Giorgios Karagounis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

Kaká

Pensem ! e' "bom ele sair agora.

Em primeiro lugar veio a custa zero.
Tem 30 anos.
E ainda para mais, para o ano está livre!

O melhor a fazer eé vendermos um jogar de idade avançada enquanto pudemos. Ao menos sempre temos algum retorno.

Com o regresso do Manelélé e do Nuno Assis, penso que será facil tapar esse buraco. Mas o dinheiro que ele vai render pode dar para comprar um de qualidade equivalente mas com uns 7 anos a menos.

LeoG

duvido que renda muito dinheiro. Lá está, o benfica ainda acaba a fazer outra vez de santa casa da misericórdia, todos têm problemas familiares, jogador vai-se a custo 0 e acabou-se, venha o próximo. Se tivessemos um presidente daqueles durões do "queres ir ver a tua mãe antes de morrer ? então multamos-te e rescindimos por justa causa" não sei se isto ia ser assim. no caso do leo, do nelson, do geovanni, são casos justificadíssimos claro. Mas quando me lembro do Karyaka a queixar-se que em sintra não havia jardins infantis para a miúda e que se queria ir embora ...  :ptflag: tenho muito respeito pelos jogadores e pelas famílias deles, mas nós temos onda de lesões no plantel e depois razia nas famílias dos jogadores, algo anda mal...

fmb

é uma pena pelo menos para mim.... fez uma epoca fenomenal e ia ser muito importante esta epcoa!!

se quer mesmo sair nao ha nada a fazer!!! que nos renda algum dinheiro e que encontremos outro joagdor de qualidade para o lugar dele!!!

rochemback por exemplo...

jp_slb

ja tão há três meses nesta conversa mas a verdade é k inda n foi vendido

VALEBEM

 Espero que fique, pois é muito importante... Para ser titular da equipa, pois é o melhor jogador nas transições ofensivas...
Está longe de ser lento, ao contrário do que li acima...

Strata

Gosto do grego e acho que é-nos muito útil. Por vezes agarra-se um pouco à bola, mas verdade seja dita, os adversários matam-se todos para lhe a tirar, pois o homem protege muito bem a posse de bola.

É raçudo, tem um bom remate e boa visão de jogo. Sabe segurar um jogo e pautar o ritmo necessário embora não seja de grandes explosões como já aqui foi dito.

Mas caso seja um bom negócio e ficando cá o Manuel Fernandes e vindo outro jogador para a posição de médio ofensivo, é de fazer a vontade ao jogador, mas sempre com o Benfica a lucrar, como é óbvio.

Shoky

Noticia de merda!

Se sair Karagounis, exige-se mais um médio de qualidade semelhante, o que não será fácil de arranjar!
Mas ficar só com os 6 +1 que temos é que não.

Smile

o Karagounis vai para o Palermo e o Miccoli vem para o Benfica.

persus

Fico triste que saia, achei-o um grande jogador, agora se quer sair tenho grades dias que seja vendido e que  o Benfica venha a lucrar com a sua saida

Bola69

Naooooooooooooooooooooo  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:

NoDeviL

Na TVI dizem que vai ser anunciado pelo Benfica, mais tarde no dia de hoje, que o Karagounis vai rescindir amigavelmente...

rag

Rescisão amigável???????

Mas tá tudo doido??? Se sair, é com muita pena minha e precisamos de ir buscar outro gajo (Willian??), mas temos de embolsar qualquer coisa...

Ibrahim

Citação de: NoDeviL em 02 de Julho de 2007, 13:35
Na TVI dizem que vai ser anunciado pelo Benfica, mais tarde no dia de hoje, que o Karagounis vai rescindir amigavelmente...

julgava que ainda iamos encaixar 2 ou 3 milhoes :disgust:

AnN3

Na TVI confirmaram mesmo a saída de Karagounis...

Que merda de noticia  >:(

Solid

Citação de: Ibrahim em 02 de Julho de 2007, 13:37
Citação de: NoDeviL em 02 de Julho de 2007, 13:35
Na TVI dizem que vai ser anunciado pelo Benfica, mais tarde no dia de hoje, que o Karagounis vai rescindir amigavelmente...

julgava que ainda iamos encaixar 2 ou 3 milhoes :disgust:

Julgamos todos mal  :cry2:

So espero que isto é mentira  :tickedoff: