Giorgios Karagounis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

Sabrozinha20

sao jogos deste tipo que se ve a classe do jogador, que saudades  :drool:

banbino

o ano passado fez uma época excelente.. por isso mereceu dar o salto e sair do degredo em em que está mergulhado o nosso clube

aguia1

quando os jogadores querem sair ha uma razao,mas o clube tambem pode lhe dar razoes pra ficar.ex:o deco teve varios anos pa sair dos porcos e tambem queria sair, o quaresma o ano passado,como e q conseguem segurar o lucho??bastava lhe dar mais condicoes e penso q ele ficaria,os jogadores tambem precisam sentir q o clube lhe da valor.so conseguimos fazer isso com o simao e ainda nao sei como.

Pedro Neto

Esta época, o único golo da temporada no Campeonato foi de penalty, e ele que não é o batedor oficial, ao PAOK... de Fernando Santos. Ficaram coisas para esclarecer, pelos vistos.  :)

Dimmus

K falta fazia  :whistle2:

Substituia o Nuno Assis no plantel   :bow2:

nosfas


Ronald1nh0

Citação de: 26 - El cebola em 09 de Abril de 2008, 23:37
K grande jogador.

Há quem diga que não tinha lugar neste plantel...  :estrelas:

RedAçor


Covenant

Para mim foi muito mal aproveitado enquanto cá esteve.

Bekambol

Foi um jogador com grande classe e profissionalismo que passou pelo nosso BENFICA. Conseguiu fazer muito bom conjunto, com humildade e grande vontade. E conseguiu ainda, dar-nos muitas, ou pelo menos algumas grandes alegrias. Não só individuais, porque ele jogava nesse plano com grande classe, mas também no colectivo, na equipa, porque conseguia "motivar" a equipa pela seu também jogo de conjunto, de equipa, porque também tinha essa grande e muito boa caracteristica.
Também penso que talvez tivesse sido "mal aproveitado" como já aqui foi referido.
Penso que nos poderia ter sido ainda muito mais útil, aproveitando melhor todas as suas capacidades e qualidades.

the_masterplan

um dos muitos erros para este época, este foi um deles, a sua nao permanencia no benfica!

quem achar que karagounis nao fazia falta ao benfica deve se orgulhar por perceber muito de futebol.....karagounis era titularissimo este época no benfica.

Covenant

Hoje marcou mais dois...

Covenant

Citação de: Covenant em 08 de Maio de 2008, 00:40
Hoje marcou mais dois...

Mais dois este Domingo. E o Pana está na Champions.

mrshl

o grande jogador, que foi mal aproveitado...mas tambem as vezes ele parecia que nao tava com vontade de jogar lol

Barão


Eu gostava do Karagounis, mas quando ele CÁ estava, não era NADA consensual, pelo menos neste forum! O que eu quero combater é esta ideia generalizada de que os jogadores que não estão cá é que são bons.