Lima (Al-Ahli) - TVI24

TheRedRanger

Não gozem com a minha cara.

Era só preciso manter Jonas/Mitroglou/Raúl, uma tripla de sonho.

Era só estar quietinho.

GTtdi_SLB

Quem já jogou futebol sabe como os anos pesam no corpo, a partir dos 30 não há milagres. E quando apertamos a malha da alta competição, pior. O Lima já não tem muito para oferecer ao Botafogo, coloco-o nesta fase a par de um Meyong, alguma qualidade mas muito pouca disponibilidade física. É a lei da vida. Não me preocupa minimamente. Mantenho total respeito por este jogador, até prova em contrário.

VigilanteGnu

Não faz sentido regressar

Raiden_10

Pelo Lima actual não me preocupa, mas pela imagem que tenho dele, não vai ser bonito se optar por ir para o sporting.

lPhoenix

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2017, 14:39
Citação de: RodriE em 20 de Junho de 2017, 14:30
O Marinho deu a entender que vai para outro clube português.

Sporting. Também me cheira.
Não o condeno. Mantenho o respeito que tenho por ele.

O Jotacão está a tentar refazer o Benfica 2013/14. Que desesperado do crl...:rir:

Também me está a parecer, mas ainda lhe falta um SuperMaxi do outro lado, um Aimar no meio, um Di Maria à frente, um Saviola a abrir espaço para o Cardozo... enfim, ele tinha um lote de bons jogadores, não foi a adaptação do Coentrão que fez a diferença.

Aliás, ele vai acabar por queimar o único mérito que lhe dão, que foi potenciar o estouvado  Coentrão.

E com esta cartada, finalmente vamos todos perceber que o rolo compressor existiu porque foi uma construção que demorou 3 épocas a ficar no ponto!! JJ com a táctica suicida dos contra-golpes e da pressão alta fez este rolo compressor andar mas a realidade foi que íamos todos borrando a cueca frente ao Rio Ave na última jornada...

Burro que dói, atrevo-me a dizer que um dia será considerado o maior burlão da História do futebol.

ricardoshearer

Epa não! Teve o seu tempo na luz, não faz sentido querer-se reformar Luisão e estar a trazer gente de 34 anos. Tem que haver sangue novo e de futuro.

Vitor Alves

O Lima está a espera que a FIFA se pronuncie para poder rescindir por justa causa, pois tem ordenados em atraso, e já está tudo certo com o SLB, vai regressar!

Ghost.Of.Red

Citação de: Vitor Alves em 20 de Junho de 2017, 16:14
O Lima está a espera que a FIFA se pronuncie para poder rescindir por justa causa, pois tem ordenados em atraso, e já está tudo certo com o SLB, vai regressar!

:knuppel2:

Repito, com Luisão e Lima...vamos fazer uma equipa de velhas guardas?

vermelhoftw

Lol sabotagem interna

20Nico Gaitan20

foda-se...exuste merdas jo benfica que me ultrapaasam sinceramente...é ir buscar o cardozo ja agora tambem...

:estrelas:

totita

O  user Vítor Alves é o substituto do Fireagle e do Faneca? :)

pjmorce

A ultima temporada dele acabou bem mas os 2 primeiros tercos foram pessimos. Agora com mais 3 anos em cima nao vem melhor do que foi.
Obrigado e boa sorte noutras paragens.

ROBINHO

Quim
Miguel
Luisão
Ricardo Rocha
Leo
Petit
Aimar
Simão
Geovanni
Lima
Cardozo

Podem regressar todos equipaça

kramxel²

Se estiver a jogar ao mesmo nível que estava quando saiu, é um sério candidato à titularidade.

Ghost.Of.Red

Citação de: kramxel² em 20 de Junho de 2017, 17:37
Se estiver a jogar ao mesmo nível que estava quando saiu, é um sério candidato à titularidade.

:D ;D