Lima (Al-Ahli) - TVI24

tiagoterceira

Ainda vai para o Braga

TFFS

seria certamente para fazer parte de uma estrutura de balneário forte. raramente jogaria.

não acredito que venha

GrandeSLB

Aposto que mesmo com 34 anos marcaria mais golos do que o Seferovic.

Stanic

A RR diz que segundo fontes do Benfica é uma hipótese remota, só saindo dois avançados e a custo zero. O mais certo é entrar para o circo do Lumiar.

Tipet

Citação de: GrandeSLB em 20 de Junho de 2017, 22:02
Aposto que mesmo com 34 anos marcaria mais golos do que o Seferovic.

Eu não. O Seferovic vai ser do melhor que haverá em Portugal. Tem as características certas. Isto não é a Alemanha ou Itália. Em Portugal será rei.

LFVL

Citação de: Wake Up em 20 de Junho de 2017, 22:24
A RR diz que segundo fontes do Benfica é uma hipótese remota, só saindo dois avançados e a custo zero. O mais certo é entrar para o circo do Lumiar.

Com 34 anos espero que não estrague a história que tem no SLB... mas, neste ultimos tempos tem sido prato do dia.

OclassicoNº10

O Lima se viesse para integrar o plantel era mais a parte 'espiritual' da equipa. Precisamos jogadores assim com tanta juventude.
Segundo consta foi ele que se ofereceu ao Benfica, agora ele sabe perfeitamente o que lhe vai calhar por cá, isso é certo.

mastertuning

A acontecer para mim é um erro, gostei do tempo que ca passou mas agora nao tem espaço numa equipa como o Benfica... e sendo mesmo verdade é nos atrás de jogadores de 34 anos e outros a contratar mesmo que por emprestimo jogador de 28/29 que para mim é bem superior nesta altura

Benfiquista do norte

O Vieira não vai muito neste tipo de aquisições.

LX

O seu tempo no Benfica terminou. Dito isto, não lhe levo a mal a sua ida para o Porto ou Sporting.

20simao1

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2017, 14:39
Citação de: RodriE em 20 de Junho de 2017, 14:30
O Marinho deu a entender que vai para outro clube português.

Sporting. Também me cheira.
Não o condeno. Mantenho o respeito que tenho por ele.

O Jotacão está a tentar refazer o Benfica 2013/14. Que desesperado do crl...:rir:

Enquanto tivermos o Fejsa... :victory:

Vmaduro

Os lagartos para além de terem o melhor ponta de lança da liga que compraram por 10 milhões ainda falam no doumbia,nós fomos buscar um seferovic e falam do regresso do lima,não percebo para onde vai o dinheiro de tanta venda milionária,Vendemos os melhores e esperamos encontrar ouro todos os anos,Central do lado esquerdo,substituto para o calhau Eliseu,alternativa a Pizzi é um bom goleador que saiba dominar uma bola e que faça muitos golos nem vê -los...

brigadeiro

Citação de: Coluna The Great em 20 de Junho de 2017, 11:44
Citação de: brigadeiro em 20 de Junho de 2017, 11:36
Citação de: lonstrup em 20 de Junho de 2017, 11:22
Então os lagartos estão atrás do Lima...
[/quote
Citação de: lonstrup em 20 de Junho de 2017, 11:22
Então os lagartos estão atrás do Lima...
Na 5 feira ja sabes qual o pl para o sporting e n é o lima
O PL pos lagartos é o tal da Costa do Marfim?
.

some thimes always

Vamos ficar com uma grande brigada do reumático...tipo selecção...