Giorgios Karagounis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

Alento

Citação de: Troglodite em 08 de Junho de 2007, 20:23
Citação de: Alento em 08 de Junho de 2007, 18:12
Meus amigos, é logico que nem todas as noticias têm fundamento. Se o tivessem arriscavamo-nos para o ano a lutar pela uefa e não sei, não sei...Então saia o Kara. O Miccoli já foi, segundo a maioria, provalvelmente para os porcos. O Simão não está blindado e se um tubarão lhe der para gastar 18 milhões lá vai ele à vida. Ao Luisão tambem não faltam interessados. DDDAAASSS, deixem o Petit que ele é campeão sozinho  :buck2:(Com a ajuda do Coentrão, do Edgar e do Zoro, claro).

Edgar está confirmado?

não. Isto sou eu a desabafar...

nuno golos 21

que grande erro se ele sair !!   :bah2:

Alento


Pleasure_+_Pain

Parece que estipularam que qualquer saída do nosso plantel custa 1 milhão de euros. Parece que é o único valor que conhecem. Todos os jogadores de quem se fala estarem de saída, vão custar 1 milhão ao clube comprador. Uns vendem por 25 e 30 milhões, nós vendemos por 1 milhão. Se calhar o Simão e o Manuel Fernandes também saem por essa quantia...

Olho de Aguia

Estamos em tempo de vender jornais e por isso nao serao de estranhar estas noticias.

Porem parece-me importante referir isto:

O Karagunis ja esta perfeitamente adaptado, integrado. Titularissimo!. Creio que o racio, qualidade/ preco, devera ser positivo para o Benfica. Numa situacao destas e atendendo ate a idade deste jogador, o Clube deveria desde ja considerar (de imediato) um plolongamento de 2 ou 3 anos e a par desta accao assegurar a inclusao de um jovem que daqui a dois anos possa remete-lo para o banco de suplentes

Sabendo que ainda tem 1 ano de contrato, significa que teriamos Karagunis por mais duas epocas a 100% e depois, ja com um outro jogador bem integrado, relega-lo para o banco, ou mesmo coloca-lo no mercado.

Deixa-lo sair agora, ou daqui a um ano a custo zero, significa no minimo um tiro nos pes. Primeiro porque qualquer jogador que venha, precisa de adaptacao e integracao. Depois, daqui por um ano teriamos de certeza o cao raivoso a perna. Veremos como vai ser com Miccoli.

Bem sei que este ano o Nuno Assis estara operacional. No entanto, o Rui Costa esta a preparar a despedida.

Exige-se inteligencia!

Numa coisa, pelo menos, o Sr. Eng. tem razao! Com Nuno Assis operacional, as suas opcoes para o meio de campo ter-lhe-iam permitido mais manobra. Jogadores para o meio campo nao lhe faltam, para enfrentar 4 competicoes. Para seu proprio bem, convem que nao desestabilize o sector que maior ilusao permitiu aos Benfiquistas. Com Karagunis, o meio campo do Benfica (na zona central) esta muito, muito bem!

Katsouranis, Petit, Rui Costa, Nuno Assis e Karagunis, permite quase tudo! Venha o Diego Souza e que tenha oportunidades e daqui por dois anos, bye ,bye, Karagunis!


blueviper

 Sabes que eu ja tinha pensado nisso ...o diego poderia aprender muito com o karagunis...que pasme-se...tambem é lento  ::) :o :whistle2: O0 :slb2: :metal:

VALEBEM

 O Karagounis é lento? Completamente em desacordo...
Com bola é um jogador com bom andamento, tal como o Rui Costa...

KRF

Tenho pena que o Karagounis abandone o nosso SLB pois considero que tem lugar nas opções do Fernando Santos por entender ser um jogador criativo.
:dance: :dance:

blueviper

 Não me lembro de o ver ser rapido com a bola controlada ...o rui e por exemplo o assis sim...agora o karagunis para mim é rapido a pensar e a executar...quando apanha a bola ou passa rapido ou entra em fintas ....digo isto porque não me lembro de nenhum sprint do grego do todos os jogos que já vi dele.....isto com a bola no pé.

blueviper

 Quem disse que ele ia sair?????
Mas voçês ainda acreditam nos jornais?.....se fosse por isso o kara já tinha saido á muito.

Rendufas

Mais uma vez, espero que o karagounis não saia...

É o médio do Benfica mais completo, tem tudo, e sabe fazer tudo... Dribla, passa, remata, joga á direita, á esquerda, atrás e á frente, tem garras e recupera bolas...

Como diria o mitico gabriel alves, é o chamado falso lento, pois quando quer sabe ser bastante agressivo.

blueviper

 Estou completamente de acordo.
Pó ano está ai o assis com a vontade de provar muita coisa para termos um meio campo mais fresco e que não rebente antes do fim da época...e já agora o assis não tem a selecção para se preocupar e depois dos jogos das selecções o kara e o katsou não vão ter a mesma frescura ....e ai  assis vai ser muito importante.
Acho que foi uma das coisas que faltaram esta época.

Rdrg

ele tem que ficar, o que eu ouvi dizer era que a direcção não queria renovar mas não acredito muito nisso

até porque o Kara foi dos melhores do Benfica nesta época, acredito sim na difícil adaptação da família a

Portugal, mas enfim se for assim é melhor deixar sair e não prejudicar o jogador e família... :slb2:


Força Kara !  :)

Victi

Pode ser um jogador lento como muitos dizem. Mas com a bola nos pes é um jogador incrivel. Ninguem lhe tira a bola. Podia era ser mais rapido a soltar a bola. Houve ocasioes que um ataque rapido seria a melhor soluçao e o Kara de vez em quando travava e a defesa tinha o tempo suficiente para recuperar. Velho nao é, o Rui Costa é 5 anos mais velho

Rdrg

Citação de: Victi em 09 de Junho de 2007, 00:00
Pode ser um jogador lento como muitos dizem. Mas com a bola nos pes é um jogador incrivel. Ninguem lhe tira a bola. Podia era ser mais rapido a soltar a bola. Houve ocasioes que um ataque rapido seria a melhor soluçao e o Kara de vez em quando travava e a defesa tinha o tempo suficiente para recuperar. Velho nao é, o Rui Costa é 5 anos mais velho

sim tens razão, ele por vezes pode soltar a bola mais cedo mas é um jogador muito útil no Benfica...controla muito bem a velocidade de jogo  :slb2: