Cidade Benfica

Jack Bauer

Citação de: marcopicos em 23 de Setembro de 2017, 09:57
Citação de: slb_always em 22 de Setembro de 2017, 16:23
Citação de: Kroll2 em 22 de Setembro de 2017, 16:13
vai ter:

10 hectares
pavilhao artes marciais e ginastica
pista atletismo e campo rugby homolgados (bancada coberta 1500 lugares)
pista corrida indoor
piscina 25m com 8 pistas
pavilhao desportivo com 5 campos de modalidades
campo futebol 11
restaurante
sala reunioes
health club
clinica saude desportiva
que será que fica a faltar aí ?

Pista de carrinhos de choque.
Imperdoável.

Tens o Senhor de Matosinhos.

zema

Grande aposta e nunca é demais referir que a opiniao sobre esta obra nao pode ser tomada pelo que se passa na realidade do futebol.

Mas permitam-me um desabafo. Vir dizer que este pode ser um dos centros de alto rendimento do mundo se nao o melhor, ou é propaganda e areia para os olhos ou nao faz a minima ideia do que esta a dizer ou pior aimda vice numa realidade paralela(alga cada vez mais comun bo nosso clube infelizmente)

Os maiores e melhores centros do.mundo para alem de instalacoes de excelencia ten tecnicos de excelencia...principalmente a nivel reabilitacao e fisiolofia d exercicio...algo que infelizmente se ve que no Benfica é pre historico

flsb

O CAR merece uma piscina de 50 metros .Não entendo a opção por 25 metros .

subLiminar

Treinar em 25 e 50 metros faz toda a diferença, num CAR 25 metros não faz sentido.

Os atletas da selecção treinam nas piscinas do Jamor?

subLiminar

Citação de: zema em 23 de Setembro de 2017, 11:12
Grande aposta e nunca é demais referir que a opiniao sobre esta obra nao pode ser tomada pelo que se passa na realidade do futebol.

Mas permitam-me um desabafo. Vir dizer que este pode ser um dos centros de alto rendimento do mundo se nao o melhor, ou é propaganda e areia para os olhos ou nao faz a minima ideia do que esta a dizer ou pior aimda vice numa realidade paralela(alga cada vez mais comun bo nosso clube infelizmente)

Os maiores e melhores centros do.mundo para alem de instalacoes de excelencia ten tecnicos de excelencia...principalmente a nivel reabilitacao e fisiolofia d exercicio...algo que infelizmente se ve que no Benfica é pre historico

O CAR do Jamor não será inferior, e só está a uns minutos de distância.

Red_Fraction

Vamos gastar 28M€ em "betão", com o plantel neste estado, e com a probabilidade grande de para o ano não haverem receitas da Champions.

KamikazeSLB

Citação de: Red_Fraction em 23 de Setembro de 2017, 11:45
Vamos gastar 28M€ em "betão", com o plantel neste estado, e com a probabilidade grande de para o ano não haverem receitas da Champions.
Não confundam o dinheiro da SAD com o do clube.

KamikazeSLB

Não se percebe, de facto, porque razão não apostam numa piscina de tamanho olimpico. Não sei se há alguma razão forte para tal não acontecer.

Red_Fraction

Citação de: KamikazeSLB em 23 de Setembro de 2017, 11:50
Não se percebe, de facto, porque razão não apostam numa piscina de tamanho olimpico. Não sei se há alguma razão forte para tal não acontecer.

Se era para ter piscina tinha de ser de 50m, para fazer de 25m mais vale poupar o dinheiro ou construir outra coisa no seu lugar.

Imortal10

qual e a empresa de construçao? orçamento?

subLiminar

Não tragam assuntos do futebol para este tópico. Estão a confundir as coisas.

Red_Fraction

Citação de: Imortal10 em 23 de Setembro de 2017, 11:52
qual e a empresa de construçao? orçamento?

A empresa penso que ainda não disseram, mas na noticia que vi iam gastar 17M€ e vai demorar entre 2/3 anos a ser construído.

KamikazeSLB

Citação de: Red_Fraction em 23 de Setembro de 2017, 11:52

Se era para ter piscina tinha de ser de 50m, para fazer de 25m mais vale poupar o dinheiro ou construir outra coisa no seu lugar.
Pode servir para o polo aquático.

Red_Fraction

Citação de: KamikazeSLB em 23 de Setembro de 2017, 11:54
Citação de: Red_Fraction em 23 de Setembro de 2017, 11:52

Pode servir para o polo aquático.

Nem sabia que o Benfica tinha essa modalidade, é uma modalidade praticamente sem expressão em Portugal.