Giorgios Karagounis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

SilverSurfer

já dixe k este n sai

RedAçor

Bem fixe a permanência deste jogador, com ele ganhamos agressividade no meio campo, garra, qualidade acima de tudo.

taurus10

Citação de: EscorpiãoVermelho em 28 de Junho de 2007, 16:51
Citação de: taurus10 em 28 de Junho de 2007, 16:46
Ainda bem que não vai sair. Bons jogadores fazem sempre falta!!

Agora com o Ricardinho a tapar-lhe o lugar vai para o banco.

:tonge:

Jay-C

Adeus Karagounis
GREGO ACERTA SAÍDA EM LISBOA


É irreversível. Karagounis vai abandonar o Benfica devido a problemas familiares, tal como Record havia adiantado no passado mês de Maio. O médio grego está em Lisboa para acertar os pormenores relativos à sua saída, sendo ainda uma incógnita o destino do grego que tem em carteira convites do seu país mas também de Itália, sendo que esta hipótese agrada mais ao jogador e respectiva família.

Apesar da vontade de dirigentes e também Fernando Santos em contar com o jogador para 2007/08, Luís Filipe Vieira e o técnico foram sensíveis aos apelos de Karagounis que classificou de "insustentável" a sua permanência em Lisboa. A decisão está tomada e é crível que o internacional helénico já nem venha a participar no arranque dos trabalhos hoje no Seixal, aproveitando para colocar o "preto no branco" a sua saída da Luz.

In Record
------------------------------------------------------

:disgust: :disgust: :disgust: A confirmar-se tratasse de uma grande perda!!! Força Karagounis...

Batistuta

#439
O karagounis é dos poucos médios que poderia fazer a posição de médio ala num 4-4-2 tradicional (o meu sistema preferido). Sem ele o losango vai ficar ainda mais apertado e o jogo vai ser mais afunilado. Para o Fernando Santos isso é indiferente mas para mim não porque eu  detesto o  losango.

Katsouranis é médio centro kuase trinco, Manuel Fernandes idem, Nuno Assis também afunila muito o jogo...

johncleese

Ontem no Record, Fernando Santos disse:

" A única coisa que é certa neste momento é que, se o Karagounis sair, tem que vir alguém para o seu lugar"

Goldarch

Não fico muito preocupado com a saída dele.

Acho que facilmente arranjamos melhor e mais novo.


Batistuta

Citação de: Goldarch em 02 de Julho de 2007, 09:29
Não fico muito preocupado com a saída dele.

Acho que facilmente arranjamos melhor e mais novo.



espero que sim

Mestre

Citação de: |calo| em 02 de Julho de 2007, 09:26
O karagounis é dos poucos médios que poderia fazer a posição de médio ala num 4-4-2 tradicional (o meu sistema preferido). Sem ele o losango vai ficar ainda mais apertado e o jogo vai ser mais afunilado. Para o Fernando Santos isso é indiferente mas para mim não porque eu  detesto o  losango.

Katsouranis é médio centro kuase trinco, Manuel Fernandes idem, Nuno Assis também afunila muito o jogo...

Desculpa mas o Karagounis nunca foi um ala. É lento, agarra-se muito à bola e não tem a capacidade de decidir no 1-1 para ganhar a linha e assistir os avançados. Com 30 anos e a render ainda algum dinheiro, acho que o Benfica está a pensar bem, já que o jogador para o ano estará livre.

Tenho pena da saída do grego mas com o regresso do Manuel Fernandes não estou muito preocupado. Até porque temos o Diego emprestado que pode regressar em Dezembro.

nuno golos 21

em todos os casos....Karagounis é muito mas muito util a uma equipa !

Batistuta

Citação de: Mestre em 02 de Julho de 2007, 09:31
Citação de: |calo| em 02 de Julho de 2007, 09:26
O karagounis é dos poucos médios que poderia fazer a posição de médio ala num 4-4-2 tradicional (o meu sistema preferido). Sem ele o losango vai ficar ainda mais apertado e o jogo vai ser mais afunilado. Para o Fernando Santos isso é indiferente mas para mim não porque eu  detesto o  losango.

Katsouranis é médio centro kuase trinco, Manuel Fernandes idem, Nuno Assis também afunila muito o jogo...

Desculpa mas o Karagounis nunca foi um ala. É lento, agarra-se muito à bola e não tem a capacidade de decidir no 1-1 para ganhar a linha e assistir os avançados. Com 30 anos e a render ainda algum dinheiro, acho que o Benfica está a pensar bem, já que o jogador para o ano estará livre.

Tenho pena da saída do grego mas com o regresso do Manuel Fernandes não estou muito preocupado. Até porque temos o Diego emprestado que pode regressar em Dezembro.

Não foi ala porque o Fernando Santos gosta de interiores mas o karagounis é dos que mais renderia se jogasse com médios-ala. Alías, eu lembro-me de ele ter vindo referenciado como médio centro que pode jogar na direita



PS: Médio-ala não é a mesma coisa que extremo!

scott

Citação de: johncleese em 02 de Julho de 2007, 09:28
Ontem no Record, Fernando Santos disse:

" A única coisa que é certa neste momento é que, se o Karagounis sair, tem que vir alguém para o seu lugar"

Ainda que tenha pena que o Karagounis saia, fico feliz de "ouvir" isso.

RedFlame

È mau perder agora Karagounis.Se já achava que precisávamos de mais um médio ofensivo,mais precisamos agora.Não é que não haja no mercado igual ou melhor,mas se conseguiremos nesta altura contratá-lo.

Redady

Veio a custo Zero e pode render 3M€ ...tem 30 anos e vontade de sair, pouco mais há a fazer!

Ouriço

3M ? A sério? 'Tá vendido!!!  :winner: