Giorgios Karagounis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

Victi

Citação de: Rdrg em 09 de Junho de 2007, 00:05
Citação de: Victi em 09 de Junho de 2007, 00:00
Pode ser um jogador lento como muitos dizem. Mas com a bola nos pes é um jogador incrivel. Ninguem lhe tira a bola. Podia era ser mais rapido a soltar a bola. Houve ocasioes que um ataque rapido seria a melhor soluçao e o Kara de vez em quando travava e a defesa tinha o tempo suficiente para recuperar. Velho nao é, o Rui Costa é 5 anos mais velho

sim tens razão, ele por vezes pode soltar a bola mais cedo mas é um jogador muito útil no Benfica...controla muito bem a velocidade de jogo  :slb2:

Exacto, tecnicmente é craque

Imperador04

È um jogador fantastico que podia ter tido uma carreira muito, e que o Santos soube tirar o proveito dele.
Mas ao k parece o AS Roma quere e ele ker voltar a Italia

Victi

Citação de: Leandro Sampaio em 09 de Junho de 2007, 00:11
È um jogador fantastico que podia ter tido uma carreira muito, e que o Santos soube tirar o proveito dele.
Mas ao k parece o AS Roma quere e ele ker voltar a Italia
se assim for, nao lhe deviamos cortar as pernas, ms tem que ser pago

Rdrg

dá-me muita pena ver o Kara a sair... :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

:slb2:

RedStar1982

Continuo a achar que não teremos onze jogadores para a próxima época...!!   :2funny: :2funny: :2funny:

Elvis the Pelvis

O Karagounis é para ficar logicamente, a menos que venha um melhor, o que não se perspectiva.
Ele e o Nuno Assis são duas excelentes opções para a posição de médio interior esquerdo.

Imperador04

Citação de: RedStar1982 em 09 de Junho de 2007, 02:14
Continuo a achar que não teremos onze jogadores para a próxima época...!!   :2funny: :2funny: :2funny:
eu so vejo saidase não entradas, deve ser a 1epoca k leio mais saidas e supostas saidas k entradas ou supostas entrdas

Alento

Continua-se a falar de que o Kara quer sair. O seu empresário está a tentar convencer o Benfica a libertar o jogador. Noticia-Ricord.
Gostava que o Kara continuasse...Até que ponto quererá mesmo sair. Voltar para Itália????

mellamotom

por mim pode sair... é um jogador com dotes futebolisticos mas só os usa se o deixarem... é outro jogador pouco iluminado da cabecinha... quando tem um livre directo ou espaço para armar um remate ou um centro é um jogador perigosissimo...o problema é que tem uma oportunidade destas em cada dois jogos e nem sempre a aproveita... não é um jogador criativo nem rapido nem driblador... precisa de muitos bons jogadores ao lado dele para se safar portanto a mim não me mete pena nenhuma ele sair...

HoMiCiDaL

nao se esqueçam que é dos mais bem pagos do plantel... fez uma boa época mas tá longe de ser indispensável.

Agora desvinculação também axo muito má política, quem o quiser que largue 2 ou 3M pelo menos, ele vale isso a brincar.

sniperptlink

Sim sim claro Karagounis pode mt bem ser dispensado. O Plantel do Benfica até e rico em grandes jogadores.E como se têm visto o Benfica e exemplar a substituir as saidas de jogadores +- nucleares do plantel. Pode mt bem ir embora, eu até o libertava do ultimo ano de contrato.

VALEBEM

 Totalmente contra!
Um dos 3 melhores jogadores do Benfina na 2ª volta da época passada, a par do Miccoli e do Léo...

Subsultans Papaver

Só deve sair por 3M no mínimo e mesmo assim acho má política. Já está adaptado a Portugal e ao Benfica e acho que era de ficar. É indubitavelmente uma boa opção, das poucas que temos.

|-3m1n3m-|

Vocês querem atletas contrariados a vestir a nossa camisola?

Subsultans Papaver

Citação de: |-3m1n3m-| em 18 de Junho de 2007, 19:26
Vocês querem atletas contrariados a vestir a nossa camisola?

Faz-se-lhe uma revisão contractual, e o Giorgios deixa de estar contrariado.  ;)