Giorgios Karagounis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

Gonçalo Santos


Adelino Rabanadas

Citação de: jocapeixoto em 02 de Setembro de 2009, 23:34
Bom substituto do Aimar.

Que raio de dispensa.
não foi dispensa, foi birra do jogador

sirBoris


GGG

Um grande jogador este Karagounis. Um pequeno "motor" que não me importava de ter novamente ao nosso serviço.

Bola7

Citação de: GGG em 20 de Setembro de 2009, 15:33
Um grande jogador este Karagounis. Um pequeno "motor" que não me importava de ter novamente ao nosso serviço.
mt bom...

Jay-C


Lost_88

Guardava a bola dos adversarios como poucos..
Muito bom Jogador!

pmmp20

Citação de: Lost_88 em 23 de Setembro de 2009, 17:09
Guardava a bola dos adversarios como poucos..
Muito bom Jogador!

mt bem, ninguem lhe tirava a bola!!

Far(away)

Na minha opinião era um grande jogador rodeado de mediocridade.

Este sim deixou-me saudade, ao contrário do seu colega de seleção e agora novamente companheiro de clube, Katsouranis.

HSR22


Maquiavel21

Gostava mais do kat!até pk tipos como o assis sp disseram que ele era fora de serie...apesar dakele jogo no 'cagao'me estar encravado na garganta!!!este karagounis nao passava de um pseudo-intelectual da bola!!

P.S.marcava bem livres mas o Simaozinho era o melhor nakela altura!

46Rossi

Pois eu preferia de longe o Karagounis ao Katso que tinha tanto de bom jogador como irregular e pastelão...

_JonasThern_

Bom jogador rodeado de medíocridade? Não digas uma coisa dessas...

Chamas medíocridade a Luisão, Léo, Katsouranis, Petit, Simão, Miccoli ou Rui Costa?

Simplesmente não tínhamos banco, mas estávamos longe de ser medíocres. Aliás, foi a época que me lembro de jogarmos melhor futebol desde 93/94. Exceptuando esta que está a bater todas claro.

A falta de alternativas à altura fez com que perdêssemos um campeonato e, quiçá, uma Taça UEFA.

Aliás, nesta época estou convicto que perdemos o campeonato, tal como na anterior, no mês de Janeiro.

Em 2005/2006, com Koeman, comprámos demasiado em Janeiro, o que veio desestabilizar o plantel que atravessava escelente momento e estava quase em primeiro lugar.

Em 2006/2007, com Fernando Santos vendemos demasiado em Janeiro, como por exemplo as saídas de Kikín Fonseca e Diego Souza, que nos poderiam ter dado muito jeito para rodar a equipa e fazer descansar os jogadores principais. Isto, aliado ao doping do Nuno Assis arrumou-nos completamente.

Diogo Brito

para mim estava na saudade.. Ao contrario do Katsouranis este nao veio fazer fitas a dizer que queria sair para a CS.. se quis sair tratou disso dentro do clube com toda a discriçao. Excelente jogador e excelente profissional, dava sempre tudo em campo!

rp

Este era muito bom jogador, e na minha opinião tivemos boa equipa enquanto cá esteve, não tivemos foi banco, e se tinhamos titulares lesionados/castigados era o Ai Jesus...
Mesmo assim excelente campanha na Champions, sobre o Comando do Koeman, e uma boa campanha na Uefa, com o sr. Engenheiro. Nos campeonatos é que não correu bem.