Giorgios Karagounis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

SLB_Champion

FODASSE! nao deixem sair o Karagounis...

odistraido

miccoli, karagounis... quero ver quem os vai substituir...

Kampz


Kampz

Citação de: odistraido em 08 de Junho de 2007, 15:32
miccoli, karagounis... quero ver quem os vai substituir...

Edgar e Beto, simples...

RedStar1982

Ainda não percebo como acreditam nestas noticias!!!   :dance:

Goldarch

Ao dizer que não me opunha à saída do Karagounis, estou a pensar na vinda de alguém melhor.

Se for para ficar o Beto ou vir outro parecido, mais vale estar quieto.

Bola7

Citação de: Goldarch em 08 de Junho de 2007, 15:36
Ao dizer que não me opunha à saída do Karagounis, estou a pensar na vinda de alguém melhor.

Se for para ficar o Beto ou vir outro parecido, mais vale estar quieto.
Vês como chegaste á minha conclusão...

SirRik


Paullus

Acho piada a estes rapazitos...

Tem um clube que o quer mas não quer gastar dinheiro, pois nós tb queremos mtos mas não temos graveto, será que nos oferecem os jogadores??

Reimão

S esta noticia for verdadeira é mais um gd erro da actual direcção...Em vez evoluirmos de ano para ano acho k estamos a regredir, assim ñ vamos lá.

VALEBEM

 Totalmente contra a saída do Karagounis...
A par do Miccoli e do Simão, o melhor jogador do Benfica na 2ª volta...

miccoli2007

karagounis não pode sair, depois só ficávamos com o katsouranis para arrumar com os porkos  :2funny:

Alento

Meus amigos, é logico que nem todas as noticias têm fundamento. Se o tivessem arriscavamo-nos para o ano a lutar pela uefa e não sei, não sei...Então saia o Kara. O Miccoli já foi, segundo a maioria, provalvelmente para os porcos. O Simão não está blindado e se um tubarão lhe der para gastar 18 milhões lá vai ele à vida. Ao Luisão tambem não faltam interessados. DDDAAASSS, deixem o Petit que ele é campeão sozinho  :buck2:(Com a ajuda do Coentrão, do Edgar e do Zoro, claro).

Troglodite

Citação de: Alento em 08 de Junho de 2007, 18:12
Meus amigos, é logico que nem todas as noticias têm fundamento. Se o tivessem arriscavamo-nos para o ano a lutar pela uefa e não sei, não sei...Então saia o Kara. O Miccoli já foi, segundo a maioria, provalvelmente para os porcos. O Simão não está blindado e se um tubarão lhe der para gastar 18 milhões lá vai ele à vida. Ao Luisão tambem não faltam interessados. DDDAAASSS, deixem o Petit que ele é campeão sozinho  :buck2:(Com a ajuda do Coentrão, do Edgar e do Zoro, claro).

Edgar está confirmado?

Amsterdam

Citação de: Troglodite em 08 de Junho de 2007, 20:23
Citação de: Alento em 08 de Junho de 2007, 18:12
Meus amigos, é logico que nem todas as noticias têm fundamento. Se o tivessem arriscavamo-nos para o ano a lutar pela uefa e não sei, não sei...Então saia o Kara. O Miccoli já foi, segundo a maioria, provalvelmente para os porcos. O Simão não está blindado e se um tubarão lhe der para gastar 18 milhões lá vai ele à vida. Ao Luisão tambem não faltam interessados. DDDAAASSS, deixem o Petit que ele é campeão sozinho  :buck2:(Com a ajuda do Coentrão, do Edgar e do Zoro, claro).

Edgar está confirmado?

aCHo que a unica coisa certa no Benfica da proxima época é o Treinador,o Presidente e o Director ténico...   :slb2: