Giorgios Karagounis

Médio, 48 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

sirBoris

GGG

Um grande jogador este Karagounis. Um pequeno "motor" que não me importava de ter novamente ao nosso serviço.

Bola7

Citação de: GGG em 20 de Setembro de 2009, 15:33
Um grande jogador este Karagounis. Um pequeno "motor" que não me importava de ter novamente ao nosso serviço.
mt bom...

Jay-C

Lost_88

Guardava a bola dos adversarios como poucos..
Muito bom Jogador!

pmmp20

Citação de: Lost_88 em 23 de Setembro de 2009, 17:09
Guardava a bola dos adversarios como poucos..
Muito bom Jogador!

mt bem, ninguem lhe tirava a bola!!

Far(away)

Na minha opinião era um grande jogador rodeado de mediocridade.

Este sim deixou-me saudade, ao contrário do seu colega de seleção e agora novamente companheiro de clube, Katsouranis.

HSR22

Maquiavel21

Gostava mais do kat!até pk tipos como o assis sp disseram que ele era fora de serie...apesar dakele jogo no 'cagao'me estar encravado na garganta!!!este karagounis nao passava de um pseudo-intelectual da bola!!

P.S.marcava bem livres mas o Simaozinho era o melhor nakela altura!

46Rossi

Pois eu preferia de longe o Karagounis ao Katso que tinha tanto de bom jogador como irregular e pastelão...

_JonasThern_

Bom jogador rodeado de medíocridade? Não digas uma coisa dessas...

Chamas medíocridade a Luisão, Léo, Katsouranis, Petit, Simão, Miccoli ou Rui Costa?

Simplesmente não tínhamos banco, mas estávamos longe de ser medíocres. Aliás, foi a época que me lembro de jogarmos melhor futebol desde 93/94. Exceptuando esta que está a bater todas claro.

A falta de alternativas à altura fez com que perdêssemos um campeonato e, quiçá, uma Taça UEFA.

Aliás, nesta época estou convicto que perdemos o campeonato, tal como na anterior, no mês de Janeiro.

Em 2005/2006, com Koeman, comprámos demasiado em Janeiro, o que veio desestabilizar o plantel que atravessava escelente momento e estava quase em primeiro lugar.

Em 2006/2007, com Fernando Santos vendemos demasiado em Janeiro, como por exemplo as saídas de Kikín Fonseca e Diego Souza, que nos poderiam ter dado muito jeito para rodar a equipa e fazer descansar os jogadores principais. Isto, aliado ao doping do Nuno Assis arrumou-nos completamente.

Diogo Brito

para mim estava na saudade.. Ao contrario do Katsouranis este nao veio fazer fitas a dizer que queria sair para a CS.. se quis sair tratou disso dentro do clube com toda a discriçao. Excelente jogador e excelente profissional, dava sempre tudo em campo!

rp

Este era muito bom jogador, e na minha opinião tivemos boa equipa enquanto cá esteve, não tivemos foi banco, e se tinhamos titulares lesionados/castigados era o Ai Jesus...
Mesmo assim excelente campanha na Champions, sobre o Comando do Koeman, e uma boa campanha na Uefa, com o sr. Engenheiro. Nos campeonatos é que não correu bem.

Jonny-Venezuela

muito melhor do que Katso, nao sei por que o mardaron para o caralho... :disgust:

Pedro84

O Katso na saudade e este aqui... qual é que foi o critério? O tempo da estadia? Antes curta e boa do que longa e medíocre...

Jogadorzão!