porque, por exemplo, eu gosto de ver o estádio do rugby equipado com a pista de atletismos. Mas se pensarmos em formação de rugby, ficamos sem mais campo nenhum. O outro campo é para futebol, também - presumo que para a geração Benfica ou assim. E como tal, fica curto. Mas o primeiro passo está dado. Só gostava de ver o projecto em concreto (e não estou a falar em betão).

TeamRocket37

A formação das 5 modalidades passam para essa pavilhão não é?

E pena mesmo a piscina não ser 50m..

De resto grande projeto...

Parabéns a todos....

Natação Triatlo também vão passar para  lá também?

Futebol feminino deve ser para jogar nesse campo sem dúvida...

fyure

Citação de: Carlos Esteves em 22 de Setembro de 2017, 20:28
A formação das 5 modalidades passam para essa pavilhão não é?

E pena mesmo a piscina não ser 50m..

De resto grande projeto...

Parabéns a todos....

Natação Triatlo também vão passar para  lá também?

Futebol feminino deve ser para jogar nesse campo sem dúvida...
Isso é que eu não percebo. O futebol devia estar todo concentrado no CFC. É onde, sem dúvidas, existem as melhores condições para a prática do futebol, e onde já há um estádio construído para receber uma equipa B de futebol masculino. Se o CFC foi expandido, porque não se contempla isso? Faz pouco sentido para mim aquele campo de futebol 11 neste CAR, a menos que seja para a geração Benfica.

riccky

Eu acho que melhorias de património e condições são sempre de aplaudir e como tal  gosto deste novo projecto. Em relação ao dinheiro que é usado em betão e não em futebolistas , acho que se deve olhar mais para a questão do Benfica empresa. E falo nisso porque,  e dando como exemplo, a  empresa onde trabalho passa nesta altura por algumas dificuldades e nunca como agora há cinto apertado no que toca a gastar dinheiro em matérias primas ou simples consumíveis e ao mesmo tempo vê-se a empresa gastar como nunca em novas infraestruturas  de betão e afins. Também nós estranhamos estas incongruências .  dificil de perceber , tal como esta situação do Benfica , mas lá está , empresas...

Aguia_Vitoria04

Não apoio esta obra. Quanto vai custar?  Nem a Direção sabe. 

As modalidades têm de viver com as receitas que geram. Não pode ser o futebol profissional a pagar isto. Esta merda era escusada. Se calhar por isto não fomos buscar um central como todos desejavam