Giorgios Karagounis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

mar_vivo

Não me parece tão fundamental assim. Sobretudo se for porque ele quer mesmo ir!... :slb2:

VanBasten

Aceito qualquer decisão...excepto que fique com apenas 1 ano de contrato! Ou renovam com ele neste defeso, ou então que o vendam!

fish

Citação de: mar_vivo em 25 de Junho de 2007, 17:27
Não me parece tão fundamental assim. Sobretudo se for porque ele quer mesmo ir!... :slb2:

Karagounis é mais que fundamental na equipa do Benfica!

VALEBEM

 Também acho que é fundamental...

Andy

tudo depende da situaçao do manel fernandes

fish

Citação de: Andy em 25 de Junho de 2007, 17:31
tudo depende da situaçao do manel fernandes

Na minha humilde opinião, o Manuel Fernandes ao pé do Karagounis é um mero aprendiz.

VALEBEM

 Os 2 seriam muito importantes e compatíveis num bom Benfica...

Slbstriker

O Karagounis foi um dos três jogadores mais regulares do Benfica na época passada.
É um jogador muito importante, defende, ataca, marca golos, faz assistências, etc. É sem dúvida nenhuma um grande jogador.

Solid

Duvido que ele fica, ele ja diz que ( por causa da familia ) queria sair.
Tenho pena, ele é exelente jogador.
Duvido, mas espero que fique  O0

VanBasten

O Kara vai sair...e a direcção vai facilitar! Porquê? Porque é a vontade do jogador, porque tem 30 anos, porque só tem mais um ano de contrato, porque tem um salário elevado e porque é a ultima oportunidade de se realizar um encaixe decente, com um jogador que veio a custo zero! Por mim, "no problemo"...desde que entre alguem, com qualidade, para o seu lugar!

odistraido

concordo.

mas espero que tb nao o vendam ao preço da chuva. e que venha 1 cm as mesas caracterisitcas dele.
muito regular, excelente jgador.

S-Line

não fejo qual é a aflição....se quer sair...hasta luego...tratem de arranjar outro...há quantos anos n temos um 10?

Kobille

O ideal seria o Karagounis ficar, mas se essa saída para o futebol itlaiano vier a acontecer, que venha um substituto à altura.

S-Line

para ser sincero já mete nojo ele pedir tanto para sair...rua com ele...fds...isso é que era bom agora tar o meu clube a depender dum jogador....

só falta vir á baila que LFV po-se de joelhos para jogador x ou y n sair....háaaaa :disgust:

scott

Citação de: red jazz em 26 de Abril de 2007, 10:05
Não acredito nessa história do pasquim por dois motivos e que me parecem racionais:

1º... é na 2ª época de águia ao peito que tem dificuldades de adaptação ao nosso país, mais concretamente Lisboa, é que o Katsouranis ainda agora chegou e adora a cidade ...
2º... FS (até sabe falar grego) vai ficar, e de certeza que não abdica deste jogador, porque na minha opinião para o ano e com mais alguns retoques, pretende um losango assente, quase sempre, em Petit, Katsouranis, Karagounis e Rui Costa.

.. enfim mais uma história em vésperas de derby...

1º - Lá porque o Katsouranis adora a cidade, o Karagounis também tem de gostar? Podem ser os dois gregos, mas são duas pessoas diferentes  :)

2º - Não me parece que faça muito sentido que o facto de o Fernando Santos saber alguma coisa de grego tenha influência na vontade da família do Karagounis em ficar (ou sair).

A verdade é que não é a primeira vez que o Karagounis demonstra a sua vontade de querer deixar o clube.  Aliás, dia a Bola Branca:

Citaçãomédio grego através do seu empresário, o italiano Roberto Calenda, voltou a solicitar aos dirigentes do Benfica a possibilidade de aceitar uma das propostas que tem, em Itália ou mesmo na Grécia.

Aos 30 anos, Karagounis tem mais um ano de contrato, mas está perante a possibilidade de poder rubricar um contrato de longa duração com outro clube, desafogando a folha salarial encarnada, até porque é um jogador bem pago.

A Benfica SAD ainda não deu uma resposta definitiva, mas é possível que possa haver negócio.
Karagounis interessa a clubes como a Roma, Palermo e Lázio, para além do próprio Panathinaikos de José Peseiro, mas "o jogador não quer regressar ao seu país, preferindo o futebol italiano", como nos conta desde Atenas o jornalista Jorge Macias.