Cidade Benfica

vermelhao_33

Falta a foto com o vistas na sala de troféus. Se ganhar o isaltino fica tudo como está.

Duvido que agora a câmara possa sequer assumir compromissos desta natureza.

Mesmo que ganhe o vistas tenho dúvidas que o projeto vá para a frente.

Miguelito22

Isto sim um projecto que faz ultra sentido.

Para as mais diferentes modalidades do Benfica e diga se que é uma forma de fomentar o desporto em Portugal.

Miguelito22

Citação de: vermelhao_33 em 22 de Setembro de 2017, 17:36
Falta a foto com o vistas na sala de troféus. Se ganhar o isaltino fica tudo como está.

Duvido que agora a câmara possa sequer assumir compromissos desta natureza.

Mesmo que ganhe o vistas tenho dúvidas que o projeto vá para a frente.
Mas vai para a frente de uma forma ou de outra.

Ah todos os candidatos a Oeiras querem este projecto por isso não vai mudar nada.

vermelhao_33

Acredito que se todos estiverem na posição do vistas o quisessem mas podem ficar um bocadinho chateados com este spot promocional.

joao12soares

Citação de: Biscai@ em 22 de Setembro de 2017, 17:14
Citação de: joao12soares em 22 de Setembro de 2017, 17:01
Citação de: Kroll2 em 22 de Setembro de 2017, 16:18
Citação de: joao12soares em 22 de Setembro de 2017, 16:17
Citação de: Kroll2 em 22 de Setembro de 2017, 16:13
vai ter:

10 hectares
pavilhao artes marciais e ginastica
pista atletismo e campo rugby homolgados (bancada coberta 1500 lugares)
pista corrida indoor
piscina 25m com 8 pistas
pavilhao desportivo com 5 campos de modalidades
campo futebol 11
restaurante
sala reunioes
health club
clinica saude desportiva

Só 1 pavilhão?

Uma pena a piscina ser de 25 e não de 50.
sim, dividido em 5 campos
Acho pouco, devia-se fazer pelo menos, mais dois.
Assim ficavas com 15 campos de treino para as modalidades, isso não tem nexo nenhum.
Acho que quando dizem um pavilhão com 5 campos de modalidades, não são mesmo 5 campos, é um campo com marcações para 5 modalidades.
Tendo em conta que hoje em dia várias equipas desde a formação, aos femininos, andam a treinar e a jogar em pavilhões que não são do BENFICA, ou seja, onde o BENFICA tem despesas para alugar o espaço, não acho que tenha assim tanta falta de nexo, a possibilidade de se fazer mais um pavilhão.

Edit, também não me fiz entender, não queria dizer para além do que está previsto fazerem mais dois, era para além do previsto fazerem mais um, ou seja, fazerem dois pavilhões.

Kroll2

Citação de: joao12soares em 22 de Setembro de 2017, 17:40
Citação de: Biscai@ em 22 de Setembro de 2017, 17:14
Citação de: joao12soares em 22 de Setembro de 2017, 17:01
Citação de: Kroll2 em 22 de Setembro de 2017, 16:18
Citação de: joao12soares em 22 de Setembro de 2017, 16:17
Citação de: Kroll2 em 22 de Setembro de 2017, 16:13
vai ter:

10 hectares
pavilhao artes marciais e ginastica
pista atletismo e campo rugby homolgados (bancada coberta 1500 lugares)
pista corrida indoor
piscina 25m com 8 pistas
pavilhao desportivo com 5 campos de modalidades
campo futebol 11
restaurante
sala reunioes
health club
clinica saude desportiva

Só 1 pavilhão?

Uma pena a piscina ser de 25 e não de 50.
sim, dividido em 5 campos
Acho pouco, devia-se fazer pelo menos, mais dois.
Assim ficavas com 15 campos de treino para as modalidades, isso não tem nexo nenhum.
Acho que quando dizem um pavilhão com 5 campos de modalidades, não são mesmo 5 campos, é um campo com marcações para 5 modalidades.
Tendo em conta que hoje em dia várias equipas desde a formação, aos femininos, andam a treinar e a jogar em pavilhões que não são do BENFICA, ou seja, onde o BENFICA tem despesas para alugar o espaço, não acho que tenha assim tanta falta de nexo, a possibilidade de se fazer mais um pavilhão.
nao, sao mesmo 5 campos

na btv ate vês o lfv a apontar para a area rectagular e a dividir em 5

Nuno_SLB

Muitas duvidas em relação a este projeto....

Quanto vai custar e quem vai pagar ? O actual presidente da camara pode assumir algo deste tipo a poucos dias das eleições ?

adepto645

Em termos teóricos isto é um projecto que pode colocar o Benfica na vanguarda no que ao trabalho olímpico e das várias modalidades do clube diz respeito.

subLiminar

Citação de: Miguelito22 em 22 de Setembro de 2017, 17:36
Isto sim um projecto que faz ultra sentido.

Para as mais diferentes modalidades do Benfica e diga se que é uma forma de fomentar o desporto em Portugal.

O Ciclismo é que ficou esquecido. :(

adepto645

FERNANDO TAVARES RESPONDE A GOMES DA SILVA: «EU NÃO ANDO DE TÁXI»
Vice-presidente do Benfica 'deu troco' ao antigo dirigente

Fernando Tavares responde a Gomes da Silva: «Eu não ando de táxi»
Foto: Fernando Ferreira
O vice-presidente do Benfica para as modalidades, Fernando Tavares, respondeu a Rui Gomes da Silva que, no início da semana, acusou os membros da direção do clube encarnado estarem "sem voz" e serem como os táxis por "nunca aparecerem quando é preciso".

"Eu não ando de táxi e vou-me ficar por aqui", respondeu de forma lacónica o responsável do clube encarnado, à margem da apresentação do projeto da cidade desportiva das modalidades onde também estiveram o presidente Luís Filipe Vieira, e Domingos Almeida Lima com quem Fernando Tavares partilha o pelouro das modalidades. Perante a insistência dos jornalistas, o dirgente ainda garantiu que ninguém na direção do Benfica está "sem voz". "Eu sou um dirigente com voz como qualquer dirigente, mas não temos de andar a falar para a comunicação social todos os días", acrescentou.

Já sobre a futura obra apresentada numa cerimónia onde também esteve o presidente da Câmara de Oeiras, Paulo Vistas, Fernando Tavares definiu-a "como um sonho que será concretizado". "Não me posso comprometer com datas, mas como sabem o Benfica é rápido a erguer obra", acrescentou o vice-presidente que ainda não se conseguiu fazer uma estimativa do custo deste novo projeto.

Hmmm.

subLiminar

Se demorar tanto como demorou a construção do Parque dos Poetas!  :whistle2:

Subhro

Um projecto que, a avançar, faz sentido e seria de grande valia. Já não vejo assim no caso da tal universidade e projecto da rádio, por exemplo.

Polaco

Ao fim de muitas dezenas de anos de adepto e depois sócio, O CAR, mais o que vai ser feito no Seixal, é uma coisa quase impensável.
Para mim, só ficará a faltar algo igual mais no Norte-Centro do País.

Mas há muita gente que se diz do Benfica que não merece tal coisa. Nem merece que o Benfica exista sequer. Para esses, espero que poucos como sempre, um muito em voga : Temos Pena

Jorge.P_

Só ainda não percebi bem como será com as modalidades de pavilhão... Se há bancadas ou não, se é espaço único com 5 possíveis pisos, se é só para treino/formação...

Não sou hipócrita, isto aplaudo. Pena é o resto.

Cyb3rNeo

Só é pena a piscina não ser de 50 metros, de resto parece impecável.